The Lions Story escrita por Musa


Capítulo 9
Tratado


Notas iniciais do capítulo

AI ESTÁ!
Espero que gostem,
para quem nao leu COLS, acho que tem um spoiler no final, ou até no meio....
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297595/chapter/9

Kiara andava lentamente na calçada até parar a frente do hotel abandonado com fachada de pedras ainda que antiga, elegantemente decorada com arabescos e flores- de-lis entalhadas, escuras, pretas precisamente e gastas por anos de exposição a ar poluído.A porta esta com cimento e as janelas trancadas por fora com madeira, ela eleva o olhar até o topo do Hotel Dumort, então se transformou e voou até o topo.       

    Assim que aterrissa, há 5 vampiros com suas presas expostas e em posição de ataque.

               - Que gracinha, um comitê de chegada? – pergunta

               - Quem é você? – pergunta um vampiro de cabelos azuis e olhos azuis.

               - Kiara Nogouchi, vim para falar com Rafael.

               - Deixem-na. – uma voz ao fundo grita.Logo surge uma figura um menino de tom dourado pálido, os cabelos encaracolados castanhos, e olhos castanhos vítreos. – Pensei que fosse uma invasora... – diz

                - Rafael... – fala cortês abaixando a cabeça

                - Kiara – ele assente – venha, temos muito o que conversar.

    A caminha até a sala a qual Rafael apresentara para Kiara tinha sido em silêncio.Ela se sentou na antiga e luxuosa poltrona cruzando as pernas e pondo as mãos sobre o joelho, Rafael se sentou á sua frente.

                - Então? – pergunta sorridente

                - Vou ser direta, quero que me ajude a matar uma vampira que anda fazendo muito estrago ultimamente...

                - Ué? Cadê Camille?

                - Camille se foi. – falou em seguida murmurando em espanhol.

                - U- al.

                - E então? – ele se encosta na poltrona – Irá me ajudar?

                - Por que não a mata sozinho?

                - Ela sabe quem sou e o que quero.Já você...O plano é o seguinte – ele põe os cotovelos nos joelhos – você irá se aproximar dela, dizendo que tem muita experiência, que realmente tem, e irá propor á ela auxilio para me matar.

                - Hm...

                - Então em algum dia, irá simular um ataque á mim, uma surpresinha, quando eu estiver preparado para ela...no final, a mato.

                - Hm, um plano magnífico. – ela sorri – Mas o que ganho em troca?

                - Um dia se precisar de mim, estarei ao seu dispor.

                - Que graça. – ela sorri – É só isso então?

               - Sim... – ele mexe no cabelo – fiquei sabendo que está com o diurno.

                - Oh sim, Simon, meu amorzinho.

                - Amorzinho? – ele ri sem humor – sei que não está com ele por amor.

                - Se eu fosse você – seu tom se torna ameaçador – não procuraria saber mais e nem falar a respeito, Rafael. – ela sorri então volta a sua postura – Se for isso, vou embora e começar meu trabalho...Pode ser? – ela se levanta e vai se dirigindo até a porta.

                - Será sempre bem vinda.

                - Sempre sou.E afinal, qual o nome da sádica vampira?

                - É Maureen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI???????W
REVIEWS SSUAS LINDS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lions Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.