Under My Skin escrita por Nic


Capítulo 6
Keep Holding On




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296005/chapter/6

''You're not alone

Together we stand...''

''Anneliese, Anneliese! Por favor... fique.''

Ela gritava em minha mente. Era uma súplica. Eu já tinha esquecido meu verdadeiro nome.

''Por que quer que eu fique? O que está acontecendo?'' - Respondi, mas não obtive mais respostas. Ela parecia estar chorando e eu ouvi sua inquietação em minha mente.

Aquelas imagens da morte de Alice não saíam de minha mente. Por um segundo eu havia sido ela, sentido como ela.


''I'll be by your side

You know I'll take your hand...''

– Alice? - Perguntou uma voz feminina e suave.

Tentei abrir os olhos, mas as luzes eram muito fortes.

– Onde eu estou? O que houve?

– Calma. Não faça esforço, precisa descançar. Você sofreu um pequeno acidente de carro, está no Hospital Wallace Grant. Mas está tudo bem, logo poderá ter alta e voltar para casa.

– Eu machuquei alguém? A culpa foi minha?

– Não, Alice, a culpa não foi sua. Parece que seu carro não estava muito em ordem... Mas os policiais acham que foi sabotado. - Não via o rosto dela, mas sabia que havia algo errado.

''When it gets cold

And it feels like the end

There's no place to go...''

– E o homem?

– Que homem?

– O ruivo, o ruivo que estava lá... Onde ele está agora?

– Ah, sim! O moço que te salvou... muito gentil ele! Está lá fora, não sabia quem era você, também não era para menos, estava muito machucada... Mesmo sem saber quem era você, ele não saiu do seu lado, nem um segundo.

– Eu quero falar com ele.


''You know I won't give in

No, I won't give in...''

– Posso deixar ele entrar um pouco, mas você tem que descansar.

A enfermeira saiu. Logo em seguida o homem entrou:

– Vocês têm três minutos. - Disse a enfermeira.

Senti ele se aproximando.

– Qual seu nome? - Perguntei.

– Lucas Heifer. - Disse suavemente.

Abri os olhos lentamente, tentando me acostumar com a luz. Vi um homem ruivo, cabelos ondulados, olhos azuis vivos. Seu rosto era liso, angelical. Aparentava ter uns 24/25 anos.

– Você viu o que aconteceu?

– Não, só vi seu carro perdendo o controle, ele girou o no ar, parecia ter sido atacado por uma bomba. Então corri para socorrer quem estava lá dentro. Você estava presa, por pouco consegui te tirar de lá de dentro antes da explosão final. A ambulância não tardou a chegar. Por sorte você está aqui, salva.


''Keep holding on

Cause you know we'll make it through,

we'll make it through...''

– Sorte? Devo minha vida à você, Jack. Obrigado.

– Não tem de quê agradecer. Fiz o que tinha que fazer. E acabei conhecendo uma pessoa de quem sou realmente fã.

– Te devo um autógrafo, uma foto, um jantar, uma entrevista e muito mais.

Nós dois rimos.

– Me contento com sua amizade.

– Tá bem. Amigos?

– Amigos.


''Just stay strong

cause you know I'm here for you,

I'm here for you...''

Ficamos sorrindo um para o outro, sem ter o que dizer. Quando a enfermeira entrou:

– O tempo acabou. Poderá voltar mais tarde, se quiser.

– Voltarei. Vou estar aqui, Alice.

Eu apenas sorri. Apesar de tudo, eu estava feliz.

De repente senti aquela sensação de novo. Tudo foi escurecendo. A infermeira pareceu preocupada, a máquina ao meu lado dizia que meus batimentos cardíacos estavam aumentando cada vez mais. E, mais uma vez, desmaiei.


''There's nothing you can say

Nothing you can do

There's no other way when it comes to the true...''

– Alice! Por que você me ajudou? Por que você sumiu depois? Eu tentei te procurar, mas...

– Anneliese.

– Sim?

– Você corre perigo. Não fuja mais das regras deles.

Quem são eles?

– São uma grande família. A mais antiga do mundo. Eles tem todas as respotas, ou quase todas. Eles controlam o mundo todo. E têm uma facilidade imensa em se livrar e substituir pessoas. Tenha cuidado.

– Alice, me perdoe. Eu não queria, eu não sabia...

– Eu sei, eu sei.

– Por que me ajudou?

– Há coisas que não devem ser reveladas para aqueles que não terminaram sua missão na Terra.

– Por quê?

– Anneliese, só o que posso te dizer é que estou encontrando o meu caminho. Logo você não precisará mais de mim, e eu poderei ir para A Grande Morada. Mas enquanto isso, estarei ao seu lado.

– Não, você não pode me deixar. Eu preciso, preciso de você... Meu pai, minha família, eles me venderam... eu não sei o que fazer...

– Você vai aprender. Eu estarei ao seu lado... Tenha cuidado.

Ela foi sumindo.

– Não! Alice! Espere!

– Tenha cuidado- Ela sussurou.

Senti um choque em meu peito. Eles estavam me reanimando. Enfim, acordei.

– Essa foi por pouco. Por pouco não perdemos nossa BlackStar. Agora eu vou te dar uma medicação, e você irá dormir. Bons sonhos. - Disse o doutor.

Então tudo escureceu novamente. Isto já estava me irritando.

''So keep holding on

'Cause you know we'll make it through,


we'll make it through...''



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under My Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.