Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 47
Capítulo 47 - I miss you love.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) cofesso que AMEI vocês comentando o capitulo passado, vocês que comentaram são umas lindas e é por vocês que eu to postando, é por vocês que a fic continua até o fim, continuem assim sempre lindas *-* Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/47

 Sai do chuveiro e vesti meu pijama, eu queria só cair na cama e dormir, mas lembrei que agora tinha alguém que dependia totalmente de mim, desci as escadas e vi a cena mais linda, Damon com Mia no colo, andando pela sala a balançando e cantando algumas canções de ninar, que lindo, fiquei parada no ultimo degrau da escada observando com um sorriso bobo, até que ele me viu, levantou a cabeça sorrindo, andei até ele e dei um selinho demorado.
- Você vai ser o melhor pai do mundo - sorri e ele me deu mais um selinho.
- Acho que sim, ta com fome amor? você precisa se alimentar.
- Eu sei, já ia fazer alguma coisa, você fica com ela pra mim preparar algo?
- Claro - ele sorriu e eu fui até a cozinha.
 Resolvi fazer panquecas de frango ao molho branco - amo molho branco - estava quase pronto quando ouvi a Caroline entrar rindo alto, fui até a sala e fiz '' shhhhh'' e ela abaixou o tom de voz, Stefan estava com ela, e ela logo foi tirar sarro.
- Quem te viu quem te ve em maninho? de pegador a papai - ela riu e Damon fez careta pra ela.
- O melhor de mudar, é mudar por quem se ama Caroline.
- Ta vendo Lena? - ela gritou e eu assenti, de frente para a pia tinha uma abertura que dava para a sala - Vai continua ai cuidando da sua filha quietinho - ele xingou ela e ela veio rindo até a cozinha.
- Oi Lena, o que ta fazendo?
- Panqueca, vai querer?
- Claro, amo suas panquecas - ela riu e eu fiz cara fofa - Quer ajuda?
- Só coloca a mesa pra mim por favor.
- Ok - ela foi até a sala de jantar e arrumou a mesa tudo certinho, eu levei a comida até a mesa e chamei Damon e Stefan que estavam na sala paparicando Mia.
- Dois, vem jantar - Damon colocou a Mia no carrinho e veio até a cozinha, Stefan o seguiu.
 Nos sentamos e jantamos, conversamos e rimos bastante, o melhor da nossa familia é isso, sempre brincando rindo e felizes, minha pequena familia formada por amigos, era assim que chamava. Eu estava acabando de comer quando ouvi a Mia chorar, me levantei e fui até a sala, peguei ela e me sentei no sofá,  fiz o que tinha que fazer, a troquei, e ela voltou a dormir, seria assim até os dois, três meses, só dormiria, comeria e faria suas necessidades, mal veriamos ela acordada. Ela pegou no sono e eu a coloquei no carrinho, voltei para a cozinha e me deparei com um milagre, Damon e Stefan na pia lavando a louça.
- Que tipo de chantagem você fez? - falei boquiaberta para Car, ela riu -
- Nenhuma.
- Lavagem cerebral? - Damon se virou e me mostrou a lingua, eu ri -
- Não Lena, só falei que seria muita maldade eles deixarem a louça pra você, recem parida -ela riu e eu também - E com bebê pra cuidar, e eles foram lavar.
- Obrigada - eu ri e Car também, fui até Damon e dei um selinho nele.
- Ei - Stefan falou e eu ri, dei um beijo na bochecha dele, e Damon deu um tapa na minha bunda -
- Ei - falei rindo e Damon me puxou - Só eu posso ter beijo. - ele fez bico e eu o enchi de beijos -
- Torce pra Mia dormir a noite toda e vai ter mais que beijos - sussurrei em seu ouvido, mas a Caroline ouviu.
- Hoje tem em maninho - ela riu.
-Cala boca Caroline - ele jogou água nela.
 Eles acabaram de lavar a louça e fomos todos para a sala, ficamos no sofá conversando, até que resolvi subir, fui até meu quarto e levei a Mia, não queria deixar ela sózinha no quarto, mas era o certo, Damon me puxou até o quarto dela que estava com a porta fechada.
- Ei, quer ver o que eu fiz?
- Ahan - sorri e ele abriu a porta.
 Assim que entrei pude ver uma foto na parede toda, meu deus, era uma foto preta e branca, do primeiro dia, eu estava segurando Mia e Damon beijando a cabeça dela, a foto estava linda, meus olhos encheram de lagrimas, ele me puxou e eu vi agora várias coisas rosas, e vários portas retratos, um era uma foto minha e dele, outra minha com a Mia que alguem tirou quando eu não vi, e aquela que ele tirou escondido quando eu estava na frente do espelho, fiquei olhando e rindo, Damon me puxou e deu um beijo, coloquei a Mia no berço dela e liguei a baba-eletronica, ela parecia bem no quarto, sai deixando a porta aberta, fui até meu quarto e Damon me seguiu, entramos e eu liguei o aparelho da baba eletronica, encostei a porta e olhei pra Damon, ele estava com um sorriso malicioso nos labios, sorri e fui até ele, seus labios se juntaram os meus com uma certa urgencia, ele levantou minha camisola e a jogou no chão, eu tirei sua camiseta e a joguei, ele me pegou no colo e me encostou na parede, seus labios agora em meu pescoço, me fazia arrepiar, um sorriso de desejo surgiu em meus labios, minhas pernas estavam entrelaçadas na cintura do Damon, puxava seus cabelo para baixo fazendo sua cabeça curvar para trás, eu sentia uma necessidade, e ele também, Damon me levou até a cama, e eu tirei sua calça, tudo isso um pouco rapido, ele ficou apenas de box branca, e eu apenas de langerie, ele tirou meu sutiã, e mordeu os labios ao ver meus seios, logo sua boca se encaixou em meu seio direito e sua mão deslizou até o outro, sem apertar ele massageou, isso me deixava cada vez mais excitada, virei fazendo-o ficar deitado, fui beijando seus labios, descendo até seu queixo, passei de leve meus dentes em seu queixo, descendo meus labios até seu pescoço, dei um chupão forte e pude ver ele sorrir de prazer, continuei descendo meus labios até chegar em sua cueca box, olhei pra ele com um sorriso malicioso, ele jogou a cabeça para trás rindo, tirei a box e a joguei no chão, seu membro já estava totalmente ereto e duro, sorri e passei minha lingua por sua virilia, descendo minha boca até suas coxas, dei uma mordida e ri, voltei com a boca até seu membro, pude ver Damon de contorcer, sorri e encaixei minha boca em seu membro ereto e duro, eu segurava e passava minha boca em todo ele, até ele me puxar para cima, sorri e pude ver ele morder o labio com muita força.
- Você vai me matar - ele falou e eu ri.
 Damon me deitou na cama e ficou por cima de mim, tirou minha calcinha e a jogou para o lado, sem demora ele me penetrou, soltei um gemido alto, que saudade daquilo, que saudade dessa sensação, desse prazer, Damon veio me beijando, ele entrelaçou nossos dedos e levantou acima da minha cabeça, Damon fazia movimentos rapidos, mas depois devagares e ia alternando, meu gemido se abafafa pela boca de Damon colada na minha, minha mão livre passava por suas costas, o arranhando com força, logo cheguei ao meu orgasmo e Damon também, ele caiu deitado do meu lado, com um sorriso bobo, suado e ofegante, e eu também, me enrroelei no lençol e me aproximei dele.
- É incrivel como eu te amo cada vez mais - sorri colocando a cabeça em seu peitoral.
- Eu te amo minha vida - sua voz rouca me fez arrepiar -
 Ele esticou o braço e eu minha cabeça deslizou até o mesmo, ficamos de conxinha, pelo cansaço logo peguei no sono. Acordei assustada e sózinha, olhei para o lado e nada do Damon, me levantei e coloquei a camisa dele, fui andando até o quarto da Mia, ele estava batendo o maior papo com ela, sentado na poltrona branca, fiquei parada na porta só observando, me aproximei e ele se assutou, eu ri, peguei ela no colo e me sentei no colo de Damon, ele me aconchegou e ficamos lá por um tempo, até mesmo depois dela dormir, ela parecia um anjo, tão pequena e frágil, eu dei um beijo em sua testa e a coloquei no berço, Damon e eu voltamos para o quarto e dormimos de conxinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? gostaram, não gostaram? comentem por favor. desculpem os erros de digitação e tal, eu to com dor nas costas e morrendo de sono kk bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.