Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 18
Perigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/18

Meu celular tocou.

“Alô... Nessie?”

“Oi, sou eu...”

Sorri automaticamente ao reconhecer a voz do meu avô Carlisle ao telefone.

“Você pode vir à cidade?”

Estranhei a pergunta dele.

“Aconteceu alguma coisa vô?”

“Não...Mas, eu queria que você viesse aqui, bem tem um paciente, ele é um grande amigo, ele está morrendo, e seu sangue cura...”

“Nossa, vô, eu estou chegando ai...”

Desliguei o telefone e Bonnie perguntou quem era, assustada com minha expressão.

“Meu avô Carlisle...”

“O Doutor Delícia...”

Caroline falou e eu a repreendi.

“CAROLINE...”

“Está bem, desculpe...”

“Vocês acham que a Esme chama ele assim nos momentos de intimidade?”

Bonnie falou e nos caímos na gargalhada.

“Até você Bonnie...”

“Desculpe Nessie, é a convivência com a Caroline...”

“Bem, eu tenho que ir dar meu sangue a um amigo do vovô que está morrendo, meu sangue cura, sangue de mestiça...”

“Cura?”

Elena perguntou e Caroline respondeu.

“Sim, o sangue da Nessie é capaz de curar, como o do Damon, mesmo eles sendo de classes diferentes, a parte vampira da Nessie ganhou este dom...”

“Entendi...”

Elena falou.

“Nessie, posso te levar no meu carro, eu queria ir a cidade...”

Bonnie falou e eu aceitei, quando descemos as escadas Jake estava conversando com Emmet, mas ele parou novamente para me olhar e eu também retribui seu olhar sem desviar.

“Eu vou sair com a Bonnie...”

Falei enquanto Jake se aproximava.

“Para onde vão?”

“Bonnie vai resolver umas coisas e eu vou ver Carlisle enquanto isso...”

Sorri.

“Você quer que eu leve vocês?”

Jake tinha os olhos brilhantes quando olhava para mim.

“Na verdade, nós vamos no carro dela, obrigada...”

“Mas a gente se vê à noite? Tem uma festa hoje no lago...”

“Eu ouvi a palavra festa?”

Caroline falou descendo as escadas com Elena.

“Estamos dentro...”

Ela aceitou por mim.

“Tudo bem...Eu passo aqui para pegar vocês?”

Jake perguntou sorridente.

“Jake, acho que eu e a Nessie vamos demorar, faz assim, você espera a gente na festa...”

Ele consentiu com a cabeça e me levou até o carro da Bonnie, abriu a porta do carro para que eu entrasse e colocou o cinto de segurança em mim. Notei que ele olhou o carro até ele sumir na estrada.

“Nessie, porque você não falou pro Jake que ia dar seu sangue para o amigo do Carlisle?”

Bonnie perguntou.

“O Jake é muito superprotetor, você sabe, melhor não preocupar ele...”

“Verdade...Ele te olha de um jeito...”

Sorrimos juntas e ela me contou que Damon disse a Elena que estava apaixonado por ela, e que ela ficou confusa, e decidiu não pensar muito nem falar, ela se sentia culpada por causa do Stefan.

“ E falando em Stefan...”

Bonnie ficou com expressão séria e eu perguntei.

“O que foi Bonnie?”

“Sabe o que eu vou resolver na cidade hoje?”

“ O que...?”

“Stefan está aqui em Forks, ele me ligou e disse que era para eu ia vê-lo, para eu entregar uma coisa para Elena... Uma história confusa...”

“Mas, Bonnie, o Stefan está fora de controle... É perigoso...”

“Mas, Nessie, sou uma bruxa, sei me defender...”

“Que estranho...”

“Eu também achei...Mas o Stefan, é nosso amigo... Devemos dar um voto de confiança, ele ainda tem humanidade, eu sei que tem...”

“Concordo Bonnie, mas acho que deveria ir com você...”

“Não Nessie, você tem que ajudar seu avô...”

“ Eu vou com você...”

Falei com autoridade e ela respirou fundo.

“Faz assim, eu espero no carro enquanto você estiver no hospital.”

Ela sugeriu e eu aceitei. Quando chegamos ao hospital de Forks, eu entrei rapidamente e procurei por Carlisle. Uma moça aloirada me atendeu, e pediu para que eu entrasse numa sala, e completou dizendo que vovô estava a minha espera. Eu quase corri para a porta, e entrei. Era um corredor que levava a outra porta, caminhei devagar, as luzes estavam fracas, e algumas queimadas por completo, senti um arrepio na espinha, aquele lugar era realmente assustador. Era sem duvidas o mais isolado do hospital, mas eu entendi que vovô Carlisle queria discrição. Abri a porta devagar e forcei a maçaneta um pouco enferrujada, senti que outra pessoa me ajudava a abrir a porta do outro lado e quando a abri, um susto me envolveu por completo.

“Bonnie?”

Perguntei assustada.

“ Entre Nessie...”

Stefan apareceu ao lado de Bonnie, eu entrei ainda confusa.

“ Stefan, o que está acontecendo...?”

Perguntei, mas ele não respondeu.

“Eu estava no carro e ele me trouxe para cá...”

Bonnie falou confusa.

“ É que ele está sobre os meus comandos...”

A voz cruel da Klaus surgiu junto com sua figura na porta.

“Klaus...”

Bonnie falou com raiva.

“Queridas...”

Ele sorriu.

“O que você quer...?”

“Nada de mais...”

“Stefan, como você pode?”

Stefan riu.

“ Não o culpem, ele está sob meu comando...”

“Onde está Carlisle?”

Perguntei preocupada.

“Seu avô? Está bem, em uma cirurgia, não foi difícil hipnotizá-lo para ele te ligar Nessie, eu cheguei aqui em estado terminal, sofrendo...” Ele gargalhou. ” Seu avô é um filantropo nato.”

Klaus riu.

“Bem, eu trouxe vocês aqui, porque eu quero que façam uma coisa pra mim...”

“O quê?”

Bonnie perguntou.

“Eu preciso chamar atenção dos Volturi...”

“Você está maluco”

Afirmei.

“Não se preocupe, eu vou proteger você, por isso trouxe Stefan... E vou trazer todos os outros...”

“Você está fora de controle Klaus.”

Bonnie jogou um feitiço nele, e Klaus foi lançado no ar.

“PARA...”

Ele implorou até Bonnie parar, e num momento de distração Stefan me segurou e Klaus foi até Bonnie, olhou dentro de seus olhos e disse.

“Se você jogar um feitiço em mim, Stefan estraçalha Nessie...”

Bonnie parou e Klaus olhou dentro de seus olhos.

“Você vai esquecer de tudo que aconteceu, vai levar este colar para Elena, e vai dizer que Stefan mandou para ela... Depois, hoje à noite vai para a festa com a Nessie e vai deixar que ela ataque Elijah, não vai tentar impedi-la e vai impedir quem tentar...”

Depois Klaus se dirigiu a mim. E olhou no fundo dos meus olhos.

“Vai esquecer tudo o que aconteceu aqui, depois você vai atacar o Elijah e tomar todo o sangue do corpo dele na festa hoje para chamar a atenção dos Volturi para Forks... Você não vai se importar se tiver humanos olhando...E Nessie, veja como eu sou bom, eu podia mandar você sugar o sangue de um humano, que iria morrer, você iria conviver com a culpa para sempre, mas não, sou tão legal, que estou mandando tomar o sangue de Elijah que não morre. Isso é uma cortesia.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.