The Other Side escrita por joycelvr


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29617/chapter/5

Quando ia me aproximando do meu armário, reparei que Rebecca estava a minha espera.

“o que essa garota quer agora?!”

-oi Bella queridinha!-senti um tom de deboche em sua voz.

-oi Rebecca!-respondi com um sorriso falso.

-como você é novata, tenho que avisar que aqui em Forks High School temos algumas regrinhas!Se você quiser ser uma de nós!

-diga!-disse com indiferença

-numero um: jamais de encima de Edward Cullen,ele é meu!

-ta ok! Já entendi tudo!mas como eu não sou nenhum dos seus capachos,quer dizer seguidoras,não tenho que obedecer essas “regrinhas”idiotas !

“quem ela pensa que é pra dizer ou não o que devo fazer?!”

-escute bem Isabella!se eu ao menos imaginar que você deu encima do Edward,você vai se arrepender amargamente do dia em que colocou os pés nessa escola ta me ouvindo?!

“que garotinha possessiva hein?!ela ta começando a me dar medo!”

Uma coisa que eu aprendi na minha escola anterior, é que nunca deve demonstrar seu medo aos que se acham mais fortes, ou eles pisarão em você!

-não me faça rir!Se você ta achando que esse seu terrorismo barato vai funcionar comigo, ta muito enganada queridinha!-meu tom de sarcasmo a irritou

-depois não diga que eu não avisei-disse ela saindo furiosa pelo corredor.

Segui pro meu próximo horário: artes, a aula foi chata e monótona como a de história

Até que enfim chegou o almoço. Eu fiquei meio perdida no começo, mas não demorou muito encontrei a mesa de Ângela

-oi!Posso me sentar com vocês?!

-oi, Bella!Claro!

Reparei que Mike Newton se aproximava da mesa

-galera, essa é a Bella!-disse me apresentando ao outros -Bella, esses são:Jessica,Ben e...

-oi Bella,pelo visto já esta melhor !-disse Mike interrompendo Ângela!

-pelo visto já conheceu Mike!-disse Jessica me fuzilando com  o olhar

Rastreei o refeitório atrás de Edward, não demorou nem meio minuto e o encontrei, também com sua beleza inconfundível.

Ele estava acompanhado de mais quatro pessoas, quase tão lindas quanto ele.

-de olho nos Cullen Bella?nao se anime,ele não da bola pra garota nenhuma!-disse Jessica

-nem pra Rebecca Ritcher?-perguntei

-nem pra ela!Da pra acredita?!-disse ela com uma cara abismada.

“se ele não da bola nem pra Rebecca Ritcher que é a garota mais badalada da escola vai ligar pra mim? acho que não!”

-e quem são aqueles outros?

-são seus irmãos!esta vendo a de cabelos curtos é namorada do estranho ali,e a loira é namorada do musculoso!

-mas você não disse que são irmão?!

Ângela entrou na conversa

-eles são todos filhos adotivos do Dr. Carlisle.

Ah!sim!

“será que ele não quer me dotar também?!”

O sino tocou e cada um de nós seguiu para seu horário.

Todos os outros horários foram entediantes.

A aula acabou e resolvi voltar a pé pra casa. Mike se ofereceu pra me acompanhar,mas Jessica não gostou muito da idéia.

Fomos conversando por todo o caminho. Mike era uma pessoa mito agradável.

Chegamos à porta da minha casa

-chegamos-disse a ele

Ele se aproximou pra me dar um beijo no rosto, mas eu vê esquivei e ele sorriu.

-Então está entregue!-disse apontando pra porta.

Eu não era acostumada com aquele tipo de atitude, não vinda de um garoto e não pra mim.

-então até amanhã!-disse ele se afastando

-até e obrigada

Ele me respondeu com um sorriso!

Mal entrei em casa e minha tia veio correndo me perguntar

-E ai como foi o primeiro dia?!

-foi bem!

“tirando o fato de eu ter sido expulsa da sala, ter batido a cabeça no armário,ter derrubado um peixe no colo do menino mais gato que eu já vi e ter sido ameaçada,foi bem!

Subi pra me trocar pro almoço. Depois do almoço passei toda tarde dormindo. A noite, fiz meus deveres, ou parte deles.

Reprisei todo meu “maravilhoso” primeiro dia na escola nova. Parei no mundo quando comecei a lembrar de Edward, mas só consegui suspirar.

Era melhor eu não ficar pensando muito nisso ou iria me deprimir

”tão perto e tão longe!”

Então fui dormir.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!