The Lions Story escrita por Musa


Capítulo 8
Início de busca


Notas iniciais do capítulo

OIE, eu sei que demorei para postar mas estou estudando para o vestib entao,... hahaha espero que gosteem, e vou postar DOIS CAPS, esse e mais outro!
Boa leitura,
até a nota final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297595/chapter/8

      Clary chegou em casa e verificou os cômodos, não havia nada de estranho nem ninguém, por fim se jogou no sofá, pegou o celular em seu bolso e discou o número.

              - Estão na minha mãe? –perguntou

              - Sim estamos – falou Simon – já está em casa?Está com Jace?

              - Estou e não, ele disse que foi atrás de respostas e que passaria ai trazendo Lion, mas acho que a busca deve terminar tarde, então se possível, poderia trazer meu filho para mim?

              - Jocellyn e Isabelle irão para o Instituto com Lion.

              - Por quê? O que houve?

              - Elas precisam pesquisar algumas coisas sobre Lion, e precisam conversar com você sobre isso.

              - Está tudo bem com meu filho? – sua respiração começara a ficar falha.

              - Sim, ele está dormindo, está ótimo, lanchou, tomou um copo quente de leite e dormiu no colo de Jocellyn.

              - Não o acordem.Fale para minha mãe e Izzy que irei as encontrar no Taki’s Café.

              - No Takis?

              - Simon, elas sabem aonde vão não é? Aonde elas precisam ir?As encontrarei lá entendeu?

              - AH, ok.Até mais, se cuide.

              - Sempre. – e desligou, logo agarrando sua serafim em baixo do estofamento do sofá e lançando na escuridão da escada.

   Ouve um grunhido e um tombo.Clary se aproximou da figura, e era um demônio.

              - Pelo anjo, o que querem? – chutou o animal para o lado e subiu as escadas.

   Pegou duas serafins e pôs sua estela em sua bota, saiu de casa rumo ao Instituto.

 ************************************************

       Jace tinha vasculhado todos os becos e lugares possíveis onde poderia se encontrar demônios, mas não havia nada.

        Estava andando de volta pra casa quando viu no outro lado da rua Clary e atrás dela demônios  a perseguindo.Será que ela não percebeu?Não, ela deve estar pensando em encurralá-los. Jace atravessou a rua e se pôs ao lado de Clary que o olhou de canto e sorriu e logo olhou para frente.

              - Já tinha te visto do outro lado da rua. – falou Clary

         Jace suspirou e riu.

              - Dizem que com a idade a beleza e o charme aumentam, o que faz eu ser notado á qualquer distância por pura natureza...

          Clary riu.

              - Modesto você...

              - Isso não me cai bem – ele passou o seu braço em volta do pescoço de Clary. – Mas vamos falar sobre você...

              - De mim?Não há nada de interessante...

              - Conte-me como anda sua vida...

              - Ah, me casei com um homem muito metido e super protetor, tivemos um lindo filho e temos uma bela casa...

              - hmm – ele afundou o rosto no cabelo de Clary o cheirou, fuçou até chegar em sua orelha – fiquei sabendo que esse homem é muito bonito, sortudo por te ter, e não é super protetor, ele só está fazendo o dever dele, protegendo sua família.

               - Por isso o amo tanto.

           Ele ri e mordisca a orelha dela.

               - Viramos no próximo beco e então pegamos esses demônios, ok? - sussurrou

               - Ah, e você pensou que eu estava te levando para onde? – perguntou Clary

               - Não sei, embora seja pequena, você é perigosa Clarissa – ele ri então virão no beco e se preparam para surpreender os demônios.

           Jace puxa Clary pela cintura e a beija ternamente.Ouvem passos e Jace a larga.

               - Adoro quando você arfa surpreendida com um beijo. – ele a sela e então se vira para os demônios – Não estão vendo que estamos ocupados?

               - Nos levem ao menino! – falou um dos demônios

               - Ah...não.

               - Então os mataremos.

          Jace riu e tirou duas serafins de sua cintura e as girou nas mãos.

                - Tentem a sorte.

*****************************************

           Isabelle deixou Lion no colo de Jocellyn que entrou no Instituto, Simon estava logo atrás delas, então Izzy se virou para ele.

                 - Bom, fico feliz que esteja bem. – falou.

                 - Também fico.

            Ela revirou os olhos irritada e se volta para entrada do instituto, mas Simon a segura pelo braço e a puxa para si, batendo seus corpos, pega em seu queixo e a olha.

                 - Senti sua falta.- sussurrou

                 - Também senti a sua. – sussurra Isabelle de volta, aos poucos desmanchando nos braços de Simon, mas logo recompõe sua postura – Duvido que tenha realmente sentido minha falta com aquela garota do cabelo rosa.

                 - Isso é ciúmes Isabelle Ligthwood?

                 - Não seja estúpido vampiro.

          Ele sorri e passa o polegar no lábio inferior dela.

                 - Você não mudou nada...

          Ela o afasta mesmo seu corpo lamentando a desconexão.

                 - Já você...

                 - O quê?Queria que eu continuasse um vampiro diurno fraco?

                 - Gostava do diurno fraco, também gosto desse seu diurno charmoso, mais forte, e impressão minha, ou mais alto?

                 - Fiz seções de alongamento.. – fala Simon sussurrando envergonhado mas logo recompõe a postura e sorri para Isabelle – quer dizer que estou mais charmoso Isabelle?

                 - Ah vampiro!Prefiro seu diurno fraco, ele era menos insolente...

                 - Sou o mesmo Izzy.

                 - Queria que fosse. - sussurrou

                 - Posso te provar que ainda sou...

                 - Aé?Como?

         Simon rapidamente se aproxima de Izzy a puxando para um beijo, ela reluta no início mas logo se entrega e o agarra pela nuca.Um beijo quente cheio de desespero, saudade e agonia.Ele a aperta em seu corpo para nunca mais soltar, seu cheiro, é tão familiar, seu cabelo, sua pele, seu gosto.

          Ela nunca que podia esperar que ele fizesse isso, mas gostou do que fez.Seu peitoral estava mais duro e musculoso, assim como a barriga, os braços definidos, ele a apertava, e embora fosse frio, aquele momento a estava deixando com calor.Relutante o afastou ofegante.

                 - Pelo anjo Simon... – respirou

                 - Ainda sou o mesmo?

                 - Não, mas estou começando a gostar desse novo diurno.

          Ele da um sorriso torto então ouvem um assobio.

                 - Até que enfim! – grita Jace de longe agarrado a Clary

          Logo o outro casal se aproxima.

                 - Achei que fossem ficar naquele nhe nhe nhe até o fim dos tempos. – falou Jace

                 - O que você viu? – pergunta Simon

                 - Duas pessoas loucas uma pela outra, conversando muito próximos, mas devido a boca muito vermelha da Izzy – ele olha pra ela e instantaneamente cora, DEUS A IZZY CORA! Ele ri – rolou um beijão antes...estou certo?

           Clary da um tapa em seu peito.

                 - Jace, para de ser inconveniente!Vamos entrar e ver nosso filho – Clary sorri – e deixar os pombinhos a sóis.

           Clary e Jace entram no instituto então Isabelle se vira para Simon.

                 - Bom, tenho que entrar. – ela fala ajeitando o cabelo

                 - Ok...

           Ela se vira mas ele a puxa.

                 - Vamos sair, jantar, lanchar, não sei...

                 - Ok, depois vemos isso... – ela o pega pelas bochechas e o beija – até amanhã

        Ele sorri.

                  - Até.

       

 *************************

       Jocellyn está lendo livros sobre anjos quando Clary e Jace entram na biblioteca.

                 - Onde está Lion? – pergunta Clary

                 - No quarto de Isabelle, mas antes sentem aqui, preciso falar algo pra vocês.

                 - O que é? – Clary se senta na poltrona do lado da mãe e Jace no braço da poltrona.

                 - Vou ser bem direta, o motivo de chamarem Lion de Menino Anjo, é que ele é, praticamente um anjo.

                 - Como assim?

                 - Vocês sabem que foram cobaias ainda fetos, e tem mais anjo de sangue do que qualquer caçador, então somando o de vocês dá Lion, então...

                 - Ele é um anjo? – pergunta Clary

                 - Vou ter asas? – pergunta Lion entrando na biblioteca coçando o olho e bocejando

       Clary sorri aliviada ao ver Lion e Jace da um longo suspiro.O menino vai até o colo de Clary onde se aconchega e dorme de novo levando cafuné de seu pai.

                 - E o que fazemos? – pergunta Clary beijando a cabeça loira do filho.

                 - Ele vai ter poderes? –pergunta Jace

                 - Tudo isso vai ser pesquisado, mas precisamos mantê-lo seguro ou seja, aqui.

                 - Que poderes ele pode ter?

                 - Há dois tipos de sangue de anjo nele, o qual todo caçador nasce, Raziele o que Valentim mantinha em cativeiro em Idris, Ithuriel, ou Uriel, então não faço a mínima ideia, pelo o que estou lendo Raziel é o anjo dos segredos, sabe todos os segredos da terra e cura, ele foi o autor de um livro sobre esses segredos e curas, mas só pertence aos anjos, mas há trechos roubados que foram parar no livro de Enoch e Uriel, é um anjo da cura, da prosperidade, torna as pessoas boas, as faz sentir bem.

                - Entendo... quem pode estar atrás de Lion? Já sabemos que ele é poderoso, mas para o que?

                - Não sabemos, mas vamos investigar, ir atrás, seguir até descobrimos, sempre mantendo Lion seguro.

                - Claro.- falou Clary.

       Jace se levantou e pegou Lion no colo de Clary.

                - Vamos nos mudar para cá então – falou – Boa noite Jocellyn , Clary, vai nos acompanhar?

                - Vou sim – ela sorri e se levanta indo na direção de Jocelly dando-lhe um beijo na bochecha. – Boa noite mãe.

                - Boa noite querida.Boa noite Jace.

    Ele acena com a cabeça então Clary o acompanha até o quarto.

    Jace coloca Lion na cama enquanto Clary vai buscar edredons e travesseiros.Ela cobre seu filho e tira sua bota quando percebe que Jace a está encarando escorado na porta, Clary sorri.

                - O que foi? – pergunta

                - Se eu te pedir um beijo, você me dá?

                - Claro – ela se levanta e vai até ele que a puxa e a beija

    Eles ficam um longo tempo se beijando e trocando carícias, Jace desliza a mão até a bunda de Clary e ela o da um tapa, eles sorri.

                - Lion está aqui. – sussurrou

                - Ta dormindo.

               - Não Jace, estou sem clima, to preocupada com Lion.

    Jace acaricia o rosto de Clary.

               - Ele é um anjo.

               - E uma criança, e o meu filho.

               - Shh, qualquer um que tente fazer mal a Lion, irei matar com todo prazer.. – fala dando um sorriso macabro.

    Clary sorri.

               - Ás vezes você me assusta.

     Ele sorri.

                - Vamos dormir amor.

     Eles tiraram suas jaquetas e se deitam, um de um lado, e outro no outro, Lion no meio, ambos apreensivos com a segurança de seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI? UHUHUH
Reviews please, e não esqueçam do próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lions Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.