World History - em Português escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 3
A Era de Ouro - 13 ao 18


Notas iniciais do capítulo

Explicando...World History é um livro que você consegue no meio do jogo Legend Of Mana,nesse livro é contada essa história que eu to traduzindo.Por isso a história tem direitos reservados aos criadores do jogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2970/chapter/3

13. HOMEM E FADA

"Logo, muitos novos seres surgiram, como os homens e as fadas. O homem usa a Mana para fornecer energia a suas criações; As fadas celebram o poder da Mana com danças e música; Então, vindas de além dos céus, seis luzes coloridas banharam a terra. Os Seis Flammies zelaram por Fa’Diel - e toda a vida lá prosperou. Uma nova Era se iniciava."

14. O MALIGNO

"Os Flammies da lenda jamais retornaram de sua ascensão celestial. Lá embaixo, porem, muitas criaturas parecidas com eles nasceram. Por exemplo, os dragões, que refletiam a Divindade dos Flammies, se tornaram uma raça de profunda introspecção. Eles tomaram para si a tarefa de proteger Fa’Diel de muitos de seus inimigos."

15. OS CAÍDOS

"Wyrms, são descritos como Flammies que caíram para outros mundos. Magos muito poderosos já os invocaram para este mundo. Wyrms possuem os incríveis poderes dos Flammies, mas não possuem sua nobreza e imponência. É dito também que Flammies de verdade possuem uma aparência régia e divina, diferentes de dragões e wyrms, mas nenhum homem pode verdadeiramente clamar já tê-los visto."

16. O TRABALHO DOS HOMENS

"Os humanos foram destinados a se reproduzir e povoar a terra, e assim eles desenvolveram a tecnologia para a construção. E logo, eles obtiveram o domínio de todas as coisas físicas. Os humanos que vivem neste mundo nascem em diferentes formas, mas todos são humanos. Alguns, herdam suas formas de seus pais, enquanto outros são formados através de suas proprias experiências."

17. O TRABALHO DAS FADAS

"As fadas possuem asas transparentes, que não são usadas para voar, e que são cobertas durante o crescimento. Somente fadas jovens são visíveis aos humanos, e seus corpos desaparecem conforme o passar do tempo. Eventualmente, elas se tornam completamente invisíveis ao olho humano."

18. A ÁRVORE MANA


"A Árvore Mana sustenta a ligação entre o mundo dos homens e o mundo das fadas. Plantas existem em ambas as dimensões dos homens e fadas - elas absorvem a Mana de Fa’Diel e a liberam na atmosfera. Os homens usam as árvores como combustível e ferramentas, armazenando seus poderes em objetos inanimados. Já as fadas utilizam a Mana liberada pelas plantas para fazer de Fa’Diel um lugar melhor."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World History - em Português" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.