Um Acordo Inesperado escrita por Chely


Capítulo 25
Encontro com Dodoria


Notas iniciais do capítulo

Oi...
Primeiro, agradeço a StephanySB e Pan que comentaram os últimos capítulos.
Espero que este possa agradar tanto quanto os outros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293482/chapter/25

No Planeta Freza, o tirano maquinava e decidia qual seria seu próximo passo.

Freza: Dodoria –disse com um grito, em instantes o subordinado já estava a postos.

Dodoria: Sim Sr. Freza.

Freza: Dodoria, eu fiquei sabendo que o macaquinho Saiajin está viajando pelo espaço em lua de mel, eu quero que você descubra por onde ele anda, e me avise assim que possível, não faça nada, quero apenas saber onde ele está, e se está com a Humana.

Dodoria: Sim, sim, imediatamente.

                E dizendo isso, Dodoria preparou tudo o mais rápido que podeia e partio ao espaço.

Dodoria: Aquele principezinho, ele nem imagina a dor que irá sentir pelas minhas mãos, vou entregar seu corpo a Freza, e assim ganharei uma bela promoção de cargo. HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HAAAA.

Na nave de Bulma e Vegeta....

Vegeta treinava cada dia mais, seus treinos estavam sendo cada vez mais intensos e cansativos, mas no momento em que ele saia da câmara de gravidade ele tinha o carinho de Bulma, eles sempre acabavam no quarto de Vegeta.

Bulma trabalhava muito em seus inventos e projetos, enquanto Vegeta treinava, mas no momento que ele saia de lá, ela era só dele. Bulma tinha terminado um protótipo de dois tipos de armas com Nióbio como fonte de energia, ela tinha projetado para que assim que alguém tentasse usar suas armas sem que tivessem suas digitais elas travariam e se alguém tentasse as abrir para replicar elas se auto destruiriam, uma delas era uma Spas 12, é um tipo de carabina de combate, é ótima para explodir os miolos de alguém, a outra era uma pistola semiautomática com 20 disparos, e além de munição extra, agora só que faltava era testar este novo armamento, que serviria para a defesa de Bulma inicialmente.

Bulma: Vegeta, eu gostaria de testar meus protótipos...

Vegeta: Pois faça o que quiser mulher, eu tenho que treinar..

Bulma: Eu não posso testa-los aqui na nave, teríamos que pousar em algum planeta.

Vegeta: Pfht... então encontre um planeta para isso.

Bulma deu um gritinho de felicidade e se jogou nos braços de Vegeta, lhe dando um Celinho.

Vegeta: Não me provoque mulher, se não em vez de testar suas coisas vamos nos trancar no meu quarto.

Bulma: Eu não estou te provocando, estou te agradecendo, só isso, e além disso eu ando passando tempo de mais no seu quarto, nós temos que passar um tempo no meu quarto também!

Vegeta: Aquele quarto é uma bagunça, e está cheio das suas parafernálias mecânicas, é mais fácil você ficar permanentemente no meu quarto!

Bulma: Você está me chamando para ficar no seu quarto definitivamente Sr. Príncipe?

Vegeta: Você por acaso não é minha esposa, princesa? – dizendo isso ele a laçou pela cintura e a beijou, um beijo intenso, mas cheio de cumplicidade.

Bulma: Certo, eu aceito mudar para o seu quarto. Agora vá para ao seu treino que eu vou procurar o planeta mais adequado para pousarmos.

Vegeta: Pfht...

Assim se passaram as horas, cada um focado em suas respectivas funções, até pousarem perto da hora de dormir, Vegeta já tinha terminado seu trino, o casal tinha escanado o planeta, e não havia sinal de vida, nenhum KI e nem amostras de calor, pelo infravermelho.

Quando amanheceu naquele planeta que tinha praticamente a mesma força gravitacional que a terra, sem habitantes, sem vegetação alguma, com apenas formações rochosas, Bulma poderia iniciar seus testes. Vegeta estava curioso para saber o que sua esposa estava aprontando desta vez.

                Bulma vestia uma regata branca, uma calça camuflada, coturnos, cabelos amarrados em um rabo de cavaloe óculos de proteção. Vegeta a olhou interrogativo, e disse.

Vegeta: Você parece um soldado, mas tem certeza que sabe mexer com isso? – e apontou para as armas semidesmontadas.

Nesse instante Bulma montou as armas com uma rapidez e destreza impressionantes, e disse.

Bulma: Eu conheço alguma coisa de armas, marido!!

Vegeta engoliu seco, essa mulher não parava de surpreende-lo, uma hora era frágil e em outras, era implacável e durona, ela era realmente impressionante.

Vegeta: Então deixe me ver o que você pode fazer...

Bulma: Certo, agora eu tenho que ver se a quantidade de energia liberada pelo disparo está bem regulada, em seguida vou regular a mira e praticar um pouco... – dizendo isso deu um lindo sorriso para Vegeta, que retribuiu com um sorriso de canto.

                Bulma colocou a pistola e os cartuchos extra no coldre de sua cintura e perna, ela começaria com a Spas 12, ela escolheu alguns alvos como grandes formações rochosas, deu um disparo, e a enorme rocha se transformou em poeira. Vegeta ficou boquiaberto, como essa mulher conseguia ser assim, como ela conseguia ser melhor em tudo que fazia.

Bulma: Uau.... Foi um bom disparo, mas era apenas uma rocha...

Vegeta: Sim, mas essa sua arma consegue destruir uma rajada de Ki?

Bulma: Eu a projetei para que sua força pudesse ser equivalente ao Ki, mas nunca tinha feito nada assim antes, mas podemos testar, não é?

Vegeta: Então fique a postos, vou lançar uma esfera de Ki, o mais lento possível perpendicular a você, tente acerta-la.

Bulma: Ok.

                Assim fizeram, Bulma conseguia acertar todas as bolas de Ki, que Vegeta lançava para ela, e por incrível que pareça, o disparo da arma de Bulma era suficiente para, se não anular completamente, pelo menos desviar a esfera de Ki de sua rota. Depois de algumas horas regulando e treinando com as armas, o computador a bordo da espaçonave começou a dar sinais de alerta, Bulma e Vegeta correram para dentro para ver do que se tratava. Havia um pod vindo em sua direção, depois de alguns segundos, Vegeta disse.

Vegeta: O Ki é de um lutador, deve ser de um dos subordinados de Freza, se esconda mulher, e tente anular o seu Ki o melhor que puder!

Bulma: C-Certo....

Bulma pegou suas armas e saiu correndo com uma pequena moto aérea que ela tirou de dentro de uma das capsulas, foi para uma enorme formação rochosa, e fez o que seu marido havia lhe dito, se acalmou o quanto pode e anulou seu Ki o melhor possível. Um tempo depois o pod pousa no planeta e Dodoria desembarca.

Dodoria: Veja o que eu encontrei, um macaquinho perdido no espaço...

Vegeta: O que quer Dodoria? Não tenho tempo para perder com você!

Dodoria: Você fala demais para que tem um poder de luta tão baixo... – disse apontando para o tele comunicador que estava em sua orelha e tinha uma pequena lente verde em frente a um de seus olhos.

Vegeta: Garanto que acabo com você sem nem ao menos tirar as polainas!

Dodoria: Morro de medo das suas “polainas”, mas agora me diga, aonde está sua esposinha, macaco.

Vegeta: Se você pode sentir o Ki, então a procure por si só!

Dodoria: Não pude encontra-la, mas os Saibamans farão isso por mim....

Vegeta: Insolente...

                Nisso, Vegeta parte para cima de Dodoria, que mal pode se defender dos golpes de Vegeta, que estava com muita raiva por Dodoria ter ameaçado Bulma com os Saibamans, que só o que sabiam fazer era destruir e matavam tudo que viam pela frente, não demorou muito Vegeta da seu golpe final.

Vegeta: GALICK RUUUUNN.....

                E Dodoria estava morto, e em algum lugar daquele planeta Bulma lutava para sobreviver, tudo que ela pode ver chegando foi um bando de Homenzinhos verdes que não pareciam nada amigáveis, e um deles a notou e correu para ataca-la, Bulma foi mais rápida e sacou a arma, o desintegrando com um disparo, o mesmo foi acontecendo com os seguintes que tentavam a atacar, outros jogavam rochas em Bulma com a intenção de acerta-la, mas ela estava se dando bem, ela era intima de combates armados, isto  sempre tinha sido um robe, e também autodefesa que veio muito bem a calhar agora, quando Vegeta chegou voando faltava apenas um Saibamans a ser destruído, coisa que não demorou muito, assim que isso aconteceu Bulma caiu de joelhos exausta. Vegeta se aproximou dela, e a beijou, de uma maneira que ele nunca havia feito ainda, era como se ele dissesse pelo beijo que ele estava feliz que ela estava bem.

Vegeta: Você se machucou Bulma? – disse a examinando.

Bulma: Não Muito, só algumas contusões e pequenos cortes, e você, e quem estava no pod.... O que houve?

Vegeta: Ele está morto, não se preocupe...

Bulma: ótimo, mas de onde ele é, o que ele queria conosco?

Vegeta: Ele era um dos homens de Freza, e temos que sair o mais rápido possível daqui...

                Vegeta a levou nos braços voando até sua nave.

Bulma: O que é aquela coisa na orelha dele Vegeta?

Vegeta: Ele disse que podia sentir a quantidade do meu Ki com aquilo, por que?

Bulma: Você poderia pegar para mim, podemos ver se será útil!

                Ali mesmo Bulma colocou o comunicador e pode ver que era um comunicador, rastreador, medidor de Ki, mapa interestelar e tradutor de línguas.  

Bulma: Uau, isso é impressionante, mas eu tenho que tirar o rastreador disso o mais rápido possível.

                Ela abriu o dispositivo, destruiu o rastreador e levou com eles para sua nave, deixando ali o corpo sem vida de Dodoria, mas não sem antes destruir seu pod, e qualquer evidencia que comprovasse que eles estiveram por ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E me digam suas expectativas, o que gostariam de ver na Fic,
Comente amores ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acordo Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.