Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 48
Capítulo 48 - Whether the third world war?.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) eu to feliz com os comentarios de vocês de verdade, não vou ficar enrrolando. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/48

 Acordei na manhã seguinte, levantei e tomei um banho rapido, me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66012132&.locale=pt-br ) fui até a sala e pude ouvir várias vozes, assim que olhei para o meio da sala, cinco pessoas na frente do carrinho da Mia falando com ela e fazendo graça - acho que já ta na hora de alguem falar pra eles que ela só tem 4 dias de vida - fui andando em silencio até eles.
- Da pra vocês pararem de assustar minha filha com essas caras feias? - falei puxando Caroline e Stefan para me dar espaço - Eles te assustaram é princesa? - peguei ela no colo e fui até o sofá, e eles quase brigaram pra sentar perto, isso é tão infantil - Vocês estão parecendo crianças com um brinquedo novo, mas esse brinquedo é meu ok? - fiz bico brava e eles riram.
- Meu também poxa - Damon me deu um selinho demorado - Eu não tenho mais lugar pra sentar perto da minha namorada e da minha filha.
- Não mesmo - Bonnie falou sem olhar pra ele.
- Sai logo dai meio metro - ele básicamente pegou Bonnie no colo e a colocou  na ponta do sofá, ela ficou brava, ele se sentou no meu lado e passou o braço pelo meu ombro - Melhor né amor?
- Muito - roubei um selinho rindo - 
 Ficamos todos conversando e eu zoando com a cara deles, todos os dias com eles eram engraçados, Caroline ia para a faculdade e me passava toda a matéria do dia, me ajudava com trabalhos e tudo mais, Damon ia trabalhar e eu ficava em casa sózinha com a Mia, ela cada dia mudava mais, crescendo, engordando, depois a tarde quanto todos chegavam nosso sossego acabava, ficavam pegando ela, beijando ela e amassando minha pequena, e ela já era mimada, era só colocar ela no carrinho e ela chorava, sobra pra quem? mamãe né, claro. Dois meses se passaram, eu estava sózinha em casa, até o bando chegar, foram todos direto para o banheiro - minha unica regra para pegar a Mia era lavar as patinhas, opa, as mãosinhas - eu ri e assim que eles se sentaram no sofá olhei pra Mia.
- Acabou nosso sossego princesa - dei um cheiro em seu pescoço e Car a pegou.
 Eu aproveitei e fui fazer o almoço, fiz macarronada, e fiquei esperando Damon chegar, voltei pra sala e vi meu celular tocou, o peguei em cima da mesa de centro, atendi.

- Ligação Iniciada -


- Alô?
- Elena? - era minha mãe -
- Oi mãe - sorri -
- Tudo bem filha? como está tudo ai? e a Mia, Damon?
- Ta tudo ótimo mãe - sorri -
- Filha, eu queria te perguntar uma coisa.
- Pode falar - me sentei na cadeira giratória ao lado do sofá -
- Filha, lembra da sua prima? April? então, ela está se mudando para NY, e perguntou se podia ficar um tempo na sua casa, até arranjar um lugar pra ficar, um emprego e tal. - BOMBA, April era minha prima, ela tinha 19 anos, mas ela sempre deu em cima dos meus namorados e os namorados da Car também, eu não gosto dela, já a Caroline a odeia, isso depois que a April dormiu com um namorado da Car. Mas é minha prima, fazer o que -
- Você tá doida? quer a terceira guerra-mundial?
- Filha, é por pouco tempo, eu prometo.
- Ah claro, e eu falo isso pra Caroline como?
- Filha, por favor, pela sua madrinha - pegou no ponto fraco -
- Mãe, não prometo nada, vou falar com a Car, com o Damon, afinal não moro sózinha, depois eu te dou uma resposta.
- Tudo bem querida, pensa bem ok? por favor, se cuida, e cuida de tudo ai, beijos.
- Beijos.


- Ligação Finalizada -


 Ok, minha mãe deve estar querendo guerra, Caroline e April na mesma casa? briga na certa, e ainda tem o Damon, April é atirada, e com toda a certeza do mundo, ela vai dar em cima do Damon, ai meu Deus, que situação me colocam.
- Car, posso falar com você? - ela sorriu e se levantou e veio até mim, eu estava a esperando na cozinha.
- Fala Lena - ela sorriu.
- Car, vou direto ao ponto tá? minha mãe acabou de me ligar, e perguntou se a April poderia ficar aqui um tempo, até arranjar um lugar pra ficar, e um emprego - fechei os olhos e logo a reação que eu já esperava.
- Você está louca? - ela gritava - Aquela vadia? aqui na nossa casa? nem pensar Elena.
- Car, eu também não gosto dela, mas é pela minha tia.
- Elena, imagina ela aqui, com o Damon? com o Stefan e o Kol? nem pensar.
- Caroline, por favor, pensa tá? eu também não quero, e outra passo as regras pra ela primeiro.
- Já tem o meu voto, não Elena, agora é com você e o Damon - ela saiu e voltou para a sala, nisso Damon chegou.
- O que aconteceu com ela? - ele apontou pra Caroline subindo as escadas, e eu fiz não com a cabeça.
- Nada, como foi no trabalho
- Cansativo, chato, e sem meus amores - ele fez bico.
- Ah, mas agora você tem seus amores aqui em casa - ele sorriu e me puxou pela cintura e me deu um beijo demorado, minha mão deslizou até sua nuca.
- Esse amorisinho de vocês dois, não vai durar muito se a vadiasinha vir pra cá - Caroline falou assim que passou pela porta, Damon me olhou confuso, e eu respirei fundo - Depois te explico.
 Fui para a sala, Bonnie estava com a Mia no colo, conversando com ela, me sentei na cadeira e fiquei pensando, isso é complicado pra mim. Assim que fomos deitar, Damon me abraçou por trás sorrindo.
- O que era aquilo hoje a tarde? - muchei na hora.
- Amor, minha prima, April, não sei se você se lembra dela, minha mãe perguntou se ela poderia ficar aqui em casa um tempo, até arranjar um lugar pra morar e um emprego, e a Caroline odeia ela.
- Aquela que dormiu com o Finn? - ele segurou o riso - É, acho que você ta querendo a terceira guerra mundial amor.
- Eu sei, eu também não gosto muito dela, ela da em cima de todos os meus namorados, mas é pela minha tia, não por ela.
- Você quem sabe minha princesa, você que manda aqui -ele sorriu.
- Eu quero ajuda, não sei o que fazer.
- Conversa com a Caroline, amanhã - assenti.
 Ficamos conversando mais um tempo, até pegarmos no sono, acordei umas 4 vezes de madrugada. Damon foi trabalhar e eu levantei, muito cansada, Mia estava dormindo e Car já tinha saido, tomei meu café e peguei a Mia do berço, desci com ela e a coloquei no carrinho e posicionei o carrinho do meu lado, me deitei no sofá e peguei no sono. Mia chorava, seu choro era distante, eu me levantei e comecei a procura-la, antei até a área de lazer, vi um homem de cabelos curtos de costas para mim, ele era familiar, mas não era o Damon, assim que ele se virou eu soltei um grito e vi, era Tyler, ele estava segurando Mia, com o seu sorriso maligno de sempre, eu corri até ele, mas nesse momento acordei, eu estava ofegante, assustada, suando frio, olhei para o carrinho e a Mia estava dormindo perfeitamente bem, sorri de alivio, olhei no relógio que marcava 11:40, resolvi ir fazer o almoço, fiz arroz, fritei bifes e batatas-fritas, preparei a mesa, e deixei tudo pronto ainda no fogão, voltei pra sala e fiquei sentada, mudando os canais, assim que todos chegaram fui falar com a Car.
- Preciso falar com você - a puxei até a área de lazer.
- Fala Elena - ela parecia me ignorar -
- Caroline Forbes, presta atenção ok? ela vai vir, e vai ficar na dela, porque ela não é nem louca de dar em cima de alguem dos nossos, e se ela fizer eu coloco ela pra fora, e pronto.
- Tudo bem Elena, mas se ela olhar diferente pro Stefan, eu arranco o silicone dela na unha - eu ri.
- E eu ajudo.
- Ok, pode ligar para a putinha.
 Voltei para sala e a Car também, Damon chegou e me deu um selinho, fui até o quarto, liguei para minha mãe.


- Ligação Iniciada -


- Alô?
- Mãe?
- Oi querida.
- Mãe pode falar para a pu...April, que ela pode vir, mas vai ter que aceitar as minhas regras e as minhas condições.
- Ok filha, obrigada, vou falar com ela agora.
- Ok, até mais tarde mãe, te amo.
- Também te amo filha.

- Ligação Finalizada -


 Voltei para a sala de jantar e estavam todos sentados, me juntei a eles, Mia estava em seu carrinho dormindo feito um anjo, nós almoçamos e passamos a tarde na piscina, nos revezando para cuidar da Mia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? me desculpem erros de digitação e escrita, eu estou cansada demais e sem tempo de revisar ;x Queria pedir as leitoras fantasmas que apareçam e mandem suas reviews, eu não morto ok? sou legal u.u sqn. E quem quiser recomendar eu não ligo não tá kkk beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.