Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 26
Você está mudando, e para melhor...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiie gente,
Muita empolgação fluido, este capitulo dedico a uma nova leitora, Aiyme, a qual adorei trocar algumas mensagens.
Bjins e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/26

Na nave, depois de decolarem e traçarem seu novo curso, ele iriam o mais distante possível.

O casal se olhou cumplice, e atenção sexual transbordava de ambos, um beijo se inicia, lascivo, necessário, vital, Vegeta passa suas mãos pelas curvas de Bulma, ele aperta sua bunda e a aproxima contra sua ereção, Bulma geme com o contato, ele a ergue no colo a fazendo prender as pernas em torno de sua cintura. Logo eles estão no quarto de Vegeta, agora quarto do casal, com uma das mãos Vegeta acaricia um dos seios de Bulma a outra viajava por todos os cantos e curvas do seu corpo escultural.

Vegeta: Eu preciso de você Bulma....

Bulma: Então venha pegar...

                Sem mais palavras o príncipe lhe rasgou as roupas em um movimento, lhe mordiscou o seio com os lábios e os dentes davam pequenas mordidas, o que atiçava cada vez mais sua princesa, ele podia sentir o cheiro de excitação que vinha do seu corpo. Bulma não queria  ficar em desvantagem então fez o possível para troca de posição com Vegeta, assim que conseguiu ela o ajudou a retirar suas roupas, depois de despido, ela começou a beijar seu rosto, pescoço, peito, e foi descendo , seus beijos eram sexys e provocativos, ela desceu para alinha de sua cueca, dando beijos lentos, seguiu para seu membro, o segurou pela base, e se posicionou de uma maneira que ela pudesse ver a reação de seu marido, ele a olhava desejoso, ela começou a passar a língua por seu comprimento, dava pequenos assopros onde sua saliva tinha ficado, o que dava arrepios em Vegeta, ela estão deu beijos e logo o abocanhou, fazendo movimentos ávidos e em seguida sutis, ela pode ouvir gemidos escaparem da garganta de seu amante, isso a excitava. Em um segundo Vegeta trocou suas posições e a penetrou, ela já estava mais que pronta para recebe-lo. Eles continuaram com essa briga pelo domínio até que estivessem exaustos e com seu ápice alcançado. Após o ato, Bulma se aconchegou nos braços de Vegeta adormecendo. Mas em algum momento entre o sono e a lucidez ela disse algo...

Bulma: Amo você....

                Vegeta estava surpreso com as palavras de Bulma, mas ficou mais surpreso de estar contente com isso, e mais ainda, ele sabia que correspondia.

Vegeta: Minha princesa, eu te amo...

                Assim dormiram, como um casal de recém casados, que realmente se amava.

No planeta Freza...

Freza: CHAMEM GINYU AQUI AGORA SEUS IMPRESTAVEIS...

                Em instantes o general Ginyu estava a postos.

Ginyu: Sim Senhor Freza, o que posso fazer pelo senhor?

Freza: Vá atrás daquele insolente do Dodoria, se ele já não estiver morto, o mate por sua desobediência, leve seu esquadrão, vão o mais rápido possível, e não me DESAPONTE.....

Ginyu: Sim, soberano, o mais rápido possível....

                As forças Ginyu partiram do planeta Freza, foram para a sua última localização identificada, eles chegariam em poucos dias, e estavam com muito medo pela reação de seu mestre, caso não tivessem as respostas que Freza esperava.

Na Nave de Vegeta e Bulma...

                Os dias seguiram como uma lua de mel, mas eles tinham um dever a cumprir, assim que possível entraram em contato com Rei Vegeta. Bulma ainda estava dormindo quando Vegeta resolveu falar com seu pai.

Telecomunicação

Rei Vegeta: Que ótimo receber notícias seu meu filho, como esta seu rendimento com os treinos, e Bulma, como está....

Vegeta: Calma velho, antes de qualquer resposta eu tenho que lhe contar algo que aconteceu inesperadamente....

Rei Vegeta: O que? Não me diga que Bulma está gravida? Vamos fale de uma vez, vou ter uma taque do coração, imagina a vergonha, um saiajin morrer do coração, hahahahaaaaaa

Vegeta: NÃAAAAAO, não é nada disso, me deixe falar....

Rei Vegeta: Eu achei que seria uma boa notícia, mas pelo visto não é nada bom, vamos diga de uma vez, você acabou com o meu bom humor...

Vegeta: Pfht.... Pousamos em um planeta inabitado e um do soldados de Freza nos encontrou, ele tinha um poder relativamente alto era da confiança de Freza, eu pude vence-lo facilmente, nada aconteceu a Bulma, ela pode se defender muito bem com uma de suas invenções, mas nós temos receio que assim que ele sentir falta de seu soldado, ele tente alguma retaliação, então avise a qualquer um que esteja em missão tomar cuidado com qualquer nave de Freza...

Rei Vegeta: Kame...

Vegeta: Você ouviu velho..?

Rei Vegeta: Sim pirralho, apenas fiquei surpreso com tudo, não com sua vitória fácil, mas com a possível procura de Freza por vocês, então agora me diga sobre seus treinos...

Vegeta: Certo, eu venci Dodoria que tinha 22.000 de poder, sem esforço algum e eu estava com as polainas de retenção de Ki que Bulma planejou. Em estado de meditação eu já cheguei a 150.000 de energia, com as polainas, Bulma recentemente aumentou a intensidade delas, mas logo vemos a necessidade de novas com mais intensidade, mesmo com elas eu treino com gravidade cada vez maior, e vejo uma evolução surpreendente, tudo graças a ela....

Rei Vegeta: Eu deveria ter gravado esta telecomunicação, isso deveria ir para a historia de Vegeta Sei..

Vegeta: A minha evolução?

Rei Vegeta: Não, você reconhecendo que sua esposa está realmente lhe sendo útil, aquela mesma terráquea que você se negava a casar...

Vegeta: Vou fingir que não ouvi nenhuma destas palavras, e é melhor nunca mais falar nisso, a não ser que o senhor Rei Vegeta deseje enfrentar sozinho Freza....

Rei Vegeta: Você até que está aceitando bem esta brincadeira, pelo jeito minha nora está realmente mudando você, e digo para melhor, antes que você fale qualquer coisa. Até meu filho.

Vegeta: Até...

Fim da telecomunicação

                Bulma tinha se levantado para beber água, quando pode ouvir a conversa de Vegeta e seu pai, ela anulou seu Ki, para que ele não a notasse, ela adorou ouvir que ele admitiu para seu pai que todo o seu rendimento se devia a ela, mas sua magoa também foi grande ao ver a reação de Vegeta com a suposição do Rei Vegeta, ela não pretendia ter um filho no momento, mas quem sabe eles pudessem ficar juntos depois que tudo estivesse resolvido, depois que Vegeta derrotasse Freza e o universo estivesse em paz. Mas ela apenas sacudiu a cabeça tentando espantar tais pensamentos, ela não tinha que se preocupar com isso agora, e voltou a se deitar antes que Vegeta a visse ali parada ouvindo sua conversa.

                Ela voltou para seu quarto, log adormeceu, sem nem ao menos imaginar que Vegeta também tinha se abalado com as palavras de seu pai. Ele voltou para se quarto, se deitou e puxou sua esposa para dormir abraçada com ele, mas ele não pode dormir tão facilmente quanto queria, então, Vegeta resolveu tirar sua dúvida, ele colocou uma das mãos em cima do ventre de Bulma e se concentrou o melhor possível, para poder sentir o menor Ki possível, e não sentiu nada, Bulma não estava gravida, ele imaginava que deveria se sentir aliviado com a descoberta, mas não foi exatamente este o sentimento que lhe veio. Decidiu não pensar mais nisso, depois teriam muito tempo para discutir o que seria feito, agora o momento era de foco, e ele sabia que ela também estava focada em favorecer a evolução de Vegeta, talvez ela já usasse algum método contraceptivo, pois já faziam meses que eles tinham relações, e com muita frequência, se fosse para ela estar gravida ela já estaria, com este pensamento adormeceu.

                Nos dias seguintes Bulma se focou em descobrir todas as utilidade e funções do comunicador de Dodoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, comentem, comentem.......
Me digam com está ficando. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.