Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 21
Capítulo 21 - Party.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) espero que gostem desse capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/21

 A semana passou voado, eu e Caroline ainda não nos falavamos, e isso era dificil pois moravamos juntas, logo chegou sexta-feira, convenci Damon a sair comigo com Stefan e com Bonnie, na sexta-feira a tarde estava animada, ia visitar meus pais no dia seguinte, eu estava morrendo de saudade deles.  Bonnie interrompeu meus pensamentos com uma ligação.


  -Ligação Iniciada - 


- Oi gata - rimos -
- Oi sedução - Damon me olhou com cara feia e revirou os olhos -
- Ui - rimos de novo - Ok chega de lesbianismo, o bar hoje ainda ta de pé né?
- Claro que está, e Damon vai mesmo - sorri e peguei a mão dele -
- Que bom, finalmente vou conhecer o incrivel Damon Salvatore.
- É, incrivel, mas meu ok?
- Relaxa, não sou fura olho.
- Sei disso, bom vou me arrumar, até mais tarde.
- Até

- Ligação Finalizada -

- Eu sou incrivel? - Damon disse rindo -
- Sim, foi ironico mas é verdade.
- Bom saber - rimos e nos beijamos -
 Fui até o banheiro tomei banho, voltei só de toalha pro meu quarto, olhei no relógio era 18:40, Damon estava deitado na minha cama, com cara de safado e mordendo os labios.
- Não conte com isso - falei rindo e indo até meu guarda-roupa.
- Porque não? - fez bico -
- Porque vamos sair - ele bufou e foi pro banheiro tomar banho -
 Escolhi um vestido preto tomara que caia com detalhes roxo brilhante, no meio da coxa, fiz babyliss e coloquei o cabelo de lado, passei uma maquiagem linda, fiquei me olhando no espelho, gostei do meu loock, calcei um scarpin preto com o salto vermelho, ele era lindo, acabei de me arrumar e vi Damon, sair do banheiro de toalha, não pude evitar morder o lábios e o olhar safado.
- Não conte com isso - ele disse rindo - Vamos sair - fiz careta pra ele - Pega uma roupa pra mim no meu quarto? Rebekah deve estar lá.
- Ta, qual você quer?
- Pode escolher.
 Fui até o quarto dele, peguei uma camisa preta, uma calça jeans, e um blazer, voltei pro meu quarto e entreguei para ele, ele pegou tudo e foi pro banheiro pra me provocar, conseguiu, mas eu não ia seder. Assim que ele saiu do banheiro, respirei fundo, ele estava realmente lindo, com o cabelo preto bagunçado, seus olhos azuis brilhavam, fui até ele e nos beijamos.
- Você tá lindo - sorri dando um ultimo selinho -
- Você também, esse vestido ta meio curto, mas você não vai trocar que eu sei - ele fez careta -
- Não vou mesmo - sorri e peguei a mão dele, nós fomos até a sala, Damon pegou as chaves do carro, a carteira e o celular.
- Onde vocês vão? - Caroline perguntou -
- Vamos num barzinho, quer ir junto? - Damon perguntou -
- Ah, não sei, só vão vocês?
- Não, Bonnie e Stefan também vão.
- Obrigada pelo convite, vou ficar em casa com a Bekah.
- Ok, divirtam-se meninas.
 Revirei os olhos ao ouvir Caroline, ela só falou pra me provocar, conseguiu? é sim conseguiu, Damon abriu a porta do carro pra mim e eu entrei, ele fechou e foi para o outro lado, ligou o som e deu a partida, fomos até a linda casa de Stefan e Bonnie, Damon buzinou e eles sairam, Bonnie como sempre linda, ela vestia um vestido azul escuro com uma jaqueta de couro preta e um sapato bem alto preto. Assim que entraram no carro, os perfumes se misturaram.
- Ta gata em Bonn - falei rindo -
- Obrigada coisa linda - rimos, Damon me olhou irritado e Stefan revirou o olho -
- Vocês vão mesmo começar com lesbianismo? - perguntou Stefan -
- Fica queto, somos apenas amigas, Elena é comprometida - ela olhou para Damon e sorriu, ele retribuiu o sorriso -
- É Stefan, e eu sou muito feliz - sorri e dei um selinho nele -
 Damon deu a partida e fomos até a linda e iluminada Times Square, e como sempre ela estava muito cheia, olhei no relógio eram 20:00, fomos até o bar, escolhemos uma mesa, nos sentamos e logo o garçom nos atendeu.
- Por favor, uma dose de wisky.
- Uma caipirinha -sorri-
- Uma batida de morando - Bon sorriu -
- Uma cerveja - Stefan falou olhando para as garotas da pista -
- Só isso - Damon sorriu e o garçom foi embora -
 Nós conversamos muito, os três estavam se conhecendo, eu fiquei feliz por isso, Damon e Stefan estavam conversando sobre a faculdade, que por coecidencia Damon tinha feito o mesmo curso que Stefan está fazendo. Bebemos muito, rimos e brincamos.
- Bonn, Stefan, vocês querem ir conosco até Nova Jersey? nós vamos visitar nossos pais.
- Claro Elena - Bonnie sorriu e eu sorri de volta -
 Dançamos, bebemos, e nos divertimos muito, por sorte Damon gostou de Bonn e Stefan, isso era um alivio, decidimos ir embora, deixamos eles na casa deles e fomos para nossa.
- O que achou deles? - falei colocando a mão no pescoço de Damon -
- São bem legais - ele sorriu - A Car vai ficar muito brava por você ter chamado a Bonnie pra ir com a gente amanhã.
- Não me importo, a Rebekah vai porque a Bonnie não pode ir?
- É.
 Chegamos em casa vi que era 4 hrs, antes de tirar o sapato, Damon me pegou no colo e iniciou um beijo, ok ele estava com gosto de wisky, o beijo era intenso e quente, ele foi me levando até o quarto, fechou a porta com o pé e me levou até a cama, me deitou e foi abrindo o ziper do meu vestido, sem parar o beijo, eu sorri e ele também, assim que ele abriu todo o ziper, tirou meu vestido e jogou no chão, me arrumei na cama, e comecei a desabotoar sua camisa, um pouco rapido, a escorreguei por seus braços fortes, virei o deitando na cama, e me sentei em cima, eu estava apenas de calcinha e sutiã, ele sorriu e colocou a mão no fecho de meu sutiã, o soltou e jogou pra o lado, ao me ver ali semi nua sorriu com malicia, se sentou um pouco e voltou a me beijar, eu já sentia seu membro duro e ereto abaixo de mim, Damon me beijava, seus labios desciam até meu pescoço, ele me deu um chupão e eu me arrepiei, Damon descia sua boca até meu seio direito, senti seus labios no mesmo, levei minha mão até sua nuca e puxei seu cabelo de leve, ele passava sua lingua por meu seio, mordi meu labio, sorrindo, sua outra mão foi até meu outro seio, ele virou e ficou por cima de mim, desabotoei sua calça e a puxei, ele me ajudou, ele ficou apenas de box preta, sorri com malicia e apertei suas nadegas, abaixei a cueca, e pude ver seu membro totalmente ereto, não demorou muito para Damon me penetrar, soltei um gemido alto, e ele levou seus labios em meu ouvido e soltou um gemido rouco, Damon aumentava a velocidade e a força, e depois devagar, ia alternando, depois de algum tempo tive um orgasmo e não demorou muito para Damon ter também, Damon se deitou meu lado, ofegante e todo suado, sorri e mordi seu peitoral.
- Uau - ele sorriu e me puxou de leve para cima de seu peitoral - Eu te amo
- Eu também - nos beijamos e logo pegamos no sono -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? espero que gostem *-* mandem reviews e recomendações por favor. Dicas e criticas são bem-vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.