Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 31
Capítulo 31 - I love party.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) desculpem pela demora de hoje, eu fiquei fora o dia todo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/31

 Kol parecia criança, embora ele fosse dois anos mais velho que eu, ele era bem mais infantil, e bem mais legal, Rebekah olhava com cara feia pra mim, como se eu me importasse, resolvi fazer café pra mim e pro Kol, tomamos nosso café, e depois conversamos mais.
- E a April como tá?
- Sei tanto quanto você - ele riu -
- Vocês não estavam namorando?
- Estavamos, até eu ir pro Brasil.
- Ah - pude ver o sorriso de Rebekah, essa ai não perde um - Bom, já que você está solteiro, sexta vou te levar num barzinho, topa?
- Claro que topo - ele disse rindo e batendo na minha mão -
- Eu vou poder ir também? - ouvi Rebekah -
- Não, sei, mas acho que cachorra não entra - eu ri, Kol riu e Rebekah me fuzilou -
- Bom, eu vou colocar uma roupa, porque ficar de pijama o dia todo não é legal.
 Fui até meu quarto, vesti um short jeans rasgadinho e manchado de rosa, uma regata branca lisa, uma sapatilha da mesma cor que as manchas do shorts, prendi meu cabelo num coque mal feito, e voltei para a sala, Rebekah estava conversando com o Kol, dei de ombros, fui até a cozinha, resolvi fazer o almoço, fiz uma lasanha de quatro queijos, com molho branco, e fiz molho vermelho também, arrumei a mesa, e voltei pra acabar o almoço, senti duas mãos em minha cintura e um beijo no pescoço, sorri e vi Damon com um sorriso mais que lindo.
- Cheguei minha princesa.
- Eu vi - sorri e ele também, nos beijamos - Eu já tava com saudade.
- Eu também, você tá melhor? - ele disse colocando meu cabelo para trás da orelha -
- To sim bebê - sorri -
 Assim que Car chegou nos sentamos a mesa e almoçamos, ficamos conversando e rindo, Car adorava o Kol e ele adorava ela, nós eramos muito amigos, ele era o melhor amigo do meu irmão, e vivia lá em casa, e ela minha melhor amiga, vivia em casa também, nós sempre fomos muito juntos, saiamos juntos, meu primeiro beijo foi com ele, ok isso ninguem precisa saber, depois que o Damon foi embora, o Kol se aproximou muito mais de mim e foi ai que começamos a namorar. A tarde passou lentamente, eu durmi bastante, no dia seguinte eu também não fui pra faculdade, e era o ultimo dia de aula, eu estava com medo, mesmo Car tendo dito que não tinha mais visto Tyler e Klaus. Sexta, finalmente, dia de diversão, acho que mereço né?. Quando deu umas 17 hrs resolvi ir começar a me arrumar, fui tomar meu banho, Car veio pro meu quarto pra gente se arrumar junto, vesti minha lingerie, separei 3 vestidos, um vermelho curto, justo tomara que caia, um azul escuro de mangas compridas justo curto e aberto nas costas, e um preto com branco, fiquei os olhando, até Damon chegar por trás me abraçando enquanto Car tomava banho, eu estava só de lingerie.
- Vamos tirar isso? - ele disse sorrindo descendo a alça do meu sutiã -
- Não - falei rindo, mas quase falando sim - Amor, depois da festa - sorri e ele suspirou -
- Ok, ah, e veste o azul - ele saiu sorrindo -
 Decidi seguir a opnião do meu noivo lindo, vesti o azul que era bem curto por sinal, coloquei um scapin preto com o salto bem alto, realmente lindo, passei uma maquigem linda e arrumei meu cabelo, fiz um babyliss e prendi a franja, Car vestiu um vestido rosa de um ombro só, lindo, assim que chegamos na sala, Damon estava com uma blusa meia manga cinza, e uma calça jeans, respirei fundo, meu deus que homem lindo, e o melhor, era totalmente meu, ri comigo mesma, fui até ele e ele me deu um selinho demorado.
- Ta linda minha princesa - ele sorriu - Ta meio curto, mas ta linda.
- Obrigada - sorri - Você também, ta lindo.
- Como sempre né mor?
- Convencido - mostrei a lingua e ele me beijou -
- Ai vamos logo vocês dois - Car disse já irritada -
- Ok vamos, mas eu vou ligar pra Bonnie pra saber se eles já estão lá.
- Ok.


- Ligação Iniciada -

- Oi Bonn.
- Oi Leninha, vocês vão demorar?
- Não, a gente ta saindo daqui agora, vocês já estão ai?
- Chegando.
- Ah, então guarda uma mesa para 7 ok?
- Pode deixar, até daqui a pouco.
- Até - sorrimos -

- Ligação Finalizada -

 Logo já estavamos no carro, Damon dirigia um pouco rapido, em 20 minutos chegamos, estacionamos o carro e fomos até o bar, já estava cheio, sorrimos e logo vi Bonnie.
- Olá - eu disse a assustando -
- Assim você me mata criatura- ela riu - Olha o que eu acabei de pegar pra você - ela disse me entregando uma caipirinha mega gelada -
- Ai sim em - rimos, Me sentei ao lado de Bonnie, Damon do meu lado, Car sentou do lado do Stefan e do outro lado dela, Kol, Rebekah sentou na ponta, pedimos nossas bebidas e resolvemos dançar, Stefan chamou a Car e Kol chamou a Bonnie, Damon me levou até a pista, e sobrou quem? a atirada.  Ficamos dançando, quando olhei pro lado vi Stefan beijando a Car, ele foi bem rapido, logo cansamos e voltamos pra mesa, Rebekah estava com uma cara terrivel, ficamos bebendo, dançando e na maior pegação u.u Stefan ficou com Car, Bonnie ficou com o Kol, eu com Damon é claro, e Rebekah sobrando, a noite foi muito boa, mas muito mesmo, bebemos muito haha.Resolvemos ir embora, assim que chegamos em casa, fui direto pro quarto, me deitei na cama, e logo Damon veio, ele se jogou em cima de mim rindo, eu ri também, ficamos nos beijando.
- Lembra o que você me prometeu hoje?
- Refresque minha memória - falei com um sorriso malicioso -
 Damon foi levantando meu vestido e me beijando, sorri entre o beijo, ele mordia meus labios, ele tirou todo meu vestido, e eu tirei a blusa dele, logo depois a calça, o deixando apenas de box preta, seu membro já estava totalmente ereto, mordi meu labio inferior e ele sorriu, Damon tirou meu sutiã e ficou massageando meu seio direito, logo levou a boca no esquerdo sem parar de massagear o direito, ele passava a lingua em meu mamilo, e depois começou a dar leves mordidas, e a chupar, eu passava a mão em suas costas mordendo os labios, logo ele parou tirou minha calcinha e eu tirei sua cueca, ele ficou passando seu membro na entrada de minha parte intima, pra me provocar, até eu dar um tapa leve em seu ombro, ele entendeu sorriu e logo me penetrou, soltei um gemido alto, e ele aumentou a velocidade e a força, eu passava as unhas em suas costas, seus labios se aproximaram do meu ouvido, seu gemido rouco me excitava cada vez mais,  ele aumentava a velocidade, viramos e eu fiquei por cima, ele segurava firme em minha cintura, e eu rebolava sentada em seu membro, ele gemia alto, e eu também, suas mãos subiram até meus seios, ele os massageava, e eu gemia baixo agora, não demorou muito para meu orgasmo surgir e o dele logo depois, me deitei ao seu lado, com um sorriso bobo, ele me puxou pra cima de seu peito, beijou minha testa e sorriu.
- Eu te amo minha princesa.
 - Eu também te amo meu bebê.
 Pelo cansaço, e por termos bebido logo pegamos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? mandem suas reviews com opniões e dicas pfvr :)