Renesmee Cullen - A Mestiça escrita por Escritora


Capítulo 17
Novidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296071/chapter/17

Jake era absolutamente lindo, tinha um cheiro amadeirado que me levava ao delírio em segundos. Eu não sabia o que dizer, eu apenas queria beija-lo, e sentir seu calor perto de mim, pra sempre. Quando as coisas começaram a esquentar, ele me afastou dele e eu não reivindiquei, Jake estava certo, eu não sabia o que a minha parte vampira era capaz de fazer em total excitação, e eu não gostava nem de cogitar a possibilidade de machuca-lo. Apostamos corrida até o carro e entramos nele, voltando para minha casa, no caminho ele me deu algumas piscadelas, e por mais ou menos três vezes parou o carro para me beijar. Ele era inacreditavelmente doce comigo e falava palavras tão lindas que me levavam ao paraíso. Quando chegamos na minha casa, mamãe correu para nos receber, ela estava curiosa para saber o que Charlie havia achado de mim, ela me abraçou e perguntou.

“E como foi com o Charlie?”

Eu abri a boca para responder, mas Jake respondeu por mim.

“Ele amou ela...Não tem como não amar...”

Ele sorriu e mamãe pareceu aliviada. Eu subi as escadas rapidamente, as meninas estavam conversando no quarto e eu entrei sorridente.

“Tenho novidades...”

Caroline arregalou os olhos.

“Conta logo Nessie...”

Ela sorriu.

“Eu e Jake nos beijamos na floresta”

Elas sorriram.

“Ai, eu sabia...”

Caroline falou enquanto olhava para Bonnie e Elena.

“E como foi?”

Bonnie perguntou curiosa.

“Foi... Maravilhoso...”

Suspirei.

“Conta os detalhes...”

Elena se aproximou.

“Bem, a gente apostou corrida, e caímos um por cima do outro, nossos lábios se tocaram, depois ele... Disse que me amava e a gente se beijou, a gente ficou sabe.”

“Que fofo, ele disse que te ama...”

Bonnie sorriu.

“É, e...Gente, que beijo...Ele é muito quente...”

Elas gargalharam.

“Nessie, que legal, estamos felizes por você...”

“Gente, obrigada, mesmo...”

Sorri e me joguei na cama de tanta felicidade, elas me abraçaram e ficamos ali, todas juntas



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - A Mestiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.