Percy e Annabeth - A Vida Continua escrita por Nai Castellan Jauregui


Capítulo 7
07 - Meu chalé fica mais movimentado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda!! Hoje será revelado o pai de Paloma.
Dedico este capitulo a Milena Coutinho e a Bianca Victoria, suas lindjas obrigado pelas reviews!!
Pessoal eu preciso de sujestoes de apelidos para a Paloma e para a Victoria, afinal a Anabeth não vai aguentar sem apelidar elas não é?
Beijos com sabor de alga (argh!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297324/chapter/7

#Percy’s#

O café da manhã estava bem agitado. Alguns campistas zanzavam pelo pavilhão, pois Quiron havia liberado a visita nas mesas de outros chalés, o que em minha opinião foi uma ótima ideia. Annie sentada comigo, Nico e Vic estavam conversando do outro lado da mesa.

–... Hades não é aquele pai que muitos sonham em ter. Mas afinal ele é um deus e já me deixou brincar com o Serbero uma vez, tipo uns cinco segundos mais ou menos.

–Você já foi ao submundo? – perguntou Victoria, e pela sua expressão estava adorando conversar com seu irmão.

Quando olhei para a mesa onde Quiron estava, percebi que Paloma tomava café com ele já que ainda não havia sido reclamada. Com um simples olhar entendi o que o centauro quis me dizer. Ele queria que Paloma se juntasse a nós. Assenti. Quiron falou algo para ela, e a garota veio em minha direção. Victoria ofereceu o lugar ao seu lado para ela, que aceitou.

Tomamos nosso café tranquilamente. Quer dizer, não tão tranquilamente assim...

–Então quer dizer que vocês começam a comer e não esperam por mim? Nem me convidaram pra inicio de conversa.

Quando me virei, dei de cara com uma garota de cabelos pretos curtos, e uma tiara prateada na cabeça.

–Thalia! – exclamou Annie. Pulou da cadeira para abraçar sua velha amiga. Alguns outros campistas nos olharam para ver o motivo de tanta animação. A caçadora se sentou ao lado de Annie.

–O que veio fazer aqui? – perguntou Annie – e onde estão as outras caçadoras?

–Resolvi passar um tempo no acampamento. Descansar um pouco sabe – continuou ela – Eu vim sozinha. Deixei Phoebe cuidando das caçadoras.

Ela olhou para Nico, depois para Victoria e em seguida, Paloma.

–Quem são elas? –perguntou

–Ela é Victoria filha de Hades – respondi

–Por isso a capa negra – observou Thalia.

–E essa é Paloma, ela... Bem... Não foi reclamada ainda.

Thalia observou Paloma atentamente, parecia avaliar tudo. Desde seu cabelo negro, e seus olhos bicolores, até o tênis que a garota estava usando. Depois olhou para mim, e acho que ela já tinha um palpite de quem fosse seu pai.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após o café, cada um foi pra um lado. Nico e Vic continuavam conversando animadamente. Thalia foi para a floresta, e Paloma para a arena. Annie e eu fomos caminhar pela praia de mãos dadas.

Após uns dez minutos mais ou menos, Nico apareceu correndo atrás de nós.

–Venham rápido você dois – gritou ele, ou melhor, berrou – Vocês precisam ver isso!

Ele olhou para mim, como se algo de errado tivesse acontecido, e que eu era o suspeito nº 1.

Eu e Annie nos entreolhamos, e saímos a pinote atrás de Nico, que por sua vez foi em direção da arena. Foi então que me passou algo pela cabeça. Sra.O’leary! Desde que cheguei não visitara ela. Pensei o pior, que algo tivesse acontecido.

Ao chegar lá, minha cadela de estimação estava deitada de barriga para cima e sua língua de fora.

Ela havia morrido.

Mas algo me fez mudar de ideia, pois ela estava... Sorrindo? Foi aí que o estranho aconteceu. Ela começou a bater uma de suas patas traseiras no ar violentamente, o que causou uma pequena ventania.

–O que está acontecendo aqui afinal? – perguntei sem entender nada.

Nico estava com um pequeno sorriso de satisfação no rosto. E eu realmente odiava aquilo.

Uma garota saiu de trás da minha cadela. Saí correndo em disparada na direção dela, mas fui reduzindo a velocidade quando percebi que a garota era Paloma.

–O que fez com minha cadela? – perguntei num tom um pouco furioso.

–É sua? Pois ela é um amor.

Deu um risinho e logo em seguida me puxou pelo braço para o lado daquele cão infernal. Paloma começou a coçar atrás da orelha da Sra. O’leary, e a cena se repetiu. Quanto mais ela coçava, mais rápido a pata ia.

–Pelo visto você não dá um carinho pra ela faz tempo hein?

–Claro, ela fica aqui no acampamento e durando o ano eu fico com a minha mãe.

Annie, Nico e Vic apareceram, já entendendo tudo pelo visto.

Até que percebi, todos estavam encarando Paloma, inclusive eu. Sua aura começou a brilhar, um símbolo brilhava sobre sua cabeça também. Uma pequena explosão de pó em tom de verde-água, e um tridente apareceu. Falando em tridente, havia o desenho de um sobre as costas das mãos da garota.

Foi aí que caiu minha ficha.

–V-V-VO-VOCÊ, É... VOCÊ É... – gaguejei

–Uma filha de Poseidon? – perguntou Paloma provavelmente já sabendo a resposta.

–Tá explicado o motivo da Sra. O’leary ter gostado tanto dela assim como o se fosse o Percy. – falou Nico

Eu a encarava, incrédulo. Meu pai havia quebrado o juramento mais uma vez, embora agora não valesse mais. Dei um grande abraço nela, um abraço bem apertado.

–Maninha... – falei

–Ok, Ok Percy, pode me soltar – Falou ela – está me sufocando.

–Ah... Desculpa.

–E esse sinal na mão? É para sempre?

–Creio que não, pois não tive isso.

–Parece que os deuses estão inovando. A capa de Victoria, a marca de Paloma – Falou Annie.

Eu observava minha irmã, de olhos arregalados, como se ainda não acreditasse que realmente fosse minha irmã. Annabeth me cutucou.

–Acorda Percy!

Então desmaiei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao gente? O que acharam? Gostaram? Espero que sim ú.ù O proximo capítulo vai ser mais light, tipo vai ter mais dialogos. Eu queria saber aí se alguem tem alguma sugestao para a capa desta fic, se alguem tiver é só vir falar comigo *-* Beijos beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy e Annabeth - A Vida Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.