The Lions Story escrita por Musa


Capítulo 5
Passado presente


Notas iniciais do capítulo

heey galera linda que lê e acompanha, desculpa a demora.
esse cap não tem muita emoção não,mas o próximo(queestouescrevendo) terá, prometo.
obs:esse cap está longuinho, mas só um pouc haha
espero que gostem e deixem rewies bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297595/chapter/5

   Simon tomou um susto ao ver a tela do celular, já eram 15h da tarde quando ele acordou, mas como ele saberia se tinha amanhecido, já que o quarto sempre estava escuro devido aos blecautes que cobriam as janelas, para que o sol não entrasse e não acabasse com Kiara, que dormia nua apoiada com a mão e o rosto em seu peitoral, os cabelos rosas desgrenhados,no pescoço e ombros mordidas da noite passada ainda cicatrizavam, dormia, nem quando dormia deixava de ser provocante, estava com uma sobrancelha arqueada e fazia um bico com os lábios separados, os cílios cheios davam alguma cor em seu rosto.Ele beijou sua gélida testa e começou á se afastar-se fazendo de tudo para não acordá-la, mas quando faltava uma ponta do braço, ela começou a piscar.

          - Ei, vai para onde? – perguntou

          - Ahn...vou visitar Clary, precisamos conversar.

          - Ok, não demore. – falou e se inclinou, segurando o lençol contra o seu corpo, não a deixando completamente nua, e o pegou pelo rosto, beijando-o.

          - Pode deixar.

   Então ela se virou e voltou a dormir.

    Ele pôs uma blusa branca gola V e uma caça jeans, e se olhou no espelho.

           - Dios – falou – Se eu tivesse um pouco mais de cor, pareceria com Rafael. – ele riu e ajeitou a camisa, pegando o celular, carteira e se dirigindo para a sala.

    Abriu a geladeira, havia vidros com sangue animal, e sacos com sangue humano que ele e Kiara haviam roubado de um hospital á dias atrás, ele se sentia culpado, mas logo passava quando o sangue se espalhava por sua boca. Toda uma geladeira lotada de sangue.Ele ficou em duvida, animal ou humano? , mas preferiu o de animal, e após tomá-lo, saiu de casa seguindo seu rumo á casa de Clary.

     A casa era branca de madeira, com linhas finas verdes dando um detalhe á casa de dois andares, com duas janelas de frente no andar debaixo,e duas em cima, mas nas laterais haviam mais, uma porta, uma varanda, um quintal verde e cheios de flores .Na varanda havia um banquinho branco descascado com almofadas bordadas com aspectos da Índia, com bonecos espalhados pelo chão.

     Ele abriu o portãozinho e entrou, em seguida já estava subindo  as escadinhas que davam a porta, e viu de relance a cortina se balançar, então ouviu um “MÃAAAAE, TEM UM CARA MUITO BRANCO NA PORTA”. Ele ajeitava o cabelo na vidraça da porta,quando Clary a abriu.Os cabelos presos em dois palitos de madeira, usava uma regata azul, e calças jeans, estava descalça e sorria.O abraçou.

             - Simon. – ela falou e o soltou.

             - Cá estou eu. – ele sorriu e bateu as palmas nas laterais das pernas.

             - Venha, entre. – ela o puxou, fazendo- o entrar na casa fechando a porta atrás de si.

      A casa era confortável e bem a cara de Clary, no sofá havia uma pequena figura, uma imitação versão mini de Jace, olhando para a televisão, com as pernas cruzadas, usava uma camisa cinza, e calças finas na cor azul, Simon concluiu que era um pijama.

             - Ele cresceu muito desde que o vi. – falou Simon

             - E quando você o viu? – perguntou Jace surgindo nas escadas, pondo uma camisa, as calças jeans desabotoadas.

             - Assim que Clary e ele foram para casa de Luke, quando saíram do hospital.

             - Você não tem noção do quanto eu queria que você estivesse no meu parto, já que Jace não pôde ir. – falou Clary

             - Não acho boa ideia eu em uma sala, vendo você ser rasgada na barriga...sangue... – ele riu – lembro do Jace no santuário.Voltei alguns dias antes de você ter o bebê, vi tudo, vi como você – ele apontou para Jace – ficou louco, surtado, e preso no santuário.

             - É, se sua mulher estivesse gritando e chorando de dor, com seu filho preso dentro dela, você não se desesperaria?

             - Não da forma que você ficou.

   Então na mente de Jace veio um flashback, dia 15 de abril de 2011, era de madrugada quando Clary começou a gemer de dor enquanto dormia.Ele se virou para ver o que era, ela estava de camisola com uma barriga grande e redonda, estava agarrada á um travesseirão que a deixava confortável na hora de dormir, os cabelos presos, os olhos estavam apertados e os dentes trincados.

             - Clary. – ele a chamou.

    Ela gemeu de dor.

             - Ja-Jace – ela suspirou e respirou profundamente – acho que...- então ela gritou.

    Jace se desesperou no momento, ela estava sonhando?Estava possuída?Ela não abria os olhos, mas escorriam lágrimas e ela gritava, ele se levantou para ir chamar alguém, mas quando tocou na maçaneta, apareceram Luke, Jocelyn, Isabelle, Alec e Maryse, todos com as caras amassadas, cabelos despenteados, e olhos curiosos.

             - Filha...-  Jocelyn correu até Clary na cama que se contorcia de dor na cama.

    A respiração dele estava falha, o coração batia forte, ele levou as mãos no cabelo sem perceber e os puxou, olhando Clary chorar e tentando respirar na cama com Jocelyn, Maryse e Izzy já no seu lado.Alec puxou seu braço.

            - Assim você vai ficar careca. – falou Alec.

            - Mas o que...

            - Ela vai ter o bebê! – gritou Isabelle

     Jace engoliu seco, na sua visão começaram a surgir pontinhos amarelos, ele se agarrou a porta quando cambaleou para trás.

             - Jace? – chamou Luke – Agora não é hora para desmaiar rapaz.

     Ele olhou para Luke, a imagem estava distorcida, Jace podia ouvir os próprios batimentos cardíacos, e depois um zumbido, ele se apoiou agora em Luke que o segurou, então Clary deu mais um grito, sua respiração ficou ofegante, ele soava.Fechou os olhos e contou até 5, 10 era muito tempo, então se recompoz.

             - Tira o bebê dela logo! – falou baixinho – Tira, meu deus...

             - Calma Jace. – falou Alec.

             - Lucian vá pegar o carro! Rápido! – gritou Maryse

      Clary berrou de novo.

             - Pelo anjo, isso á está matando, tirem logo o bebê dela, ele deve estar se sufocando lá... – resmungou

             - Jace, ela está be...

      Mais um grito, mas ela chamou por seu nome.Ele foi até ela com as pernas bambas.

             - JAACE! – ela gritou de novo.

             - Estou aqui, pode falar.

             - Segure minha mão. – as lágrimas escorriam, então ela abriu os olhos, os intensos e verdes olhos rodeados por tênue vermelho em seu globo ocular.Ela gritou e chorou.

       Ele pegou na mão dela, ela gritou de novo, e apertou a mão do mesmo, quem quase gritou tinha sido ele.

             - Jocelyn... – falou Jace nervoso com a voz trêmula

             - Calma, são só...

    Outro grito se eclodiu nos tímpanos de Jace.

           - TIREM LOGO O BEBÊ DELA! – ele gritou com os olhos ardendo – ISSO A ESTÁ MATANDO, OLHEM, CLARY...

           - JACE CALE A PORRA DA BOCA! – gritou Isabelle.

      Ele piscou e respirou fundo, agora não, agora não é hora para isso, falou á si mesmo.

            - Jace, pegue-a, ande, vamos levá-la para o carro. – falou Jocelyn

      Ele não moveu um músculo, estava em choque olhando Clary chorar, gritar e apertar sua mão, arranhar sua mão, chegando á sair sangue.Então se levantou.Vou tirar meu filho lá de dentro, não posso suportar vê-los morrer.Foi até sua gaveta e pegou sua serafim com a marca Hereondale, e deu um passo a frente, mas pegaram em seu braço.

            - Merda, ele está possuído de novo. – falou Isabelle

       Alec o puxava, o arrastava pelos braços pelo longo corredor, então ele ouviu outro grito ecoando pelo mesmo, desespero tomou Jace, ele olhou para trás, não havia ninguém lá.

       Foram até a parte final do Instituto, e desceram as escadas que davam no Santuário, e lá Alec o deixou.

            - Me tire daqui, tenho que ver meu filho nascer. – falou Jace.

            - Você está descontrolado!O que ia fazer com aquela adaga? – falou Alec através da porta.

            - Ia, não sei, não a suportava mais gritando e chorando, dói em mim vê-la daquele jeito, meu filho...e se ele morrer lá dentro?

            - Jace, são só contrações, isso é normal, acalme-se, ela vai para o hospital e terá o bebê.

            - Eu tinha que ficar do lado dela. – falou Jace baixo – Eu tenho que estar lá. – sua voz ficou mais grave. – ABRE ESSA PORTA! – bateu no vidro.

     Alec só se distanciou, deixando-o ali, sozinho, louco.

   

           - Jace? – Clary estalou os dedos em frente do seu rosto o despertando

           - Ah, oi...

           - Caramba cara, você viajou longe, estamos te chamando maior tempão... – falou Simon.

           - Eu... –

           - Venha, vamos nos sentar – falou Clary indo em direção á cozinha.

      Jace se sentou, Simon fez o mesmo enquanto Clary foi até a geladeira, tirando de lá uma caixa de suco, levando a mesma até a mesa, foi até a pia e pegou o tabuleiro com um bolo de laranja feito á poucos minutos, e 4 copos, pôs tudo na mesa e se sentou na cadeira da ponta.

           - Desculpe, mas só tenho isso pra te oferecer... – falou á Simon

           - Ok, estou me acostumando com comida de novo, Kiara está me ajudando. – falou pegando um pedaço do bolo.

           - Ela parecer ser legal, mas...

           - Acha errado eu ter levado ela para a festa ontem.

           - Simon, Isabelle ainda não te esqueceu.

     Ele riu sem humor com o olhar distante.

           - E quem disse que eu a esqueci?

           - Bom, você está com Kiara...

           - Preciso tentar...

           - E a quanto tempo está com a menina do cabelo rosa? – perguntou Jace levando o copo de suco até a boca.

           - Uns 3 anos, 4, não sei...

           - Isso é muito tempo. – falou Clary.

           - Mais do que amantes, namorados, somos amigos, nos ajudamos...

           - Se divertem entre vocês... – falou Jace em seguida riu discretamente

           - Sim, mas e Isabelle? Ela está com um cara também certo?

           - Sim, seu palpite foi certeiro.

           - Não foi palpite, eu a vi no shopping.

           - E o que achou do cara? Atraente ou só tem músculos?Sabia que ele é mundano?

           - Bom, não tem o meu charme mas...

           - Af, vocês dois parecem duas mulheres ás vezes... – falou Clary. – Mas depois do dia que tive Lion, quando você o viu?

           - Quando você foi para a casa de Luke assim que saiu do hospital, lembro de ver Jace chorando.

    Clary olhou para Jace que a encarou, ela sorriu travessamente e se inclinou na mesa curiosa.

           - Conte-me mais sobre esse fato. – falou.

           - Assim que você e o bebê dormiram, Jace saiu do quarto e foi para a frente da casa, se sentou nas escadas e apoiou os cotovelos nos joelhos e o rosto nas mãos, começou a rir, mas depois a chorar falando “ Obrigado, obrigado” “ Você vai ver pai,vou criá-lo melhor do que você me criou, mas com mais amor, e outros dilemas,espero que consiga ver seu neto sendo um grande caçador, e blá blá blá, você vai ver Valentim” – falou Simon

    Clary se virou para Jace, que dava toda sua atenção para borda do seu próprio copo.

            - Tenho certeza que Valentim se orgulhará de você Jace, no pai que se tornou, em um pai melhor que ele, e é isso que todo pai espera de um filho, assim como ele, você um dia vai querer isso para Lion – falou Clary, ele a olhou e sorriu.

            - E você é melhor que Jocelyn em todos os sentidos...

            - E eu estou ficando enjoado... – falou Simon. – Cadê o miniatura de Jace?

    Ela sorriu para o amigo.

             - LION!- gritou Clary

    E logo se ouviram passos apressados, então surgiu na porta um menino, pequeno, devia ter 1,30, os cabelos loiros caindo na testa e alguns nos olhos, que ao se aproximar de Clary, Simon pode ver que um era dourado, mel, e outro verde, Clary e Jace em um só corpo.Ele se endireitou na cadeira e ficou olhando pro menino que se esticava para pegar um pedaço de bolo na mesa, Clary passou a mão em seus cabelos, levando-os para trás, mas teimosos como a quem pertenciam voltavam.

              - Lion, esse é Simon. – falou Clary

   O menino levantou o olhar, e ao encontrar o olhar fascinado e um tanto insano de Simon, franziu a cara.

              - Mãe?... – ele ainda olhava para Simon – Por quê ele está me olhando assim?

   Simon se levantou fazendo Lion ir para mais perto da mãe.Ele se agachou para ficar da altura da criança e o fitou.

              - Clary, quando as pessoas me olhavam,diziam que eu tinha os olhos de minha mãe, mas puxa vida, Lion tem os olhos dos dois! – falou Simon

              - Pois é. – falou Jace – E a...

              - Cale a boca Jace. – falou Simon ainda olhando para o menino. – Oi, meu nome é Simon...

              - Ouvi minha mãe falar. – o menino resmungou

            - Sim, filho do Jace – ele lançou um olhar para Jace que riu e levantou os ombros, e depois voltou á olhar o menino – Sou amigo da sua mãe, o melhor amigo, te vi quando nasci mas tive que viajar, e nossa – ele assobiou- você está enorme em cara.

            - O melhor amigo de Clarissa nas histórias é o importuno mundano Lewis...você é um... – o menino semicerrou os olhos e pegou no queixo de Simon, levantando-o e encarando um risco meio prateado em sua garganta. – Você é um vampiro.

            - Seu pai que lhe conta essas histórias né?

            - Todas as noites.Cara, como você é gelado.

    Simon sorriu.

             - Seu pai esqueceu de comentar então que o importuno mundano Lewis, depois se transformou em um vampiro, agora ele é um ex importuno mundano

             - Ex mundano pode até ser, mas continua sendo importuno. – falou Jace.

             - Pai, você não me falou que vampiros não podiam andar no sol? – perguntou Lion ainda encarando Simon, tocando o rosto frio de tal

             - Esse ai é o diurno, o da...

             - Da tia Izzy. – falou Lion

   Simon ficou tenso, mas logo passou, o toque do menino era delicado, como o de alguém que ele conhecia.

             - Suas mãos, são iguais as da sua mãe. – falou Simon

    O menino sorriu.

             - Caramba, estou conhecendo um vampiro de verdade. – falou Lion – Quando Noa souber...

             - Noa? – perguntou Simon

             - Filho da tia Maia.

    Simon olhou para Clary.

             - Sério?

             - Aham. – falou Clary – e Alec e Magnus, adotaram uma criança.

             - A fraca e – Lion afinou a voz – sensível – voltou ao normal - Rebecca. – ele revirou os olhos.

     Lion fez Simon rir.

             - Gosta de jogar vídeo game? – perguntou Simon.

             - Gosto, mas ainda sim, prefiro armas. – respondeu Lion

             - Ai meu deus,- Simon riu- estou conversando com Jace.

                  *   *   *                   *   *   *                    *   *   *

      Após tomarem café, Alec, Magnus, Rebecca e Isabelle começaram a ajeitar as coisas, Magnus tinha feito um feitiço fazendo a casa voltar ao normal, os espaços que ele tinha criado, sumirem, junto com eles a bagunça e toda a lixarada, mas ainda sim tinham que ajeitar o resto e retirar a mesa do café da manhã.Rebecca bocejava, Magnus estava encantado, perdido em suas próprias lembranças da noite passada, Alec o observava e sorria, quanto a Isabelle comia com a cara amarga, os olhos um pouco borrados por causa da maquiagem da noite anterior, usava uma blusa larga deixando um ombro seu desnudo, se ela estivesse com alguns cigarros sob a mesa, ficaria parecendo uma atriz de filme francês.

       Ela riu da própria amargura sem perceber.

              - O que é engraçado Isabelle? – perguntou Magnus

              - Vocês...estão tão felizes. – falou

              - Um dia você também irá se casar Iz – falou Alec

              - Sabe, ontem ele chegou aqui com outra, você acha que ela é tipo um lanche, uma distração  ou eles estão realmente namorando?

               - Quê? – perguntou Magnus

               - Ela está falando de Simon. – falou Alec. – Não está?

       Ela assentiu.

                - Acho nada não, estava focado no meu casamento...

                - O cabelo dela era bonito – falou Magnus ao morder a torrada fazendo um crack, Isabelle o olhou com as sobrancelhas arqueadas – O que?O cabelo dela era rosa, se estivesse com gliter estaria perfeito,mas não se preocupe Isabelle, seus cabelos também são bonitos,só precisam de uma hidrataçãozinha e estarão ótimos.

                - Ela é bonita. – falou Isabelle

                - Ele ainda te ama.- falou Alec – O modo como ele te olhou...

                - Não.Por favor não,não precisa falar isso,não diga – ela grunhiu – maldito seja o Simon.

                - Quem é Simon? – perguntou Rebecca

                - Um...arg,um maldito diurno.

                - Um o quê?

                - Nada Becca, mas escute – falou Alec – Não devia ter chamado Lion de estúpido.

                - Ele me empurrou e depois gritou comigo. – falou

                - Mas ele tinha peço desculpas...

                - Gritando.

                - Isso não lhe dá razão para xingá-lo.

                - Ta bom... – ela suspirou – desculpa,errei.

                - Se o vermos hoje, pedirá desculpas a ele?

                - Vou.

                - Ótimo.

                - Mas enfim, onde vamos passar nossa lua de mel? – perguntou Magnus

                - Não sei – Alec sorriu – não havia pensado nisso, que dizer, não me foquei muito, pois onde você quiser ir, eu vou.

                 - Anww – fez Magnus

    Isabelle grunhiu.E se levantou da cadeira se retirando da mesa.

                 - Hoje você está tão amarga quanto meu café. – falou Magnus

                 - É, por quê será né?

                 - Por que o cabelo da menina do cabelo rosa é mais brilhoso que o seu?

                 - Magnus... – avisou Alec

                 - Relaxe, e relaxe você também Isabelle, sofrer não adianta de nada.

                 - Eu sei.Não vamos mais falar sobre isso, por favor.Preciso caçar...

                 - Caçar a namorada de Simon e matá-la não vai te fazer feliz...

                 - Me deixaria um pouco mais contente – falou Isabelle

                 - Iz – chamou Alec, ela olhou para seu irmão – Acho que deveria conversar com ele...

                 - Conversar o quê?

                 - Só conversar, tente ser amiga, ou...só converse então saberá o que fazer.

                 - Vou me trocar. – falou colocando o copo e prato na pia

                 - Vai aonde? – perguntou Alec

                 - Caçar um certo diurno.

                  *   *   *                   *   *   *                    *   *   *

                

                 - E quanto a Iz? – perguntou Jace quando ficou a sóis com Simon na cozinha.Clary tinha levado Lion para tomar banho pois iriam ao shopping.

          Simon suspirou extenuado.

                 - O que têm ela?

                 - Não vai falar com ela? Ir atrás dela?

                 - Ontem ela foi falar comigo,mas depois vou embora, veio do nada, e se foi do nada.

                 - E vai ficar por isso mesmo?

                 - Estou namorando Jace.

      Jace se inclinou para frente da mesa apoiando os cotovelos na mesa e o queixo nas mãos entrelaçadas.

                 - Se disser para mim que a esqueceu, estará mentindo e se passando por um grande idiota.

                 - Não a esqueci, é verdade, só que... é melhor assim.

                 - Você sofrendo por um lado, e ela de outro...ótima essa maneira sádica de masoquismo lento.

                 - Quem disse que estou sofrendo?

                 - Sabe, Clary me completa, e Lion, nossa, eles são a minha vida.Se eu não tivesse ficado e casado com Clary, poderia até estar com outra, mas não satisfeito, não feliz,inteiro, entende?É isso, Kiara te anima, mas quem te completa é Isabelle.

                  - Como sabe?

                  - Ah, pelo anjo Simon, não tente mentir para mim, até porquê isso está escrito na sua testa, pena que hoje em dia também não escreve na sua camisa.

                  - Gostava de minhas camisas?

                  - Algumas eram inteligentes, outras não entendia nada, como quando você falava geralmente.

                  - Isa... – ele pigarreou, ia dizer, Isabelle não entendia mas gostava de ouvir , mas se segurou, fazendo Jace rir.

                  - Viu? Na testa – ele deu 2 tapinhas na própria testa.

                  - Não é melhor você ir tomar banho pra irmos logo para o shopping? – perguntou Simon.

                  - Achei que você gostasse do meu cheiro másculo de suor... – Jace sorriu

                  - Prefiro você lavadinho. – ele riu – Senti sua falta também Jace.

      Jace se levantou e pôs as coisas na pia.

                   - Pena que não posso dizer o mesmo. – ele riu e caminhou até a saída da cozinha que levava ao corredor.E gritou de lá – também senti sua falta vampiro. – e subiu as escadas.

                  *   *   *                   *   *   *                    *   *   *

      O dia estava quente, a estação era verão, então Isabelle optou por um short jeans, uma regata branca e uma blusa xadrez vermelha por cima, com botas.

      Estava indo para a casa de Jace, chamá-lo para caçar, talvez Clary se animasse e fosse também deixando Lion na casa de Jocelyn e Luke.

       O portãozinho estava aberto, ela entrou e o fechou se dirigindo á porta da casa deles.

                  *   *   *                   *   *   *                    *   *   *

      Bateram na porta uma vez, nem Clary nem Jace apareceram, bateram de novo, fazendo Simon levantar e ir atender, mas durante todo o percurso ficou olhando para as escadas, para ver se alguém descia, tocou na maçaneta e abriu a porta, ainda olhando para escada, mas quando se virou, xingou Clary e Jace mentalmente por não terem feito o que deviam.

                 - Simon? – perguntou Isabelle.

         E lá estava ela, shorts curtos deixando a mostra suas runas na perna, uma regata branca decotada e uma blusa xadrez vermelha, lenhadora sexy  foi a única coisa que Simon conseguiu pensar quando a viu.

         Ele a olhava de cima a baixo, antes ela até gostaria, mas agora se sentia constrangida.

                - Ei! – ela estalou os dedos.

        Simon piscou.

                - Ah...entre, Clary e Jace estão lá em cima, e já vão descer. – assim espero, pensou.

        Ela mordeu o canto do lábio inferior e deu um passo a frente, ficando mais próxima dele.Isabelle pôs uma mão em seu ombro se inclinou para beijá-lo, na bochecha.

                - Oi Simon. – falou

                - Oi Isabelle...

       Ela deu um sorriso descontraído e caminhou até a sala, e se sentou no sofá após tirar alguns brinquedos.Simon se sentou ao lado dela, só que na outra ponta, tão perto mas tão longe.

                - Ahn...então, Izzy – ele começou – como você está?

       Isabelle percebeu o quanto ele estava desconfortável, até mais do que ela, e um alívio surgiu em seu peito, fazendo-a sorri involuntariamente.

                - Bem, e você? – ela olhou para ele, que a olhou mas logo olhou para outro canto.

                - Hm... ótimo.

                - Que bom... – ela pulou para o outro acento, encurtando um pouco a distância.

                - Na... – ele limpou a garganta, não acreditava que iria dizer aquilo – Namorando muito?

                - Sim, claro,e você parece estar firme com aquela menina.

                - Quem?Kiara?

                - É Simon.

                - É...- como vou dizer pra ela que estou namorando firme com outra? -estamos... – tome coragem Simon, ela não vai te matar, né? - ficando ainda, não é nada sério. – mentiu Simon

                - Não estão namorando? – ela se virou para ele, mas ele não olhava para ela.

                - Ah...não. – ele engoliu seco

                - Hmm... – ela o olhou de canto mordendo o canto da boca

  Ele está tão lindo, seria uma pena se eu o agarrasse e bagunçasse seu cabelo, pensou Isabelle, que sorriu com a imagem que se criou na sua cabeça.Sem perceber, ela se moveu para o lado, para se aproximar dele, que a olhou confuso, mas se aproximou também, seus joelhos se tocaram e uma corrente de calor se passou pelo corpo de Izzy.

   Ela o olhou atordoada com a reação de seu corpo, por um simples toque, um toque vestido, imagina se tivéssemos...ela sacudiu a cabeça e fechou os olhos espantando o pensamento sórdido, quando abriu os olhos, Simon sorria.Ah diurno...

                 - O que foi Izzy?- ele perguntou

                 - Ah...você está bonito hoje. – falou séria, presa aos olhos dele, negros nos castanhos.

                 - Ah..- ele sorriu meio desajeitado e olhou pro chão, fazendo Isabelle rir satisfeita.

      Sem pensar, ela pegou em seu rosto, tão frio que fizeram as pontas de seus dedos formigarem.Ela não sabia o que estava fazendo, ele a encarou com o cenho franzido, então ela se aproximou mais, quase em cima de Simon, e lentamente foi levando sua boca á dele, negros nos castanhos, ambos olhares confusos mas ainda sim completos de desejos.

      Seus lábios se tocaram, e foi como se Izzy tivesse levado uma choque pelo todo corpo, um choque prazeroso, ela riu nervosa e...

                  - Estamos prontos! – gritou Lion

       Isabelle empurrou Simon com o coração pulado, ficaram se entreolhando, riram e então olharam para o portal da sala, onde Lion se encontrava, e ria travesso para os dois.

        Filho de Jace, Jacinho é...pensou Simon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NAO ESQUEÇAM AS REWIES AMORESSS DE MINHA VIDAN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lions Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.