Meu Amanhecer escrita por Hellen Correia


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

esse é o meu final gente . espero que tenham gostado .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298943/chapter/9

 narrado por bella :
 quando acordei , todos estavam no quarto , sorrindo . olhei para Edward , ele estava com os nossos filhos nos braços a cena era linda de se ver . ele veio em minha direção ,sentou ao meu lado devagar e me  passou meus filhos ,peguei eles com cuidado e  me surpreendi , eu tinha jeito .  Fiquei admirando a beleza dos meus filhos , eu já sabia quais nomes iam ser .

 _ bella _ edward perguntou me dirando dos meus disvaneios  . 

_ sim ?

_ já tem ideia de nomes ? 

_ sim .

 _ quais ?

_ a menina poderia ser Renesmme , e o menino edward , em homenagem a você e seu pai . 

_ Renesmme ?

_   renesmme de renné, e esme . em homenagem a nossas mães . 

_ são lindos . _ olhei para esme , se ela pudesse chorar concerteza ela estaria chorando ,.

_ obrigada minha filha _ ela me disse vindo me dar um abraço . 

_ de nada mãe. Não vi quando Jesper saiu do quarto só quando ele voltou . ele me trouse uma bandeija de comida   . sorri pra ele , eu realmente estava com fome e cançada.

_ bella , agora você vai ter que ficar de repolso um pouco ,no maximo umas semanas ,você tem que se recuperar . _ Carliste disse. 

_ tudo  bem . _ vamos deixar , a bella descansar um pouco gente .

_ jesper disse empurrando todo mundo pela  porta com a ajuda de alice .Ficamos só edward e os gemêos . Edward segurou  Renesmme , e   o mini edward para que eu começe .  Logo depois apaguei . eu realmente estava cansada ,.  passei 2 semanas dentro do quarto de resquardo ,já que carliste me proibiu de fazer esforço . Alice ,Rose ou Esme me ajudvam com o banho .

 O tempo foi passando  , as crianças cresciam . e eu ia me tornar vampira , já estava tudo acertado ,.  1 ano depois ...
 hoje finalmente era o grande dia  , depois de preparar tudo deitei na cama ,  e esperei edward . quando ele chegou eu sorri . 

_ pronta ?! _ ele perguntou . 

_ sempre . 

_ tem certeza  bella ?

_ tenho .

_ então vamos lá . 
Carliste entrou  no quarto com uma seringa . ele achava que se me aplica-se bastante morfina eu não iria sentir nada . Mais não tinham certeza póis o veneno agil mais rapído quando testaram com Emmette ,.  comçei a ficar sonolenta por causa da quantidade de morfina . senti quando Edward se aproximou de mim . 

_ quando  tudo acabar , vamos está aqui  com você não se  preocupe .

_eu sei . cuida dos nossos filhos pra mim tá .

 _ pode deixar ..

_ eu te amo _ eu disse .

_ eu tanbém ,muito .  Foi a ultima coisa que eu ouvi ele dizer , e Edward me mordeu . agora eu poderia ser vampira e ter a eternidade com edward , nossos  filhos e nossa familia . todos unidos pela  eternidade , não  me arrependo de  nada , agora eu  podia ser feliz , hoje , amanhã e sempre , a eternidade ao lado de quem eu amo . 

    fim ....  espero que tenham gostado da minha fanfic . daqui a pouco irei criar mais fanfics .obrigada a todos que me acompanharam nessa aventura . amo vocês . beijos . hellen Correia Dos  Anjos . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs a todos que aconpanharam essa fanfic . obrigada a todo o apoio q vcs me deram , comentem , falando o q acharam desse ultimo cap