Quero Ser Shinobi. escrita por Amanda


Capítulo 8
Gyanduru (Konoha)


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298984/chapter/8

As coisas não poderiam estar indo melhores, Tsunade estava pensativa, eles tinham 2 reféns, e uma capturada da vila, e a tão chegada hora tinha chegado, a hora de falar sobre o futuro da vila, o jogo ninja começaria, ela já tinha chamado a todos para sua sala, agora era só saber do que essa conversa ia dá.

- Hokage-sama - Zeno saudou, ao adentrar a sala de reuniões junto com os outros ninjas.

- Por que estamos aqui? - Seiichi perguntou.

- Como vocês devem ter notado, Sakura Haruno está desaparecida - Tsunade começou.

- COMO ASSIM A SAKURA-CHAN SUMIU? - Naruto gritou se aproximando - TEMOS QUE IR ATRÁS DELA.

- Naruto fique quieto - Tsunade mandou - como vocês devem saber o Gyanduru irá começar a poucos dias.

Ninguém disse nada, apenas ficaram encarando a Hokage.

- Iremos fazer uma troca, as três organizações irão se encontrar, e assim iremos entregar o Hidan e o Icaro, e eles nós entregarão a Sakura. Entendido?

- MAS VOVÓ... - Naruto começou, para logo ser interrompido.

- Sem, mas Naruto, faremos isso, para depois começarmos esse jogo de uma vez por todas.

- Espero que eles aceitem isso - Kaori sussurrou.

- Eles vão fazer isso - Tsunade se virou para Kaori - eu sei o que você vei fazer aqui, a pergunta é, continuará como uma Folha?

Todos encararam Kaori, essa apenas sorriu feliz.

- Ficarei do lado da vila - Kaori respondeu para logo pegar na mão de Kiba ao seu lado.

- Fico feliz que fique comigo - Kiba sussurrou apenas para Kaori o ouvir, para logo ficar vermelho - quer dizer, com a gente.

Kaori levantou a sobrancelha.

- Entendi Kiba - ela sussurrou de volta, para logo beijar sua bochecha - eu ficarei por você.

E assim ela se virou para frente, uma leve coloração tingiu suas bochechas.

- Se tudo está resolvido, vocês estão dispensados, e espero que conversem entre si, para que não haja algo surpreendente no encontro.

- A onde será o encontro Hokage? - Shinta perguntou curioso.

- Será amanhã, aqui perto na vila do arroz. - Tsunade assim se sentou. - Podem ir agora.

Todos os ninjas saíram da sala, cada um com os seus pensamentos, eles seguiram para a 6 zona de treinamento, uma ampla clareira, para conversar.

- O que faremos nesse jogo? - Amy perguntou confusa.

- E como uma batalha, mas divida em grupos para que não haja maior numero em uma equipe do que na outra - Midori respondeu.

- E os grupos farão o que? - Sayu perguntou encostado em uma arvore.

- Terão que chegar ao castelo dos Kage - Zeno falou. - terão que lutar sobreviver a qualquer coisa, tanto física como mental.

- Interessante - Hime murmurou.

- Estaremos pronto para o que quer que aconteça, não podemos nos esquecer de que a folha tem os laços, é por isso que somos fortes, não se deixem levar pela vingança. - Kakashi disse a todos. - por mais que seja difícil resistir.

Um silencio se instalou no local, ninguém ousou contestar, eles sabiam que Kakashi tinha razão, mas mesmo assim a tentação seria grande, ainda mais por que eles estariam de frente para seus inimigos, mas também estariam ao lado de seus amigos, só resta saber qual lado seria o maior, o da Vingança ou o do Amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal postarei o próximo amanhã ou segunda, ele já está pronto, mas não tenho certeza se eu vou muda-lo ou não.