Quero Ser Shinobi. escrita por Amanda


Capítulo 7
Gyanduru (Akatsuki)


Notas iniciais do capítulo

Desculpe ter demora para posta, estou sem Pc,e a minha mãe usa muito esse aqui, pretendo não demorar a postar o próximo.
Espero que gostem.
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298984/chapter/7

E lá estavam eles, reunidos novamente, e suas expressões não eram as das felizes.

- Todos estão aqui? - Pain perguntou ao adentrar a sala, a onde toda a Akatsuki se reuniu.

Ninguém se expressou, o que Pain levou como um sim.

- Muito bem - Pain se sentou - precisamos deixar algo claro. Em breve algo irá acontecer no mundo Ninja.

- E o que seria? - Aime perguntou.

- Depois falaremos, agora quero saber como foi as missões. Aime e Kisame?

- Conseguimos o pergaminho - Kisame disse entediado. Ele estava com o braço em volta do ombro de Aime.

- E pegamos um bônus - Aime disse - achamos um pergaminho do Orochimaru, eu matei uma da Taka e deixamos um ir embora.

- Uhm, que bom - Pain disse com descanso. - Você arrumou a sua bagunça depois?

- Sim, joguei o corpo no rio aqui perto.

- Ok, depois eu verei o outro pergaminho - Pain olhou para outros dois integrantes - Keiko e Tobi.

- Pegamos a ninja - Keiko falou encostado em Tobi. - foi facil.

- Sakura Haruno, a pupila da Hokage. - Tobi disse olhando para Keiko.

- Hm, depois eu vejo a garota - Pain disse - Itachi e Mashiro.

- Pegamos Ayane Uchiha - Mashiro disse ainda irritado  com Itachi.

- Não sabemos a onde está a outra. - Itachi falou.

- Isso será um problema, seria mais facil com as duas. - Pain disse perdido em pensamentos. - Bom, depois veremos isso também. Yuki?

- Está tudo arrumado. - Yuki respondeu perdida em pensamentos sobre a pasta laranja.

- Muito bem. - Pain olhou em volta - Midori e Deidara?

- Pegamos o tio polvo, mas pelo amor de Kami, aquele tiozinho era chato - Midori bufou.

- Mas você deu conta - Deidara passou seu braço pelo ombro de Midori.

- Sim - Midori sorriu para Deidara.

- Bom isso é muito bom, todas foram cumpridas - Pain olhou para cada um presente na sala - A onde está Kaori?

- Na missão em Konoha - Respondeu Yuki.

- Ah, sim, ela será nossa espiã, espero que já tenha conseguiu informações. - Pain pausou por um segundo, para logo continuar. - Já sabem onde Hidan está?

- Pego por Konoha - Keiko respondeu - Estava no interrogatório.

- Certo. Agora iremos falar de outro assunto importante.

- Qual seria? - Midori perguntou animada.

- Gyanburu.

- Que bicho é esse? - Midori perguntou.

- Não é um bicho, é um jogo. - Pain respondeu como se aquilo fosse obvio.

- Claro.

- Enfim, esse jogo está se aproximando. Vocês devem se preparar, pois irão ganhar.

- E o que supostamente devemos fazer nesse jogo? - Aime perguntou interessada.

- Sobreviver... Contra Konoha e Taka.

- Hm, interessante - um pequeno sorriso se abriu nos lábios de Aime.

- Sim. Ele ocorrerá em poucos dias, então treinem, e o time que vencer irá ter seus objetivos alcançados.

- é como uma guerra? - perguntou Keiko.

- Sim, e espero que vocês ganhem. Terão mais informações mais tarde. Dispensados.

- Hai - responderam todos, para logo sumirem.

- Esse jogo será interessante. - Pain olhava fixamente para a parede a sua frente, perdido em pensamentos.

Depois de sair da sala, Yuki foi a passos rápidos e largos até a sala dos arquivos, para pegar a pasta laranja a onde estava escrito "Gyanduru"

- O que teremos que fazer nesse jogo? - Yuki se perguntava, assim ela abriu a pasta.

Informações da Pasta:

Gyanduru

Conforme a aceitação do jogo, pelos lideres dos grupos, de Konoha (5°Hokage), Taka (Uchiha Sasuke) e Akatsuki (Pain).

O Jogo seria uma espécie de decisão final, quem ganhar terão seus objetivos alcançados, assim pondo fim a briga que se estende entre os grupos a cima.

Será um jogo de equipes, cada equipe terá 4 integrantes, e o que conseguir sobreviver até o final, ganha, o jogo ocorrera na Floresta do Meiro, longe de qualquer dos 5 países ninjas, e longe das bases dos grupos.

Você deve sobreviver e eliminar seus inimigos, a equipe que chegar ao Castelo das Kage, vencerá.

Terão obstáculos em seu caminho, e será preciso ser um verdadeiro Shinobi para vencer, e as mentiras fazem parte de um Shinobi.

Depois de ler as informações da pasta, Yuki saiu correndo da sala, passando pelos corredores, até chegar a uma saida da base nos fundos, ela precisava avisar ao Kazekage tudo o que tinha descoberto, e como ele já deveria saber do jogo, ela deveria pelo menos descobrir suas novas ordens, continuar como espiã, ou retornar para sua verdadeira familia.

Esse Jogo estaria apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, qualquer coisa que não tenham entendido do jogo, perguntem que eu tirarei as duvidas.
Bjss, até o próximo.