Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 32
Capítulo 32 - Steroline.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) espero que gostem desse capitulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/32

Acordei de madrugada, olhei no relógio era 5 hrs, vesti a blusa meia manga do Damon, sem acorda-lo, fui até a cozinha, peguei uma maça e a mordi, eu estava totalmente distraida, me afundando em penamentos, quando sinto alguem fazer cocegas na minha cintura, dei um pulo e um grito alto, me virei rapido, e me deparei com o musculoso e lindo Kol.
– Seu idiota, quer me matar do coração?
– Na verdade você que ta querendo me matar - ele me olhou da cabeça aos pés, ai me lembrei, puxei a blusa mais para baixo -
– Vai dormir garoto - dei um tapa em seu braço -
– Já vou, eu vim beber agua, mas você ai assim - ele mordeu o labio e eu dei outro tapa nele ainda segurando a blusa -
– Cala boca - Damon apareceu na bancada esfregando os olhos, e ao me ver daquele jeito com o Kol, me fuzilou -
– O que você tá fazendo acordada aqui Elena? e assim?
– Eu estava com sede, resolvi vir até aqui, coloquei sua blusa rapido, achei que não ia ter ninguem acordado a essa hora.
– Sei, vamos logo pra cama Elena - ele falou bravo e eu andei até ele, ele puxou mais a blusa para baixo quando me virei - Não faz mais isso, não enquanto esse cara estiver aqui.
– Pode deixar - sorri e fomos para o quarto -
Me deitei na cama e Damon fez o mesmo, me abraçando por trás, ele beijava meu pescoço, logo pegamos no sono. Acordei suando, olhei no relógo que marcava 12:20, nossa, já estava muito tarde, Damon não estava mais na cama, tomei um banho rapido e vesti um short e uma regata vermelha, fui até a cozinha Rebekah estava isolada na bancada tomando seu café, Damon e Kol sentados no sofá falando sobre futbol, nada da Car, dei de ombros ela devia estar dormindo, me sentei ao lado do Damon, ele me deu um selinho e me abraçou.
– A Car ainda tá dormindo?
– A Caroline não veio com a gente - Damon parecia irritado -
– Como assim? - me assustei, e se Tyler tivesse... fui interrompida -
– Ela foi pra casa do seu amiguinho - que safada -
– Ela está com o Stefan? - falei rindo - Já venho.
Voltei no meu quarto e peguei o celular, eu não ia perder a chance de brincar com ela, liguei para o celular dela que atendeu com uma voz de sono.

– Ligação Iniciada -


– Oi srtª safada - eu ri -
– Elena? não era pra você ter acordado antes de eu chegar.
– Car já são 12:30, você achou que eu ia acordar que horas?
– É - rimos - Não vai ficar brava comigo né?
– Porque eu ficaria?
– Porque eu dormi com o seu amigo.
– Claro que não Caroline - eu ri - Eu já ia dar um jeito de vocês ficarem juntos mesmo, só me poupou tempo.
– Ah, então ia me empurrar pra ele é?
– Eu ia, você merece alguem legal, e Stefan é legal.
– É mesmo. Lena, eu vou desligar ele está acordando, mais tarde eu chego em casa, beijos - ela nem me deu tempo de falar tchau -


– Ligação Finalizada -


Fiquei rindo sózinha e voltei para a sala, agora Rebekah estava no sofá, me sentei ao lado de Damon novamente, ele ficou me olhando.
– O que você foi fazer?
– Nada - dei de ombros -
– Sei - ele voltou a olhar para a televisão -
– O que vão querer almoçar? - perguntei -
– Frango frito - Damon sorriu -
– Boa idéia, ultimamente só comemos massas - me levantei e fui té a cozinha -
Temprei o frango o empanei e comei a frita-lo, fiz arroz, uma salada, preparei a mesa, quando ouvi a porta se abrir, fui até a bancada que dava para a sala, fiquei olhando Car entrar, toda vermelha, Damon a olhava com raiva, ela veio até a cozinha segurando o riso, assim que me viu começou a rir, eu ri também.
– O Damon vai me matar.
– Vai mesmo - concordei rindo -
– Mas valeu a pena - ela sorriu -
– Me poupe dos detalhes por favor.
– Pode deixar. Eu vou sair com ele hoje a noite.
– Ai sim em Car - rimos - Já que vocês vão sair, vou chamar a Bonnie pra ficar aqui.
– Ok, pode chamar minha futura cunhada.
– Futura cunhada? - falei rindo e ela riu também -
– Claro - ela saiu da cozinha toda feliz, era bom ver minha melhor amiga assim -
Acabei de fazer o almoço, e coloquei na mesa, almoçamos todos juntos, rindo e conversando como sempre, depois Car me ajudou com a louça, ficamos conversando sobre o Stefan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? gente eu to recebendo poucos comentarios e isso é triste, eu fico sem motivação pra postar sério ;x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.