Aos Seus Encantos escrita por Masary, Black


Capítulo 34
No limite da atração.


Notas iniciais do capítulo

Sentiram minha falta? Alguém? Bom, gente sei que demorei, mas... Não tem "mas", demorei. Desculpe-me. Meu notbook estragou e até hoje ele não voltou, então meu padrasto emprestou o dele. EhhhhBom, esse capítulo foi escrito por mim ~Mary La Rue~e quem estiver interessado comecei uma nova fanfic.Leem as notas finais!Boa Leitura.P.S.: capítulo dedicado a Luisa Martins, seja bem-vinda, e a Bia T L ~adoro seus comentários~Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292748/chapter/34

P.D.V. Rose

– Eu não acredito que você vai a Hogsmeade com o Coud! – Anne e Lily pulavam de um lado para outro.

– Gente, é só um passeio. – Disse a Black enquanto comia chocolates.

– Claro que não. A questão principal agora é... – Lily ia começar a falar tudo de novo, mas a interrompi.

– A questão principal é saber onde Bárbara conseguiu chocolates. – Disse olhando desafiadoramente e isso foi motivo suficiente para mudar a atenção da mais nova Potter.

– Onde conseguiu chocolates? – Perguntou Lily. – Quem te deu chocolates?!

– Boa sorte! – Sussurrei para a Black e sai, deixando uma Anne encrencada.

Sai do quarto e caminhei para fora do salão comunal da Grifinória, Coud estaria me esperando no lago. “Abri” a porta, disse a senha, e finalmente sai. Quando me virei para continuar andando braços fortes me seguraram.

– Eu preciso de ajuda. – A voz de Alvo estava contida e eu ri disso.

– A Anne já está saindo Alvo!

– Rose! – Escutei o gritar, mas já estava longe.

Corria em direção do lago, estava mais que atrasada. Virei o corredor com tudo, ainda bem que estava de sapatilhas. Só não esperava bater em alguém, cair no chão e ainda ficar por baixo.

– Rose. – O garoto em cima de mim sussurrou, era Scorpius. – Tá tudo bem pequena?

– Está, saia de cima de mim. – Disse olhando para o lado, não queria vê-lo.

– Olhe pra mim. – Pediu, ele colocou as mãos em volta do meu rosto. – Você se machucou?

– Não, eu não me machuquei. Me solta agora!

– Por quê? Eu quero falar com você. – Disse ele enquanto me forçava a olhar para ele. – Sinto sua falta.

– Isso é apenas sua culpa.

– Você está linda. – Falou enquanto me observava. – Quer ir a Hogsmeade comigo?

– Já tenho acompanhante. – Disse tentando o tirar de cima de mim.

– Quer que eu te leve até ele? – Que pergunta era essa?

– Não, deixe-me ir! – Pedi a ele já estressada.

– Não, quero falar com você. – Malfoy olhava em meus olhos e eu apenas desviava.

– Estou atrasada e não quero falar com você! – Gritei para ele. – Não lembra o que você fez? Idiota!

– Pode ir.

Malfoy se jogou para o lado, saindo de cima de mim. Levantei com pressa, a raiva que sentia de Scorpius é imensa. Corri pelos corredores e avistei Coud andando, o que ele fazia ali?

– Rose. – Disse ele a me ver. – Tudo bem?

– Sim, por que não está no lago? – Perguntei e foi ai que me toquei. – Pensou que eu não fosse. Não é?

– Você não apareceu. – Disse ele dando de ombros.

– Então, quer ir a Hogsmeade comigo? – Perguntei e ele sorriu.

Depois de esperarmos os alunos estávamos finalmente em Hogsmeade. Fomos em direção da Dedos de Mel.

– O que vai querer? – Perguntei a Coud enquanto saltitava pelos corredores.

– Você.

Alguém aqui lembra que estava saltitando? Pois é, parei rapidamente ao ouvir a resposta de Coud. Quando parei me atrapalhei com meus próprios pés e acabo caindo para frente, esperei chegar ao chão, mas não aconteceu.

– Wow. – Escutei a voz de Scorpius e seus braços me seguravam. – Tome mais cuidado, pequena.

– Eu cuidarei dela. – Coud se postou atrás de mim e segurou minha cintura. – Vamos Rose.

Sem nem ao menos olhar para trás sai com Coud da Dedos de Mel. Por quê? Por que ele estava me seguindo? Ele não estava com saudades da Chloe?

– Não ligue para ele Rose. Ele é um idiota. – Sussurrou Coud em meu ouvido, fazendo-me arrepiar.

– Coud. – Sussurrei, mas não adiantou.

– Ele beijou outra garota Rose. Esqueça-o. – Ele sussurrava e começou a descer para meu pescoço. – Posso ajudá-la.

– Coud... – Parei de falar quando senti seus lábios em meu pescoço, não queria isso.

– Esqueça-o. – Coud começou a se aproximar.

Nossos lábios já se encostavam, estava estática. Sua mão foi para a minha nuca que se arrepiou com seu toque gelado. Olhei em seus olhos e desejei ver aqueles olhos azuis perfeitos. Coud apertou o braço em minha cintura, trazendo-me e colando nossos corpos. Coud ia selar nossos lábios, mas rapidamente fui puxada com força para trás.

– Não vai ser dessa vez! – Scorpius não estava mais em sim. – Não se atreva a encostar-se a minha garota!

– Ela não é sua! – Gritou Coud. – Ela era sua!

– Vou te mostrar! – Scorpius disse.

A mão de Scorpius foi direto para a minha cintura e a outra para a minha nuca, nossos corpos se chocaram e a única coisa que senti foi a boca de Scorpius junto a minha. Ele me apertava com força e eu não conseguia acompanhar seu beijo.

– Fique longe dela! – Gritou Coud e me puxou.

– Impossível. Larga a Rose agora! – Scorpius me puxou de novo para ele, Coud ia fazer a mesma coisa.

– Para! – Disse com a respiração ofegante, com meus olhos lacrimejando. – Parem com isso.

– Rose... – Tentava controlar as minhas emoções.

– Me deixa. – Coud ia andar em minha direção, mas impedi. – Os dois.

– Não. – Scorpius disse firme e me segurou. – Quero e vou falar com você.

– Parem de briga gente! – Lily gritou para nos. – Vamos jogar! Espero que todos estejam animados.

– Ou desesperados. – Comentou Hugo enquanto me abraçava e sussurrou. – O que vou fazer com você maninha? Cada dia você está pior.

– Vai ficar tudo bem. – Disse olhando para ele. – Eu tenho você.

– Isso não muda o fato de estar preocupado.

– Está tudo bem.

– O jogo é verdade ou consequência bruxo!

Reunimos todos em frente à Casa dos Gritos e sentamos no chão, formando uma roda. Minha família estava ali junto com os Malfoy, com a Black, com a Anne, Slof’s e até mesmo Drake.

– Bom, vou avisar como funciona. – Disse Lily toda empolgada.

– Como se não soubéssemos como funciona. – Sussurrou Hugo pra mim e tentei prender a risada.

– Bom, ali está à caixa mágica. Em cima dela vai surgir um nome de alguns de nos e assim que surgir devemos a abrir e pegar um papel. – Explicou Lily e quem saísse no papel era o próximo.

– Mas como vamos saber se é verdade ou consequência? – Perguntou Bárbara.

– Simples. Quando for verdade vai estar escrito verdade e o nome da pessoa que você terá que perguntar.

– Espera Lily. – Disse a ela. – Não podemos escolher para quem perguntar?

– Não, não pode. – A consequência virá no papel e a pessoa que tirou o papelzinho dentro da caixa terá que pagar devida consequência junto com o nome que há no papel, agora se apenas uma pessoa tiver que pagar a consequência será a pessoa que o papel mandar. – Por que fui entrar nisso?

– E tomem cuidado. – Avisou Alvo e Scorpius continuou.

– Dizem que a caixa revela seus segredos mais sombrios e realiza seus maiores desejos.

– Comecem logo. – Resmungou Silas. – Será que tem uma consequência “Mate a chave”?

Ignoramos o comentário de Silas e ficamos esperando aparecer o primeiro nome. Depois de alguns segundos uma fumaça verde começou a se formar e apareceu o nome “Braider Malfoy”.

Braider se levantou e andou até a caixa mágica. A caixa continha o brasão de Hogwarts e era toda dourada,o termo mais correto seria baú.

Braider andou até a caixa e a abriu. Olhei em volta e percebi o olhar de Scorpius em mim, ele me encarava. Fiquei olhando naquela imensidão de azul e a voz de Braider me tirou do transe.

– Consequência. – Disse Braider e pude ver vários sorrisos maliciosos em diferentes rostos. – Beijar a...

– Quem? – Perguntou Alvo animado e Scorpius prestou atenção.

– A Rose. – Sussurrou ele, mas foi o suficiente para todos escutarem.

– O quê? – Perguntou Hugo, Coud e Scorpius.

– Tem que cumprir. – Falou Anne.

Braider me estendeu a mão e eu a segurei, ele me ajudou a levantar e a raiva de Scorpius era visível para todos, já a Bárbara olhava para outro lado.

Braider delicadamente colocou a mão em minha cintura e juntou nossos corpos. Chegou próximo do meu ouvido e sussurrou.

– Isso é o que eu mais desejava antes de conhecer Babi, será como beijar uma irmã. – Disse ele e eu sorri. – Mas não posso deixar de aproveitar, isso foi o que eu sempre quis.

Sua mão foi em minha nuca e selou nossos lábios, estávamos alheios a tudo. Sua língua pediu passagem e cedi somente sentindo seu doce gosto. Braider me segurava com firmeza e comandava o beijo. Sua mão acariciava minha nuca enquanto a outra mão fazia carinho em minhas costas. Agora ele finalizava o beijo dando leves selinhos e não pude evitar sorrir.

– Chega! – Gritou Hugo.

Braider sentou em seu lugar e eu coloquei a mão dentro da caixa. Depois de um tempo pude sentir a pressão de um papel e o puxei para fora da caixa.

– Consequência. – Disse olhando eles. – Peça para seu ex-namorado ou atual ligar para seu pai.

– Eu não acredito! – Disse Alvo gargalhando no colo de Anne. – Por Merlin! Vai lá Scorpius!

– Você tá ferrado cara! – Drake tentava conter o riso.

– Aqui Rose. – Lily disse enquanto pegava de dentro da caixa um celular. – Bárbara sente-se ao lado de Braider para Rose se sentar ao lado de Scorpius.

E assim foi feito. Sentei ao lado de Scorpius me encolhendo para não ser tocada, Scorpius estava muito calmo. Mamãe o fez ter um celular, apesar de odiar. Disquei o número e na terceira chamada ele atendeu.

– Pai. – Disse fingindo entusiasmo enquanto os Potter morriam de rir. – Sem perguntar! Scorpius quer falar com o senhor!

Sem nem ao menos olhar para ele estendi o telefone em sua direção. Quando Scorpius pegou o celular fez questão de tocar em minha mão. Apenas lembrando que meu irmão nos obrigou a colocar no viva voz.

– Senhor Weasley. – Saudou Scorpius totalmente calmo.

– O que quer Malfoy? O que você aprontou? – Perguntou meu pai furioso.

– Bom, eu beijei minha ex-namorada e Rose viu. – Estávamos estáticos, como ele tinha coragem de fazer aquilo?

– Como?! – Perguntou meu pai gritando do outro lado da linha enquanto Alvo se debruçava de tanto rir no colo da Anne.

– É o que o senhor ouviu. Bom, só vou dizer que não vou desistir da sua filha e que Slof nenhum vai tirar ela de mim. – Scorpius falava olhando para Coud e ele encarava furioso.

– E o que quer que eu diga? – Perguntou meu pai mais calmo.

– Nada. Só quero que saiba que a amo e não vou desistir. Rose é minha pequena e você já sabe disso Coud.

– Quem é Coud? – Perguntou meu pai, porém o celular sumiu.

– Sua vez Scorpius. – Disse a Black sorrindo. – Pega logo!

Scorpius levantou, abriu a caixa e tirou um papel de dentro da caixa, voltou e se sentou do meu lado.

– Parece que aqui dentro só tem consequência – Disse ele rindo. – Verdade.

– Mas você disse que era consequência. – Disse a ele que sorriu e me arrependi de ter falado isso.

– Mudou pequena. – Respondeu ele. – Papel bônus. Pergunte o que quiser para quem quiser.

Na hora que ele disse isso gelei tudo. Ele vai perguntar para mim. Acho que ele percebeu meu desconforto e fez carinho no meu rosto e olhou para a Black.

– O que sente pelo Braider? – Perguntou ele e a morena queria sumir.

– Você não pode me perguntar isso a... – Porém Lily a interrompeu.

– Regras do jogo, Bárbara. – Sussurrou ela. – Só para lembrar, quem recusa responder ou cumprir a consequência a caixa revela um segredo seu. Cada um tem sua escolha e nesse jogo é isso. Escolher.

– Raiva. – Disse ela e a caixa começou a mexer.

– Parece que tem alguém mentindo. – Cantarolou Braider feliz.

– Eu não sei. – Ela olhou para a caixa que estava totalmente quieta. – Satisfeita Potter?

A Black andou até a caixa e pegou um papel preto.

– Passe a vez a quem está do seu lado. – Disse ela e Braider levantou-se e pegou um papel.

– Escolha uma consequência. – Pude ver que Scorpius sorria e cada vez mais sentia raiva dele.

– Então, qual vai ser? – Perguntou Drake atiçando.

– Termine seu namoro, Bárbara. – Falou Braider e olhei chocada para ele. – Agora.

– O quê? Não... Você não pode! – Ela olhou para Scoot e sussurrou para o mesmo. – Acabou Scoot, desculpe.

A caixa começou a sair uma fumaça de novo, só que dessa vez lilás. Essa coisa é doida. Esperamos um nome ser formado e o nome de Drake apareceu. Drake praticamente correu até a caixa e disse animado.

– Verdade. – Ele estava muito feliz. – Alvo Potter.

– Ah não. – Respondeu ele incrivelmente vermelho e comecei a rir. – Não ria de mim Rose.

– Não dá. Tinha que ver sua cara. – Disse Hugo rindo junto com Lily.

– Faça uma declaração para uma pessoa que você ama. – Disse Drake. – Ou seja, sua namorada. Nem me olhe assim, é o que está escrito.

– Anne. – Começou ele. – Argh gente. Eu não sei o que falar.

– Como assim não sabe Alvo? – Perguntou Anne.

– Simplesmente não sei. – Disse Alvo, não acredito que ia falar isso. – Só sei que eu amo você.

– Awnnt que fofo! – Disse Lily e nos rimos e Anne sorriu enquanto Alvo se sentava mais vermelho que tudo.

– Bom já to com o papel aqui e aqui está escrito consequência. – Sorriu Alvo malicioso. – Dancem I Sexy And Know It... Malfoys.

(N/A: pra você Ever Stronger)

– O quê?! – Perguntou os dois juntos.

– Bem feito! – Disse Bárbara – Há!

– Merlin... – Escutei Scorpius sussurrar.

Os dois levantaram rapidamente e olharam um para cara do outro. Olhei para Black que tinha um sorriso presunçoso no rosto, mas e a música? Foi eu pensar nisso que uma música começou a tocar.

I Sexy And Know It começou a tocar em um ritmo diferente e em minha opinião mais sexy. Scorpius olhou para Braider sem saber o que fazer, mas o que ninguém aqui sabia é que esses dois dançavam muito bem. Porém, muito bem mesmo.

Desviei o olhar, não queria ver isso, porém foi mais forte que eu. Braider dançava de frente para Bárbara e quando vi Scorpius estava parado em minha frente e simplesmente me puxou para cima.

– I sexy and know it. - Sussurrou em meu ouvido enquanto colocava nossos corpos e simplesmente rebolava. - You sexy and know it.

Scorpius virou-me, fazendo-me ficar de costas para ele e simplesmente começou a se mexer. Agora me encontrava da cor do meu cabelo e sua mão passava por meu corpo.

Ficamos dançando por alguns minutos, até a música acabar, porém Scorpius não me soltou em hora alguma, mesmo tendo tentando várias vezes isso.

– Merlin! - Sussurrou Lily para Anne.

– Por que isso não acontece mais vezes? - Perguntou Anne e nos rimos.

– Agora é a vez de Braider e Scorpius tirarem alguma coisa. - Disse Alvo. - Quem de vocês vão pegar?

– Pode ser o Braider, as coisas estão boas demais para ele. - Disse Scorpius voltando a se sentar e de me encarar.

– O que quer dizer com isso? - Perguntou Braider nervoso. - Argh, deixa pra lá.

Braider andou novamente em direção da caixa, ele estava indo demais naquela caixa.

– Consequência. Silas faça o que quiser com Bárbara Black. - U-u, opa.

– Silas? - Perguntou a morena e se levantou. - O que vai fazer?

– Se não estivesse do lado da Rose, Black, poderia fazer muitas coisas. - Sussurrou ele a ela.

Braider olhava para eles e não gostava do que ele via. Em um piscar de olhos Silas simplesmente pegou na cintura da Bárbara e a puxou para um beijo avassalador. Braider se sentou e ficou encarando aquilo. Isso não estava certo.

– Já deu! - Gritou Braider com raiva e puxou a garota. - A caixa tá falando idiota.

– Agora. - Uma fumaça toda verde contornou a caixa. - Diga Rose Weasley uma pessoa que você ama que está nessa roda.

Todos olharam para mim e esperavam uma resposta. O que eles esperavam que eu falasse? Essa resposta era bem obvia.

– Hugo. - Disse e todos bufaram. - Quê? Ele é meu irmão!

– Eu sei que me ama Rose.

– Pegue um papel de novo Rose. - Disse Lily, argh. Esse jogo é muito irritante.

– Verdade. - Disse e me arrependi. - O que sente por Scorpius Malfoy?

– Responda Rose! Lembre-se das regras!

– Nada. - Disse firme, esperando que a caixa acreditasse. - Espera, o papel mudou.

– Você mentiu. - Scorpius falou, postando em minha frente e tomou o papel de minha mão.

– Me devolve. - Disse e o peguei de volta. - Consequência. Olhe quem está atrá de você Rose Weasley.

Todos nos olhamos para trás e me assustei com o que vi. Lindo, de olhos azuis, cabelo preto, pele alva, com o uniforme da Sonserina e em Hogwarts estava ele. Era como se fosse uma visão, como se estivesse vendo o que acontecia em Hogwarts. Ele havia voltado. Pude ver um sorriso nos lábios de Silas.

– Quem é esse? - Perguntou Braider chegando mais perto.

– O ex da Rose. - Respondeu Alvo.

– O que esse idiota faz aqui?! - Gritou Hugo.

– Não é possível. - Sussurrei.

– O jogo acabou. - Disse Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U-u! Gente o maior capítulo de Aos Seus Encantos. U-u, espero que gostem. Bom, próximo capítulo é da Babi!Aqui está a minha mais nova fanfic e uma mais nova ainda vai ser postada, daqui alguns dias. Beijos e comentem hein? Sem comentários, sem capítulo!http://fanfiction.com.br/historia/355850/Aonde_Voce_Estiver/