Meu Amanhecer escrita por Hellen Correia


Capítulo 10
2x01


Notas iniciais do capítulo

oiiii , cap da 2 temporada como prometido , nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298943/chapter/10

Minha transformação foi tranquila , a morfina deve ter funcionado ,porque ,quando abrir os olhos vi tudo mais nítido , tudo mais detalhado.

Senti uma pessoa deitada ao meu lado, isso fez o meu lado defesa ficar alerta , mais antes e qualquer reação exagerada ,olhei pro lado e encontrei uma beldade com um sorriso lindo me olhando . meu Edward ; Fiquei maravilhada com a sua beleza . Ele levantou a mão devagar e colocou em minha face , acariciado ela com cuidado como se eu ainda humana , frágil e quebrável o que era quase verdade ,naquele tempo; Fazendo uma corrente elétrica passa-se por meu corpo inteiro .

_oi , seja bem vinda amor ._ o halito doce de Edward banhou meu rosto.

_ obrigado amor.

_ como está se sentindo ?

_ perfeita .

_ e a transformação ? sentiu algo ?

_ não , a morfina funcionou dessa vez.

_ ótimo , não suportaria se você passa-se a transformação em sofrimento . _ a voz dele era só um sussurro , a expressão de sofrimento profundo . me doía vê-lo assim

_ hein , não se culpe . ocorreu tudo bem . não fique triste Edward.

_ está bem . vamos esquecer isso . _ sorri .

_ sim . e os gêmeos ? como estão nossos pequenos?

_estão bem amor , não se preocupe , eles vinham aqui o tempo todo , quando você estava inconsciente . ninguém segura aquela crianças são umas pimentas ! _ ele riu .

eu amava quando ele falava dos nossos filhos . Edward era um pai super protetor . e parece que o mini Edward puxou esse lado dele , pois ele não desgrudava de Renesmme . Os dois gostavam de ficar juntos o tempo todo . Cada um tinha seu quarto , mais eles só utilizavam um , tinha dia que Renesmme dormia no quarto do irmão ou virce versa , então transformamos o quarto do mini Edward em um quarto de brinquedo e o dê renesme em um quarto pros dois . ficou muito lindo e eles amaram .

_ é eles são . nossos pequenos.

_ vamos caçar amor ? assim você pode ver nossos filhos o mais rápido possível . eles dois estão impacientes pra te ver .

_ vamos . também quero ver eles .

Levantei com Edward , e descemos . recebi os parabéns de todos da família , os pequenos ainda estavam dormindo . e saímos pra caçar . a sensação do vento em meu rosto foi incrível , a velocidade , a rapidez foi incrível .

No caminho da nossa corrida , encontramos com um puma , e Edward me indicou ele com um sorriso nos lábios , não pensei duas vezes e fui ao encontro ao puma , ele rosnou e eu rosnei mais alto , e ataquei , ele tentou se debater mais não teve chance , mordi bem no pescoço drenei seu sangue rapidamente . Assim que terminei larguei seu corpo e levantei.

Edward me olhava com um sorriso malicioso no rosto . Fui até onde ele estava e ele abriu os braços pra me receber , seus braços se fecharam em minha cintura a sensação era boa . passe a mão por seu cabelo, era tão macio . me aproximei de seu rosto e o beijei devagar pra não machuca-lo , mais ele não cooperou muito , me beijou com mais ardência , sua mão apertando minha cintura . perdi o controle , ele me encostou em uma arvore e nos amamos ali mesmo . foi incrível . ficamos deitados no chão da floresta , . estava deitada com a cabeça em seu peito, conversando .

_ decepcionado ?_ perguntei .

_ sim , mais só por não poder ler sua mente.

_ parece que ela nunca vai funciona direito .

Nóis dois rimos . estava começando a amanhecer . Resolvemos volta a caçada , nos vestimos e fomos caçar uns alces já que não encontramos mais nenhum alce .

Edward caçando era lindo de se ver , ele era sex . tinha habilidade . e ele era só meu , mais de ninguém .

Quem diria que ao vim pra forks , isso tudo iria acontecer em minha vida , nunca poderia imaginar que conheceria um vampiro , iria me casar e ter filhos e muito menos ser imortal .

Se alguém me falasse isso naquela época eu juraria que a pessoa era maluca .

Depois que sair do transe de ver Edward caçando cacei mais um alce e estava saciada . pronta pra ir pra casa e ver meus filhos pimentinhas .

Assim que terminamos , peguei a mão de Edward e fomos andando pra casa sem pressa , conversando e rindo de mão dadas. Quando chegamos em casa os meus filhos ainda não tinham acordado , Edward e eu fomos tomar um banho , estavamos sujos de terra .

Quando acabamos fomos no quartos dos gemeos eu estava com muitas saudades dos meus pequenos .quando entramos fiquei parada olhando pros meus anjinhos que dormiam tranquilamente , mais como se percebessem nossa presença os dois abriram os olhinhos me fitando.(assim que achar um quarto com mais detalhe e com mais espaço posto )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente comentem bastante ok ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.