Under My Skin escrita por Nic


Capítulo 7
Mobile


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos e queridas s2
Mais um capítulo para vcs, desculpem a demora :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296005/chapter/7

P.D.V. - Verdadeira Alice

''Went back home again

this sucks gotta pack up and leave again

say goodbye to all my friends

can't say when I'll be there again

It's time now to turn around...''

''Certo, Alice. Somos só você e eu. Mas daqui a pouco nenhuma de nós existirá.''

- Três, dois... Um!

''Turn my back on

Everything...

turn my back on

everything...''

Foram os minutos mais torturantes de toda a minha vida. E não valerão a pena... Teriam valido se aquele tivesse sido o fim, mas por algum estranho motivo não foi.

Então ela apareceu tornando tudo mais difícil de aceitar e suportar. Aquela criatura repugnante que veio roubar o meu lugar. Eu precisava destruí-la. 

''Everythings changing when I turn around all out of my control I'm a mobile...''

Eu fui ao seu encontro. Ameacei a criatura, porém não pude fazer nada mais. Uma força poderosa, uma luz me impediu.

- Alice...Alice...

- Q-quem está aí? Q-quem é você?

- Sou o que sou, assim como eres o que é.

- Eu não intendo!

- Não deves entender, Alice. Apenas ouça-me.

- Tudo bem...

- Fui enviado por seu guardião. Ouça bem, sua missão finalmente chegou. Você deve ajudar Anneliese, ela precisa de sua ajuda. É tão inocente quanto você. 

- ELA TOMOU O MEU LUGAR!

- Ela foi vendida, ela perdeu a personalidade, foi obrigada. Ela corre perigo. Se você a ajudar a sua divida estará paga. Você será livre como sempre quis. Precisa apenas ajudá-la.

- Mas como?

- Fique ao lado dela. Ajude-a a não falhar. Se ela falhar, será substituí-da, assim como você. Agora eu me vou.

Não houve tempo de dizer nada, ele se foi.

''Start back at this life

Stretch myself back into the vibe...''

Eu precisava correr. O ódio que sentia não era maior que meu desejo pela liberdade. Eu precisava ajudá-la. E lá estava ela, pronta para o ''show''. 

(...)

– Eu devia ter estudado em casa, tinha os livros, mas não. Praticamente fugi da escola. - Respondi com toda a naturalidade. O corpo de Anneliese era bem forte, porém me liguei facilmente à ele.

– Mas é interessante, mesmo fugindo da escola você é obviamente muito profissional, muito talentosa e esperta, esperteza por prática. Boa nas decisões. De onde você tira essa força?

''Hanging from the ceiling lifes a mobile spinning round

with mixed feelings crazy & wild ...

sometimes I wanna SCREAM OUT LOUD ....''


''FORÇA?!" - Gritei, porém não saiu voz alguma. Me vi solta no ar e percebi que havia deixado Anneliese.

Chorei. Desabei. Eu não queria continuar com aquilo. Por que fui achar que a a morte me libertaria?

Eu sabia que algo iria acontecer. A salvação para nós duas viria e o nosso salvador seria algo que vence TODAS as barreiras.

O amor. 

''Everythings changing...''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under My Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.