Aos Seus Encantos escrita por Masary, Black


Capítulo 14
Capítulo Bônus - Personagens


Notas iniciais do capítulo

Então gente esse capítulo é um bônus e logo vou postar o da noite em que Rose vai dormir na mansão.
Aqui mostra alguns personagens que vão entrar logo que eles voltarem para Hogwarts.
Eu sei que estavam esperando o da Rose na mansão Malfoy, mas eu precisava deles.
LEIAM AS NOTAS FINAIS TEM UM POUQUINHO DO PRÓXIMO CAPÍTULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292748/chapter/14

Rose Weasley.

Rose Weasley é a filha mais velha de Hermione e Ronald Weasley, tem 16 anos, corajosa como toda Grifinória e de uma grande inteligência como a da mãe. Apanhadora da Grifinória sonha em fazer a diferença no mundo mágico. Melhor amiga de Lily e James, odeia Scorpius Malfoy, mas isso pode mudar. Tem um segredo que apenas ela sabe e seu coração bate como o de uma verdade Grifinória.

Scorpius Malfoy

Filho de Astória e Draco Malfoy tem 16 anos e honra a tradição de sua família sendo um sonserino. Leal aos amigos e adora apostas, apanhador da Sonserina é considerado um dos melhores de Hogwarts. Seu melhor amigo é Dean Zabine e tem um imenso ódio por Braider. É um dos maiores pegadores de Hogwarts e se orgulha disso, mas isso muda. Apesar de tudo o que ele fez vai sentir uma grande necessidade de proteger a vida de uma garota.


Braider Malfoy:


Apesar de ser filho de trouxa sua casa é a Sonserina. A sua mãe Elizabeth foi a única pessoa que ele realmente amou, mas ele acaba se sentido do mesmo jeito com Rose Weasley. Esconde de todos a verdade sobre sua família e considera forte por isso. Como todo sonserino faz de tudo para ter o que quer, não gosta de Quadribol, mas joga super bem. Braider é bastante provocativo e apostas são sempre bem- vindas. Sua melhor amiga é Chloe Sulivan e odeia completamente Scorpius Malfoy.

Chloe Sulivan:

Chloe é transferida para Hogwarts e acaba reencontrando seu melhor amigo, Braider. Nutri uma paixão quase secreta por Scorpius Malfoy. Como toda Sonserina faz de tudo para ter o que quer e passa por cima de qualquer uma para conseguir. Sonha em tem um futuro perfeito, mas não sabe qual caminho escolher. Chega arrasando em Hogwarts e ama isso, mas Rose Weasley vai estar em seu caminho.

LiLyan Potter:

Irmã mais nova de James e Alvo Potter é da Grifinória e nutre uma paixão proibida. Lily é uma garota simples que não gosta de ser o centro das atenções, é conhecida como a Pequena Potter e ama isso. Melhor amiga de Rose Weasley e apaixonada pelas salas precisas de Hogwarts e conhece várias. Lily faz de tudo para ajudar os amigos e a sua coragem sempre fala mais alto.

Dominique Weasley:

Filha de Gui Weasley e Fleur Delacour tem 17 anos e estuda em Hogwarts. Como a mãe sabe fazer qualquer garota cair aos seus pés e é considerada a garota mais bonita de Hogwarts. Como toda Weasley seu coração bate como uma Grifinória e acaba se apaixonando por um sonserino que vem de outra escola. Domi vai criar um grande ódio por Chloe e não vai deixar isso barato, afinal a coragem fala sempre mais alto.

James Potter:

Filho mais velho de Harry Potter adora a fama que tem e faz grande sucesso com as garotas de Hogwarts. Sonha em ser Auror e acaba se encantando por uma Corvinal de outro colégio, mas não assume porque tem uma reputação a zelar. Odeia que mexam com a sua pequena, Rose, sempre protege a de tudo. É da Grifinório como seu pai e sua mãe, James se orgulha por carregar o sobrenome Potter.

Alvo Potter:

Diferente de todos os Potter Alvo caiu na Sonserina e se orgulha disso. Alvo é o Sonserino mais Grifinório de toda a Hogwarts, é corajoso e leal. Sempre protege seus amigos e é inteligente. Seu melhor amigo é Hugo Weasley e acaba se apaixonando e isso é correspondido por ambos os lados. Alvo nunca desiste e corre atrás de seus sonhos mais do que ninguém.

Hugo Weasley:

Irmão mais novo de Rose Wesley e o mais ciumento de sua família, não gosta de ver sua irmã perto de garotos. Tem um humor ótimo e está sempre com sua prima, Lily, que é sua melhor amiga. Sua casa é a Grifinória e seu amor também, mas eles sabem que é errado. Ele protege muito as pessoas e nem vê que está sufocando, ama Quadribol e seu sonho é um dia poder jogar em um grande equipe.

Drake Fetler:

Filho de grandes bruxos do ministério acaba tendo que ir para Hogwarts por conta dos devidos acontecimentos. Frio como um sonserino não se importa com ninguém e acaba virando um grande amigo de Rose Weasley e não gosta de Braider Malfoy por saber como é o garoto. Desperta o interesse de uma Weasley e se diverte nas mãos dela, afinal para ele a diversão vem em primeiro lugar.

Effy Sulivan:

Irmã mais velha de Chloe Sulivan odeia a ideia de ter que ir para Hogwarts, apesar de Chloe ela é da Corvinal. Seu humor é péssimo e sua aparência de menininha não ajuda muito nisso. Atraente como toda Corvinal, mas não quer um garoto em seu pé. Logo em sua chegada começa a odiar James Potter que se interessa por ela. Effy tenta afastar todos dela, mas ninguém sabe o por que.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente me falem de qual vocês mais gostaram! Não vou demorar para postar o próximo, digamos que nele Ronald Weasley vai brigar com Rose e isso vai fazer ela acabar deixando o Scorp descobrir uma coisa que ela faz.
Bom neste capítulo bônus mostrei alguns novos personagens que vão chegar logo quando Rose voltar para Hogwarts.
Então espero que tenham gostado e estarei esperando pelos comentários!
Beijos e até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos Seus Encantos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.