A Meia Irmã escrita por namisa


Capítulo 4
IV


Notas iniciais do capítulo

Estou demorando pra carmba para postar capítulos, talvez essa semana dê mais tempo. Prometo de dedinho, e promessa é promessa! Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292753/chapter/4

  "HX", era a assinatura que Hannah fazia quando matava alguém (suponho, não sei se ela já matou mais alguém além de Scott). H, provavelmente referente ao seu nome "Hannah", X poderia ser o número dez em romanos por causa da morte de seu irmão.

 - Hannah não vai à escola hoje. - disse meu pai - Ela vai ficar em casa com a mãe, ela contratou uma psicóloga para ver se Hannah desembucha sobre o que aconteceu ontem.

 - Acho que nem um psicólogo vai poder ajudar. - falo baixo olhando pelo carro a janela de Hannah.

 Bem no portão de entrada da escola, estava escrito no jornal da escola "Descanse em paz Scott" e no mesmo, escrito sobre o que aconteceu com Hannah no dia anterior.

 Alice estava lendo o jornal que estava colado por partes no portão.

 - Oi. - falei parando ao lado dela.

 - Oi. - disse ela sem olhar para mim - É sério isso sobre Hannah, que ela quase foi abusada no depósito de limpeza da escola?

 Balancei com a cabeça em sinal positivo.

 - Nossa, que será que fez isso? - disse Alice arrumando a mochila nas costas.

 - Penso que tenha sido Scott.

 - Mas ele foi morto - disse ela indo olhar a outra parte do jornal - Na noite passada. Estranho. Será que foi alguém como a mãe dela? Tipo, ela poderia ter ficado indignada com o fato acontecido com a filha não é?

 - Acho que não.

 - É, acho que ela não teria coragem.

 A conversa é interrompida pelo sinal que toca.

 No caminho, encontrei Catherine com a maquiagem toda borrada, sem nenhuma das amigas. Ela olha para mim fria e depois entra no banheiro feminino.

"Você não sabe com que está mexendo.", agora sei, com uma garota falsa, que se passa de boazinha, Santa Hannah e depressiva mas que na verdade uma assassina oferecida.

-------------

 Passei a aula inteira, fazendo a assinatura de Hannah em uma página em branco do caderno, não prestei nem um pingo na aula do professor Sr. Nervosinho Professor de História.

 Quando o sinal para o recreio toca, eu e Alice nos encontramos na biblioteca para investigar o caso do "Assassino 10''.

  - Aqui está o livro. - disse Alice pegando um livro de capa dura preta e que não deveria ter mais de vinte páginas - Parece que ele matou 10.000 crianças de 2006 até 2008, o irmçao de Hannah foi O último.

  O livro tinha poucas páginas pois ninguém sabia sobre qeu ele era, qual era o nome, a idade etc...

  - Você sabe de algumas pistas sobre ele? - falo fechando o livro.

  - Hm, deixe-me ver. Parece que ele escrevia com sangue da vítima na parede, o numero que a criança pertencia. - disse Alice.

 - Como ele escrevia?

 - Assim. - disse ela abrindo o livro e mostrando as fotos.

 A assinatura era em números romanos assim como Hannah, provavelmente um matemático ou um historiador que poderia ter um amplo conhecimento em números romanos.

 - Como vai Hannah? - pergunta Alice.

 - Bem, acho. - falo folheando o livro - De onde vocês se conhecem?

 - Do velório. O meu irmão foi um dos últimos também, número 8, o velório de nossos irmãos foi em um mesmo dia. Por isso procuro investigar o mais profundo do caso.

 - Alguma pista?

 - Provavelmente um matemático ou um historiador. Procuro em sites, livros e vou até as faculdades, mas nada. A única coisa que achei foi essa lista de professores de matemática mortos.

 Alice me entregou a lista e eu peguei. Nela continha:

- Anne Jackson (1966 - 2010)

  - Aaron Depp ( 1920 - 2010)

  - Beth Hudson ( 1950 - 2011)

  - Sandy Wen ( 1953 - 2009)

  - Carla Bittencourt ( 1974 - 2010)

  - Carla Bittencourt. - falei ohando para Alice - Era a minha mãe.

  - O que?

  - A última da lista. Era a minha mãe.

  - Carla?

  - Isso.

  Ela olhou a lista, e depois correu para o computador da biblioteca, o único que tinha lá. Colocou na página do Google e procurou "Carla Bittencourt".

  - Carla Bittencourt no Facebook, no Twitter. - disse ela - A professora Carla Elisabeth Bittencourt foi morta na noite passada de 11 de maio de 2010. Carla Elisabeth era o nome da sua mãe?

  - Sim. - falo.

  Alice clicou na página que estava sendo anunciada. Apareceu a foto da minha mãe, embaixo dele estava escrito.

  '' A professora Carla Elisabeth Bittencourt foi morta a tiros na noite passada de 11 de maio de 2010. Segundo a polícia, ela poderia estar envolvida no caso Assassino 10, mas não há provas. A professora que dava aula em uma faculdade, desperta saudades em seus alunos e na família.''

  - Sua mãe dava aula em que faculdade? - perguntou Alice.

  - Perto da minha casa.

  - Onde é sua casa?

  Depois de dar o endereço e as direções para a faculdade, marcamos de nos encontrar lá às oito horas da noite. No começo fiquei meio em dúvida mas acabei aceitando. Por que diabos eu iria investigar a vida da minha mãe? Minha MÃE! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Meia Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.