World History - em Português escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 2
O Fim de uma Era - 7 ao 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2970/chapter/2


7. NUVENS ESCURAS

"Os Deuses Lua então tentaram se superar um ao outro na criação da beleza. Às vezes eles se chocavam, tentando cumprir a Vontade da Deusa Mana, e assim criaram muitas bestas. Mas nuvens escuras vieram a cobrir Fa’Diel, e os Deuses Lua criaram bestas ainda maiores, e as liberaram pelo mundo afora. Os Flammies igualmente se enfrentavam, e o ciclo de criação e destruição repetia-se interminavelmente."

8. A FENDA

"As árvores morreram, e os Espíritos Elementais perderam seu esplendor. Toda a terra secou, e logo depois, guerras se iniciaram. Enquanto as guerras se arrastavam, os poderes dos Deuses Lua eram perdidos. A terra de Fa’Diel foi ferida, e abismos para outros mundos se abriram de seus ferimentos. Os Deuses Lua espiaram os outros mundos,e conheceram o Medo, a Inveja, e o Desejo."

9. RESSURREIÇÃO

"Rachaduras nasceram na Árvore Mana. Ondas de caos vindas de outros mundos vieram e tentaram cobrir toda Fa’Diel. Cada Deus Lua escolheu um Flammy e lhe deu uma pedra. Assim, os Flammies ascenderam aos céus. Eles nasceram da terra para subirem ao céu, e retornarem para a terra uma vez mais. Juntos, eles se tornaram O Rio Flutuante de Mana."

10. OS PENSAMENTOS

"Fa’Diel foi preenchida novamente com o poder da Mana. Ela se curou e fechou as passagens para outros mundos. Os Flammies retornaram para os Deuses Lua, mas não conseguiram encontrá-los. Os Deuses Lua haviam perdido suas memórias, e se transformado em bestas. Os seis Flammies remanescentes então choraram em angustia e desespero. As ondas no ar se acalmaram, e criaram muitas formas dos pensamentos desesperançosos dos Flammies."

11. REVELAÇÃO

"Os Flammies enfim deram as costas para os Deuses Lua e subiram ao céu. Os Deuses Lua, eventualmente, se tornaram estrelas, e os Flammies jamais desceram do céu novamente. Novos conceitos, de outros seres, surgiram depois que Os Flammies e Os Deuses Lua se foram, e os Espíritos Elementais temeram aquilo, e oraram para a Árvore Mana, que lhes respondeu, pulsando:"

12. A PROFECIA

“Estes seres amorfos irão eventualmente ganhar formas, para que talvez vivam. A eles se dará a tarefa de moldar este mundo. Seus pensamentos é que darão forma à nossa paisagem. Contudo, eles virão a este mundo com seus medos e tristezas. As vezes seus pensamentos poderão fazer mal a esta terra. Mas vocês estarão lá, e deverão ajudá-los, a construir este novo mundo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World History - em Português" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.