Turnaround Love. escrita por Agatha DS


Capítulo 20
Capítulo 20 - I miss you.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas :) espero que gostem desse capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295521/chapter/20

 Nos despedimos e fomos cada um para sua sala, para minha alegria a primeira aula era do sr.Saltzman, ele era um dos melhores professores. Eu estava prestando atenção e sentada no meu lugar de costume, Car parecia impaciente, até que se virou pra falar comigo.
- Ok, chega tá bom? você queria me provocar e conseguiu, eu to com ciumes de você e sua nova amiguinha - ela disse toda nervosinha -
- Não queria te provocar.
- Claro que não né Elena, mas agora já pode parar o teatrinho, e parar de falar com esses dois.
- Eu não vou parar Caroline, eles são meus amigos, queira você ou não, e eu não pedi pra você parar de falar com a va... com a Rebekah, então, não me peça para parar de falar com a Bonn.
- Você quem sabe Elena. - ela disse se virando pra frente, ficamos sem nos falar e prestei muita atenção.
  Chegou a hora do intervalo, me sentei na grama do campus bem em baixo de uma árvore , eu estava mais feliz, mas chateada por estar brigada com Car.
- Posso sentar aqui? - disse Stefan sorrind -
- Claro - sorri de volta - Cadê a Bonn?
- Não sei, mas jaja ela aparece.
- Espero que sim.
- O que foi?
- Briguei com a Caroline, de novo.
- Ah, Elena não fica assim, vocês se conhecem desde os 3 anos, a amizade de vocês é inquebravel - ele sorriu e eu também -
- Já podem parar de falar mal de mim - Bonnie se sentou ao meu lado -
- Até parece que falariamos mal de você né gata.
- Sei sei - ela riu - Porque não tá com a Caroline?
- Brigamos - o sorriso em meu rosto saiu -
- Hm - ela se levantou - E saiu andando.
- Onde você vai? - perguntei -
- Esqueci uma coisa na sala, é rapido - ela sorriu e foi indo -
 A perdi de vista em meio a tanta gente.

  - BONNIE NARRANDO -
  Não queria mais ver minha nova amiga mal, entrei no refeitório e fui procurar Caroline, a vi abraçada com um garoto, devia ser Matt.
- Oi - sorri - Sou a Bonnie, queria falar com você, tem um minuto?
- Tenho sim - ela disse seca, com uma carra terrivel, ela concerteza não gostava de mim -
- Eu vim falar sobre a Elena, ela está mal, e eu não gosto de ve-la assim, ela me contou tudo, e acho que a amizade de vocês não deveria acabar assim, vai lá falar com ela.
- Não, agora ela tem você, não precisa mais de mim.
- Caroline, não é assim, ela te ama, e sei que você também a ama, então parem com essa briga boba, vai lá falar com ela.
- Não, obrigada por se preocupar - ela deu um sorriso falso e saiu andando com seu namorado, ela parecia arrogante -

 ELENA NARRANDO
 Vi Bonnie voltando, sorri e ela se sentou conosco, eu não estava afim de ficar lá, resolvi ir embora, sózinha, me despedi de Bonn e Stefan e fui voltando pra casa sózinha, cheguei la e vi Rebekah deitada no sofá, eu não estava nem um pouco afim de ficar lá com ela, não gostava dela.
- Oi Elena, posso falar com você? - ela se levantou quando eu estava indo até meu quarto -
- Ta, claro - dei um sorriso falso -
- Olha vou ser bem sincera tá? - ela me olhou e eu assenti com a cabeça -  Eu vim para NY, aqui pra casa do Damon, eu estava disposta a reconquistar Damon - ao ouvir aquilo minha vontade era voar nela e puxar aquele cabelo de chapinha - Mas quando cheguei aqui e vi que ele estava namorando, e o jeito que ele falava de você, eu desisti, ele te ama Elena, e eu queria pedir pra parar de tratar ele assim, ele ta mal e eu não gosto de ver ele mal, sei que você também não gosta.
- Não, eu não gosto, e também não gosto de ex-namoradas que aparecem e mudam tudo na minha vida, a Caroline só ficou com você desde que chegou, não me importa se vocês são amigas, ela sempre foi minha amiga, e você ta acabando com isso.
- Elena, não passou pela sua cabeça nem um minuto que ela não ficou com você, porque você nem ficou em casa? saiu com seus amigos e voltava tarde, nem falava com ela.
- E ela ficou toda animda com você, me senti excluida, pelos dois.
- Mas não foi, Elena eu to disposta a ser sua amiga, e espero que você esteja disposta a esquecer que sou a ex do Damon, porque já acabou tudo entre nós, e ele te ama.
- Tudo bem, podemos tentar.
- Ok - ela sorriu -
 Nos sentamos no sofa e ficamos conversando até a hora que Damon chegou com Caroline, ela não falou nada e foi pro quarto direto.
- Porque você voltou mais cedo amor? - Damon se sentou do meu lado - Péra, vocês duas estão conversando? tipo assim numa boa?
- Sim, vamos conviver em paz - ela disse e eu sorri -
- Então, amor voltei porque não estava muito bem.
- O que você tinha?
- Mal estar, só isso.
- Ah - ele me abraçou - Amor vamos dormir um pouco? eu to muito cansado - ele fez bico -
- Vamos amor - me levantei e peguei na mão de Damon, fomos pro quarto -
 Damon me abraçou por trás e fechou a porta com o pé, senti seus labios em meu pescoço, nos deitamos na cama, eu fiquei olhando pra ele, com um sorriso bobo.
- Eu te amo sabia? - eu disse o olhando, ele sorriu e me puxou pra cima dele -
- Eu também te amo minha princesa, você é tudo pra mim. - sorri e ele também -
- Eu tava pensando, já faz 1 mês que nós estamos juntos, e nem meu pai nem seus pais sabem.
- É verdade - me senti um pouco culpada por não ter dito a eles -
- Podiamos ir lá no fim de semana.
- Seria muito bom, ai a gente leva a Caroline também né.
- Falar em Caroline, porque vocês brigaram?
- Porque ela veio pedir pra mim parar de falar com a Bonn e com o Stefan, e eu falei que não ia fazer isso, ela ficou brava, e eu também.
- Nunca tinha visto vocês brigadas.
- Nunca tinhamos brigado - senti meus olhos se encherem de lagrimas -
- Ei, logo logo vocês se entendem, vamos dormir minha princsa.
- Ok - dei um selinho nele e logo peguei no sono -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? gostaram? odiaram? me mandem reviews com a opnião de vocês por favor. Dicas e criticas são bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turnaround Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.