Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 33
Recuperação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/33

Tarble descobriu por alguns informantes, e pôs algumas filmagens de câmeras de segurança que ele mesmo tinha instalado, e que ficavam escondidas, que, Sibil andava de encontrando frequentemente com Paragus, sempre trocavam poucas palavras, mas em uma filmagem em especial, ele pode ver Paragus entregando uma caixa do tamanho da palma de sua mão, Sibil apenas a pegou de suas mãos, e saiu, nada falou. Esta filmagem havia sido feita dois dias antes da noite do baile, a mesma noite da morte de Sibil. Tentando ir mais a fundo, com a ajuda de Raditz, que pode dizer vagamente onde aquele veneno poderia ser produzido, ou qualquer outro tipo de veneno similar poderia ter vindo, eles encontraram um planeta distante, onde havia um mercado negro da morte, vários tipos de venenos eram comercializados, matadores de aluguel contratados, piratas espaciais, e uma grande infinidade opções da escória do universo. Tarble conferiu em seus registros que, Paragus, nunca foi para nenhuma missão próxima aquele quadrante, mas, um oficial do 12º esquadrão do exército de Vegeta Sei sim, seu nome era Tenkouji, e ele fazia parte do círculo de Paragus. Juntando todas estas informações Tarble pode deduzir de onde o veneno tinha vindo, quem o trouxe, quem o passou para Sibil, ele só não tinha certeza se o plano de Sibil foi sempre afetar Vegeta, poderia ser para seu pai, o Rei, poderia ser até mesmo para Bulma, isso nenhum deles poderia saber, e não valeria a pena desmascarar nenhum dos traidores, era melhor mantê-los por perto e os observar, agora o que deveria ser feito era, criar uma boa história, para explicar a morte de Sibil.

                Tarble se reuniu em uma sala com seu pai e seu irmão, ali, ele lhes contou o que havia descoberto, que, sabia de onde o veneno tinha vindo, que quem trouxe foi Tenkouji, o mais novo traidor, e que este tinha passado para Paragus, que entregou a Sibil, mas ele não saberia dizer se o plano inicial de Sibil era atingir Vegeta, pois poderia ser para qualquer um.

Rei Vegeta: Inferno....

Tarble: Nós não devemos desmascara-los, devemos mantê-los por perto, mas sob vigilância de confiança...

Vegeta: Eles não podem desconfiar que sabemos sobre eles, assim podemos descobrir quem mais trabalha contra nós...

Rei Vegeta: Concordo, mas o que faremos sobre a morte de Sibil, o que me sugere?

Tarble: Já que ela se dizia apaixonada por Vegeta, porque não dizemos que ela chamou por Vegeta, ele foi ao seu encontro, e assim, ela o chantageou, dizendo que se mataria caso ele não se casasse com ela, diremos que Vegeta duvidou e a deixou sozinha, assim ela acabou se matando como havia prometido...

Vegeta: Isso encobriria que eu a matei, que ela realmente me chamou, eu fui, mas onde colocamos Bulma?

Rei Vegeta: Não colocaremos Bulma no meio, diremos que ela está adoentada, pois o clima e as condições do nosso planeta são bem diferentes da Terra...

Vegeta: Sim, pode dar certo...

Rei Vegeta: Vegeta, me diga, Raditz deu alguma previsão de melhora para Bulma?

Vegeta: O tanque de regeneração é eficiente e Raditz diz que o tratamento dela vai durar uns dez dias, pois as fraturas são “simples” de tratar apesar de quase ser fatal para o corpo frágil dela...

Tarble: Isso é bom, assim poderemos ver se ela sabe de mais alguma coisa que nós não sabemos...

Rei Vegeta: Então está decidido, eu darei uma nota, hoje à tarde, explicando a morte de Sibil, lamentarei, pois ela era uma ótima saiajin e era muito forte, e que claro, darei a entender que você nunca havia lhe dado esperanças, e que todos estamos satisfeitos com sua união com Bulma.

Tarble: É o melhor a ser feito pai...

Vegeta: Hpft...

                Vegeta voltou para seu quarto, checou Bulma, ela estava Ok, enquanto olhava para ela dentro do tanque, acabou tendo uma ideia, ele foi para o armário de Bulma, onde ele sabia que ela guardava um estojo de capsulas com várias coisas e uma em especial, que ela sempre acionava para acessar seus planos e projetos, dentro deste estojo haviam inúmeras capsulas, capsulas de roupas, sapatos, maquinas, mantimentos naves, projetos e mais uma infinidade de capsulas, que não lhe interessava no momento. Ele acionou a capsula, de lá surgiu uma enorme bancada com vários projetos, separados por prioridade e classificação, como armas, as que ela já havia feito os protótipos, câmara de gravidade e suas atualizações, naves, pulseira com capsulas, que ela já havia visto quando despiu Bulma, inibidor de Ki, polainas de restrição, as mesmas que Vegeta usava por baixo das luvas, uma pasta lhe chamou a atenção, lá estava escrito Vegeta Sei. Ele abriu, lá haviam vários planos e projetos, mas o que lhe surpreendeu foi que ela havia projetado, maquinas para a agricultura, coleta de agua sustentável, e uma análise de matérias disponíveis em Vegeta sei que poderiam ser usados para suprir boa parte das construções, onde os Arlianos estavam deixando a desejar. Mas mesmo com tudo de bom que Bulma estava fazendo por ele e seu planeta ainda estava se sentindo traído, ela não tinha o direito de desconfiar dele, mas ele tinha de desconfiar dela, isso tudo o deixava confuso....

Vegeta: Bulma, você só me surpreende...

                Depois de ver alguns de seus planos ele guardou tudo, e um peso na consciência lhe tomou, como ele pode duvidar dela, isso que ela estava fazendo, ela estava tentando ajudar seu planeta, isso não fazia parte do acordo, e ainda assim ela fazia, como ela podia fazer tanto por ele, e ele mal pode reagir quando Sibil a feriu...

                Rei Vegeta havia feito o esclarecimento como haviam conversado mais cedo, no geral todos se surpreenderam, pois não é comum que saiajin se matem, mas puderam intender que ela estava emocionalmente afetada, e muitos sabiam que ela era muito contra aquele casamento, e que até andava fazendo campanha negativa contra a união do Príncipe Vegeta e da Princesa Bulma.

Os dias se passaram lentamente para Vegeta, até que chegou o dia que Bulma despertou e estava totalmente recuperada. Raditz estava a postos, ele retirou os tubos e as sondas do corpo de Bulma, seu corpo estava curado, mas ela estava fraca.

Vegeta: Bulma, como se sente?

Bulma: Não tenho dor, mas me sinto fraca...

Raditz: Isso ocorre pela falta de uma alimentação adequada, é normal para o seu estado, pedirei uma dieta para sua plena recuperação, deseja algo, em especial?

Bulma: Não, mas gostaria de um banho...

Raditz: Precisa de ajuda senhora?

Bulma: ...

Vegeta: Eu farei isso, não se preocupe, agora, providencie algo para Bulma comer...

Raditz: Sim senhor. -  e se retirou.

                Vegeta preparou a banheira, colocou Bulma nela e em seguida se despiu e entrou em seguida.

                Bulma se surpreendeu, mas nada disse. Vegeta então a acomodou de costas em seu peito. Lentamente ele a ensaboa com uma esponja macia e cheirosa, Bulma relaxa, depois de algum tempo Vegeta lhe fala.

Vegeta: O que você fazia naquele quarto Bulma? – Ele falava em tom firme e um pouco seco.

                Bulma não queria conversar, estava magoada, só não sabia bem por que, mas era melhor tirar a história a limpo o quanto antes.

Bulma: Depois que você me deixou no quarto, eu estava apreensiva, não sei ao certo porque, mas também fiquei triste por você me deixar, e curiosa, eu queria saber o que poderia ser de tão importante....

Vegeta: Você ouviu toda a conversa então....

Bulma: Eu ia deixar vocês a sós, eu achei que você poderia se interessar por ela, e isso me fez sofrer, eu não tinha o direito de interferir...

                Vegeta se lembrou que quando Bulma invadiu aquele escritório, seu rosto estava corado e parecia estar chorando...

Vegeta: E...

Bulma: E eu vi a hora que ela se despiu e você brigou com ela, depois ela se virou e tirou um vidrinho de dentro do vestido, ela despejou dentro da taça, demorou para eu entender o que ela estava fazendo, mas não deveria ser algo bom, você tinha acabado de humilha-la, ela não reagiria bem, aí eu invadi aquele escritório, depois não lembro mais do que aconteceu....

                Os dois fica em silêncio, Vegeta pensa em tudo que Bulma falou.

Bulma: O que aconteceu depois?

Vegeta: Depois, ela te feriu, e eu a matei...

Bulma: E depois? – Disse com voz fraca.

Vegeta: Depois te levei para o quarto e você tirou o tanque de regeneração de uma capsula, foi o que te salvou....

Bulma: Quanto tempo eu fiquei no tanque?

Vegeta: Dez dias...

Bulma: O que havia naquela taça?

Vegeta: Veneno, um veneno bem potente.

Bulma: Me desculpe, eu não deveria me intrometer nos seus assuntos, eu sei que é tudo um acordo, mas eu não consegui...

Vegeta: Vamos continuar conversando quando você estiver melhor...

Bulma: Tudo Bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como esta ficando o desenrolar da história??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.