Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 83
Capítulo Especial - Sétima Parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/83

Capítulo Especial – Parte Sete

 

Então, quando eu menos esperava, eu vi uma névoa surgir entre ás árvores. Eu pude distinguir as três figuras – Aro, Caius e Marcus -, sendo seguidos por Jane e Alec de um lado; Demetri e Felix de outro; uma grande – para meu desprazer – orda de vampiros atrás deles; e, haviam duas vampiras que vinham a frente da comitiva inteira. Suas aparências eram de jovens, que podiam ser tão doces e tão letais, eram quase gêmeas. Cabelos pretos, longos e lisos, olhos de carmim, pele alva, coberta por mantos negros.

 

E finalmente, as peças foram postas. O tabuleiros estava armado.

 

A comitiva de Aro, era maior desta vez. Ele finalmente conseguira o que tanto ansiava, uma oportunidade de acabar com um clã que era uma ameaça a seu reinado. Eu engoli seco, respire fundo e mantive minha mente calma. Eu sabia que estava como eu tinha planejado. Olhei para baixo e vislumbrei meu brasão, o pequeno objeto onde todos os meus poderes – que eu não usava -, estavam concentrados.

 

Era tão incrível... se não fosse por esta situação, eu diria que era tão mágico, tão inesperado! Um pequeno objeto como esse, que simbolizava, para mim, que eu era parte daquela família. Meu pequeno brasão nunca saía de meu pescoço. O leão inglês, simbolizando a coragem; a mão, simbolizando a justiça; e os três trevos, simbolizando a perpetuidade. Era perfeito. Meu pequeno brasão era envolto por um cristal, na junção da correia com o cristal, havia um pequeno arabesco, igual á capa de meu livro – que eu me lembrei de colocar no meio das coisas de minha filha.

 

Nesse instante, Aro, Caius e Marcus, aproximaram-se, mas sempre rodeados por Jane, Alec e as outras duas. Mais atrás, Demetri e Felix se aproximavam. As outras vampiras, ficaram apenas observando.

 

- Que recepção! – Aro disse em seu humor negro. – Não era necessário...

- Seja bem vindo, Aro Volturi. – Madison disse formalmente, andando até onde eu estava. Sua guarda posicionou-se nas laterais da nossa pequena armada.

- Madison. – Aro disse num rosnado baixo. – Então vocês vieram ajudá-los...

- É a nossa função proteger as feiticeiras.

- Você tem a chance da escolha, Aro. – Eu disse num tom seco.

- Não queremos tomar o seu posto, meu amigo. Mas não permitiremos que nos atinja. – Carlisle disse tão suavemente, que chegava a ser letal.

 

Aro sorriu, pôs no rosto aquele sorriso sádico que ás vezes ele demonstrava. Ele e os outros dois, afastaram-se rapidamente. Toda a guarda reposicionou-se, eles iriam atacar. Os Cullen abaixaram-se, soltando um rosnado do peito.

 

POV da Autora

 

James concentrou-se em mantê-los com a mente bloqueada, para evitar os ataques de Jane e Alec, mas o que ele não sabia, era que os poderes de Jane e Alec, somado ao das vampiras gêmeas, era quase invencível. Qualquer mente, exceto a de Bella e dos bruxos, ficava exposta. Ele murmurava palavras desconhecidas á língua inglesa, era um idioma antigo.

 

A parte da guarda que estavam atrás dos três irmãos, partiu para o ataque. Os Cullen avançaram e, com a ajuda da guarda de Madison, conseguiram imobilizá-los, afinal, aquelas vampiras não passavam de meninas de 15 e 17 anos com dons incríveis. Todos eles sabiam que, apesar das eventualidades, Aro Volturi fazia muito bem o seu trabalho.

 

- Desista. – Bella e Willow disseram.

- Jamais. – As vampiras gêmeas disseram em uníssono.

- Então vocês pediram. – Willow retrucou.

 

O brasão de Bella brilhou, chamando atenção de Aro, cujos olhos rubros chegaram a brilhar em excitação. Ele pensou que poderia ter aquele brasão para si, afim de ter os poderes dela. Nesse instante, foi como se uma névoa surgisse e envolvesse a todos ali, deixando-os perdidos. Willow concentrou-se e fez surgir em meio a seus dedos, um arco flamejante, o mesmo que Bella usava.

 

- Jane querida... – disse Aro, olhando para James.

- Não! – Willow fez seu arco surgir novamente e o atirou em direção á vampira.

- Argh! – Jane rosnou alto.

- Vocês tem a chance a escolha, aproveite, antes que você tenha perdas, Aro. – Bella avisou-o mais uma vez.

 

Aro nada respondeu. Jane, dessa vez, havia ficado ferida. Um corte que percorria toda a extensão de seu braço, não cicatrizava, era como se ela fosse uma mera humana. Bella encarou-a, então olhou ao seu redor e percebeu que James se contorcia de dor, a dor infligida por Jane, e alguns dos Cullen, foram capturados pelo pequeno exercito de Aro.

 

- Parece-me que seus poderes não estão sendo suficientes, minha cara. – Ele disse suavemente.

- você não viu nada. – Bella sibilou.

 

Madison e sua guarda, prepararam suas flechas, pois a única coisa útil ali, para combater os vampiros, era o fogo. Eles estavam num impasse. Se Madison e sua guarda atirassem, o fogo poderia consumir aqueles que não mereciam essa pena; os Cullen estavam em sua maioria imobilizados; James caído; restavam apenas Willow e Bella, que estavam sob a mira das suas vampiras.

 

Bella olhou para Edward, caído no chão, com um vampiro em seu encalço e perdido na névoa que Alec projetara em sua mente. Seu coração se apertou, procurou não pensar em sua filha, para não dar pista nenhuma sobre ela.

 

- Vocês estão num impasse minhas queridas...

- Não me diga! – Willow rosnou. – Vamos, chega de mesmisses, tudo bem?

- Se eles atirarem, os outros morrem, porque eles não irão soltá-los. – Caius disse num tom mortal. – Você está sozinha.

- Minhas queridas, por favor. – Aro gesticulou para as duas vampiras idênticas.

 

Elas sorriram e aproximaram-se. Focaram seu olhar em Bella e Willow, que, num piscar de olhos, estavam, ficando sob controle das outras duas. No fundo de sua mente, bella percebia isso, a única coisa que pensava em fazer, podia funcionar, mas a que custo? Deixar que todo o seu poder flua poderia causar mortes até mesmo para aqueles que não mereciam. Aos poucos, seus joelhos foram se dobrando, assim como Willow... aos poucos, as duas vampiras tomaram o controle sobre Bella e Willow.

 

Charlie olhava a cena abismado. Jamais vira sua filha numa batalha. Pela primeira vez, ele estava vendo Bella sucumbir perante alguém. Ele agitou-se, em vão. O vampiro que o segurava, era quase tão forte quanto Emmet ou Felix.

 

Alec, a pedido de Aro, tirava Edward de sua cegueira. Felix imobilizou-o, para que ele olhasse diretamente para uma Bella, caída de joelhos no chão, com expressão de dor. Ele gemeu, tentou se livrar de Felix, mas não obteve sucesso.

 

- então, achei que teríamos mais problemas em lidar com vocês. – Aro disse, obviamente, achando que já tinha a vitória em mãos.

- Eu não contaria com isso se fosse você. – Madison sorriu e olhou para Willow e Bella, que livravam-se do controle mental das duas vampiras.

- Bel.. – Edward disse num murmúrio baixo.

- Achou mesmo que duas vampiras que controlam corpo e mente nos manteriam controladas? – bella disse, levantando-se aos poucos.

- Desculpem garotas, mas a festa para vocês... acabou. – Willow disse sarcásticamente.

 

Duas flechas vermelhas foram atiradas, rápidas e fugazes, em direção ás gêmeas, que foram imobilizadas juntas. Uma expressão séria, de ódio, atingiu-lhes o rosto. Elas contorciam-se, tendo se livrar das flechas flamejantes. Bella e Willow encaravam a cena sorrindo sarcasticamente, elas haviam asusmido uma personalidade que ninguém nunca havia visto, em nenhuma delas.

 

As duas tinham agora, um olhar de ódio para os Volturi. Suas mentes estavam focadas em apenas uma coisa, acabar com aquilo de uma vez por todas.

 

- Você não vai nos vencer. – Disseram elas. – Sabe porque?

- Porque somos nós que mantemos este mundo em equilíbrio.- Willow murmurou.

- Somos nós que mantemos a paz, não nego, vocês fazem um bom trabalho, mas isto... – Bella apontou para todos. – É quebrar as suas próprias regras.

- Sempre humanas ingênuas. – Caius disse sarcástico.

- Humanas. – Bella olhou para Willow. Pela primeira vez, uma luz de esperança surgia em seus olhos.

- Sim, Bell. Humanas.

 

Nesse instante, o brasão de Bella brilhou. O anel branco que nunca saia do dedo de Willow, tomou um cor diferente e foi envolvendo-a, assim como os poderes de Bella. Elas juntaram as mãos e então recitaram, juntas, frases em um idioma estranho.

 

Aos poucos, uma névoa foi tomando conta do chão, crescendo e subindo, cada vez mais. Mal via-se quem estava passos a frente, mal via-se o chão... e a névoa continuava a aumentar. Um aroma de flores do campo tomava conta do lugar. Mas havia um novo som, vários novos sons que entravam em sintonia. Haviam batidas de coração, que podiam ser ouvida por todos ali, até para aqueles que era meio humanos.

 

- O que você fez?! – caiu gritou, ao sentir-se estranho. – Diga-me o que você fez?!

- Humanos. – Bella riu alto. – Tão ingênuos! Tão facilmente manipuláveis!

- O que quer dizer?-Foi a vez de Demetri falar.

 

No exato momento em que ele perguntou, a nevoa sumiu. Os Cullen e Charlie, haviam trocado de posição, agora, eles é que dominavam os vampiros italianos. A guarda de Madison, agora apontava suas flechas de fogo contra Aro, Caius e Marcus. James, segurava Jane. Bella e Willow sorriam. Elas estavam mantendo os vampiros italianos em sua forma humana. Agora, eles eram frágeis, facilmente subordinados pelos Cullen.

 

- Então... Quer nos dizer algo? – bella perguntou.

- Acho que agora podemos conversar de forma civilizada, sem danos. – Madison falou. – Veja bem, uma luta não acarretará em nada. Sabe muito bem que o venceremos, Aro.

- Decidam. A escolha ainda está com vocês. – Willow falou.

- Podem sair daqui como humanos felizes e saudáveis, chegando em Volterra como vampiros. Escolhendo isso, vocês esquecerão que existimos, ficarão com o seu posto, tomarão conta de qualquer eventualidade como sempre fizeram, mas esqueçam os Cullen, esqueçam os bruxos, esqueçam que existimos. Ou, podem não sair daqui. Seu posto será deposto e assumido por uma feiticeira, e não, não será eu. E, se isso acontecer, os seres mágicos, como vocês mesmo nos chamam, terão toda as espécies sob seu controle. Garanto, o mundo será bem melhor.

 

Aro entreolhou-se com seus irmãos e pensou por um momento.

 

- vamos conversar civilizadamente. – Disse ele.

- Muito bem. – bella disse, tentando esconder o cansaço de sua voz.

- Iremos esquecer que vocês existem, percebemos que não vale a pena. Devemos manter a espécie unida e não brigar entre nós. – Disse caius, com uma gentileza estranha, na voz.

- Muito bem, aprendem rápido. – Willow disse seca. Havia algo letal em sua voz.

- Fique com sua comitiva, esqueça de nossa existência, não ouse pensar em voltar a nos atacar. Nós saberemos se o fizerem. – Bella encarou Alice, que sorriu.

 

A comitiva de Aro juntou-se em um lugar só. As flechas flamejantes continuavam apontada para eles. Bella e Willow desfizeram o feitiço que os cobria, pois assim, poderiam ir embora o quanto antes. Mas, como sempre, um dos vampiros tentou atacar. A flecha flamejante de Madison o atingiu, queimando-o por inteiro.

 

- è isso que acontecerá. – Ela disse. – Agora podem partir.

 

Os Cullen só saíram de sua posição, quando Alice lhes disse que eles já estavam longe o suficiente dali e quando Edward e Jasper confirmaram que eles ainda estavam tomados pelo medo. Bella e Willow se entreolharam, soltaram suas mãos, que ficaram juntas por quase todo o momento, compartilhando de um poder extremamente grande. Quando cortaram essa ligação, o cansaço tomou conta de seus corpos.

 

- opa, bruxinha, calma ai. – Emmett segurou Willow antes que ela tocasse o chão.

- Bell! – Edward exclamou, quando ela desmaiou.

 

[...]

 

POV do Edward

 

- Bella, amor, acorde... – Eu a chamava insistentemente, assim que chegamos em casa.

- Alguém tem que ir buscar Nessie. – Alice disse.

- Nós iremos. Vocês ficam e cuidem delas. – Madison falou.

- Obrigada. – Eu disse.

- Não se preocupe. Aliás, ela só está muito fraca, Edward. Vai ficar tudo bem. Bella só precisa descansar. Ela, mais do que nós, foi quem usou seus poderes como nunca. Não é fácil transformar uma orda de vampiros em humanos, você sabe disso.

- Eu sei Madison, obrigada.

 

Não posso dizer que foi uma luta fácil, definitivamente, não houveram tantos danos, quanto houve na outra vez em que eles vieram. Nunca era fácil ter que enfrentar os Volturi, nem nunca seria.

 

As horas em que ficamos naquela clareira, arrastaram-se. Pareciam não passar e agora, pareciam não passar mais ainda. Bella estava desacordada há muito tempo. Mas eu sentia que ela estava bem, seu coração batia calmo, mas mantinha um ritmo. O que nos restava fazer, era esperar. Mas eu já podia adiantar, de agora em diante, nossa vida seria eternamente agradável, porque  eu tinha certeza que os Volturi nunca mais iriam aparecer. Ver o medo estampado em seus rostos, cravado em suas mentes, definitivamente, era algo de se apreciar.

 

- Edward?

- Sim, minha Bella, estou aqui. – Eu disse sentando mais próximo a ela, aninhando-a em meu peito.

- Eles foram embora?

- Sim. Não precisa mais se preocupar, vai ficar tudo bem.

- Seus olhos. – Ela disse, erguendo a mão pálida para acariciar meu rosto. – Voltaram a ser dourados.

- Então isso é um bom sinal. – Eu disse sorrindo a ela.

- Você voltou a ver venenoso?

- Acredito que não. Não sinto o veneno em minha boca. Não estou salivando. – Respondi. – Estou curioso sobre o porque dessa mudança.

- Era um feitiço. Deve ter sido quebrado. Eu dei o máximo de mim, Edward. Quando eu parei com o feitiço de humanidade, eu parei com tudo. Nessie pode ser vista.

- Eu sei, meu amor. Agora durma. Madison foi buscá-la, vai ficar tudo bem.

- Poderia fazer algo por mim?

- O que quiser. – Eu sorri mais uma vez.

- Me transforme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há! Vocês acharam que minha cabecinha nao da um jeito nas coisas? Hein?

sahushauhsuahsu
Então, comentem :P
Ainda tem a ultima parte.

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.