Run And Hide - Clove (Hunger Games) escrita por Saah


Capítulo 13
Que tal uma maça pra Glimmer ?


Notas iniciais do capítulo

Demorei né eu sei. Fui viajar em cima da hora e nem deu tempo de avisar vocês aqui. Não me odeiem
Bem ta ai mais um capitulo pra vocês , espero que gostem e não esqueçam de deixar comentários aqui amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/294438/chapter/13

O que era tão importante para a Capital que não podia ser revelado e mesmo assim ela disse? Porque ela faria isso? Esse era o pensamento que me fez levantar da cama mais cedo do que de costume.

Queria me esconder em um lugar pra ninguém me achar, mas o que eu estava pensando, os pacificadores iriam me achar e me levar arrastada pra Arena. Se eu estava preparada? Com certeza não! Confiante ?Não. Quase vomitando as minhas tripas  por causa do nervosismo ? Absoluta.

Silver entra no meu quarto com uma caixa preta que tinha o símbolo da Capital de dourado. Abro a caixa, era minhas roupas da Arena. Um par de botas marrom ajustáveis, uma camisa simples vermelha de algodão, um cinto, uma calça e uma jaqueta vermelha que parecia ser feita de lona de circo.

- Terra para Carreirista! – Ele diz.-Vamos logo Clove vista não temos tempo a perder.

Visto a roupa, ele arruma meu cabelo. Cato entra no quarto, ele já estava vestido com uma roupa igual a minha. Silver começa a falar não presto atenção em nada só entendo “ Arena” “ Matar” “ Comida” “ Cornucópia” “ Aliança “ “Matar” “ Tributos fracos” “ Comida” “Matar” “Matar “ e caso eu esqueça alguma coisa “ Matar” .

Confiança e a base de tudo, e é claro força também ajuda. Nos levam para o Aerodeslizador, 15 tributos estavam lá . Meu lugar era do lado de Katniss. Porque ela não começa a pegar fogo agora? A moça injeta os rastreadores nos braços de todos os tributos.

Cato me olhava, estávamos a 7 cadeiras de distancias que parecia mais uma multidão. Alguns tributos me olhavam, como se estivesse me examinando, planejando e melhor forma de atacar uma carreirista de 1,55 m. Havia um garoto, cabelos cacheados cheio de sardinhas no rosto, assustado e com medo. Chega eu não posso ter dó lembra? Glimmer ajeitava os cabelos cacheados como sempre olhando pra Cato.          Glimmer era conhecida por mim como a vaca que fugiu do Distrito 10. Sua testa franzida me encarava como se eu tivesse medo daquela cara feia.

Caio na real quando estou no pedestal. Olhando pro lado consigo ver todos os tributos. Cada Distrito usava uma cor de jaqueta de lona de circo. Agora Clove Kentwell sem dó , sem compaixão, apenas minha vida importa. O tempo acaba. Pulo do Pedestal e corro, corro mas a Cornucópia nunca chega. Pego um colete cheio de facas com um acabamento lindo, não tenho tempo pra isso mato 2 tributos. Cato já tinha matado 4, sem pensar, matando qualquer um ao meu alcance. O que era aquilo ? Katniss Everdeen iria ser morta? Ah não esse idiota do distrito 8 não vai matar ela, eu vou ! Atiro uma faca nas costas dele, não demora muito até ele cair no chão. Ah é agora , atiro a faca na Garota Fogueira , mas ela coloca a mochila na frente. A faca fica presa.  Vou atrás dela ? Não melhor terminar o serviço aqui mesmo. Cato pega umas mochilas , Gilmmer e Marvel pegam o resto. Eu ajudo a carregar as armas. Andamos até achar um lugar seguro , Glimmer foi falando o caminho todo sobre como ela matou os tributos. E eu torcendo pra que ela morra engasgada.

- Aqui ta bom. – Cato diz e joga as mochilas no chão.

- Se você acha eu também acho.- Glimmer diz.

- Tanto faz , só não quero morrer de frio.

Montamos as barracas, Marvel queria ficar de guarda junto com Glimmer, Atitude desnecessária mas fazer o que né se ele quer ficar com ela a noite inteira. Cato veio deitar na minha barraca.

- Clovis , olha os dois.

- Pena que ele vai morrer.

- Porque só ele?

- Ah esqueci que eu amo a Glimmer, amo demais, minha melhor amiga.

- Sarcasmo ...

- Não Cato eu adoro ela de verdade.

- Sim Sim.

- Eu to sem sono. – Ele diz

- Ah ta agora vai querer que eu cante uma musica pro bebe dormir.

- aaah já que deu a idéia .

- tá.

Então eu começo .

- Uma Glimmer incomoda muita gente, duas Gilmmers incomoda, incomoda muito mais .

Cato começa a roncar mas eu sabia que ele estava fingindo. Deito do lado dele, ganho um cheiro no cabelo e um beijo na testa. Vergonha ... Meus pais vendo isso. Panem inteira vendo isso. Mas acho que eles devem estar ocupados vendo a Fogueira e o Padeiro. Mas dane-se essa bagaça só um sai vivo mesmo. Vou ate a mochila e pego uma maça, mordo um pedaço enorme nem mastigo e engulo de uma vez só

- Argh, acho que esta estragada.

- Vai , quem mandou ser esfomiada. – Cato diz

- Será que vai fazer mal?

- Não sei Clovis , me avisa se passar mal.

- Claro te aviso quando começar a vomitar meu estomago.

- Melhor jogar fora, antes que alguém mais coma.

- Glimmer , Glimmer ! Quer maça? – Saio pra fora da barraca chamando ela.

- Não gosto de maça.

Queria dar uma “ Maçanzada “ na cabeça dela. Cato ria da situação. Volto pra barraca. Cato me faz cafuné ate eu dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run And Hide - Clove (Hunger Games)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.