The Other Side escrita por joycelvr


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29617/chapter/4

-tenho que ir senhorita Truscott e muito obrigada!

-Não há de que!Sempre que precisar estarei à disposição!

Então sai a procura da sala.

Reparei que estava sozinha no corredor, não demorei muito e encontrei a sala.

-Bom dia!-disse entrando- senhor Brown?!

-bom dia!Sim e você é?!-disse ele pegando o diário de chamada

-Isabella Swan!

-ah sim!A aula transferida de Phoenix!Sente-se ali com o senhor Culllen!-disse me apontando a carteira

Quando vi quem era meu parceiro, não acreditei!Era “ele”!

Assim que me sentei, aquela garota do fim do ônibus se aproximou.

-oi!Muito prazer,*Rebecca Richter!-disse ela me estendendo uma das mãos.

-prazer, Isabella!-respondi ignorando seu gesto

“garotinha falsa!”

-todos em seus lugares, por favor!-disse o senhor Brown colocando um prato sobre as nossas mesas-hoje teremos uma aula pratica!Vamos dessecar um peixe!Então...

Depois da parte de dissecar um peixe não pude ouvir mais nada, entrei em pânico

“o que?! abrir um peixe! que nojo! Ecaaaa...”

Então reparei que “ele” olhava pra mim

-quer começar?-disse me passando o bisturi - ah! E propósito eu sou Edward, Bella!-disse ele com um sorriso estonteante, me tirando a concentração.

-obrigada!-“ele me acha bela!”

Ele riu

-posso te chamar de Bella?!

-ahn?!Ah! Claro!-respondi voltando a mim.

“como posso prestar atenção com um deus grego desse do meu lado? impossível”

-Podem começar!-disse o professor

Peguei o bisturi e comecei a tremer, ”vamos lá Bella! você consegue! vamos lá!

-calma Bella!É só um peixe!-disse Edward segurando o riso.

 Eu estava tão nervosa e enfiei o bisturi com tanta força no peixe que ele escorregou e foi parar no colo de Edward.

-me desculpa, eu sou uma desastrada, me desculpas!-disse tentando pegar o peixe

“acho que vou vomitar!”

-Não se preocupe, acidentes acontecem!

-só eu mesma pra fazer isso!

-ta tudo bem, não foi nada!

Ele saiu da sala. Não demorou muito ele estava de volta, com outra calça.

Depois do ocorrido não consegui mais olhar pra ele; realmente ele estaria me odiando agora,com certeza estaria desejando a minha morte.

Acho que nunca mais serei capaz de olhar pra Edward Cullen novamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!