Aos Seus Encantos escrita por Masary, Black


Capítulo 11
Conhecendo a família Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Então quero agradecer aos 70 leitores e apenas aos 10 que comentaram. Serio gente! Assim a gente desanima a escrever...
Então aqui está mais um capítulo! Se eu tiver 12 comentários eu posto semana que vem, se não só ano que vem!
Estou postando mais cedo dessa vez! Então se alguém quiser ver a dança em video vai estar nas notas finais, ok?
Boa Leitura!
MUSICA DA DANÇA SE QUISEREM COLOQUEM QUANDO COMEÇAR A DANÇA COM BRAIDER!
http://www.youtube.com/watch?v=fwccwVbAFMM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292748/chapter/11

P.D.V. Rose

Depois de um longo tempo em que Scorpius ficou me encarando ele resolveu aparatar logo para o baile, não sei como. Scorpius este realmente bonito, seu smoking destaca em sua pele pálida, seus olhos azuis estavam incríveis... Rose Weasley lembre-se: Malfoy.

Ele passou o braço em volta de minha cintura e colou nossos corpos. Podia sentir a respiração dele e percebi o quanto estava tensa com essa aproximação. Eu simplesmente odiava aparatar com os outros, mas agora não teria opção.

Malfoy sentiu meu desconforto e simplesmente me apertou e eu pude sentir tudo rodar e aparecer em frente a uma linda mansão. Aquela devia ser a Mansão Malfoy, ela é toda branca e simplesmente enorme. Vários carros entravam na mansão e carros chiques, muito chiques.

Malfoy olhou pra mim pedindo permissão para continuar e eu assenti. Ele me puxou e eu simplesmente travei.

- Vamos Rose – ele tinha um olhar preocupado e isso me apavorava – Não tem porque ficar nervosa! Eles não vão te tratar mal.

- Seu pai tratava meu pai mal, ele e minha família – Scorpius mexeu a cabeça em sinal negativo – Eu sou uma Weasley, sua família nos odeia e você está me fazendo passar por isso.

- Rose eles vão gostar de você – Malfoy agora está extremamente perto, ele colocou a mão em minha nuca me forçando olhar para ele – Apesar de namorarmos por... Eles vão aceitar. Agora vamos.

Sua mão desceu direto para minha cintura e ele me segurou possesivamente. Mas eu ainda sou uma Grifinória e nunca abaixamos a cabeça. Isso foi um pensamento meio Sonserino, mas vamos relevar.

A porta se abriu para nos e pude ver o tanto de pessoas que tinha ali. Conhecia alguns bruxos do ministério, bruxos de alto nível. Não tinha pessoas como a minha família, aquelas pessoas ricas que estavam ali não se importavam com nada. As bebidas, comidas circulavam pela mansão flutuando e se enchiam sozinhas. Magia.

A casa de Scorpius é linda, toda branca e impecável. A maioria dos móveis estava em marfim e tinha uma bela decoração. Um enorme lustre no meio de toda a sala, tudo extremamente em seu lugar. Uma música instrumental tocava ao fundo, mulheres com joias de todos os jeitos.

Olhando ao redor encontrei um grupo, digamos assim, de jovens, mas com um ar arrogante. Um ar de um verdadeiro sonserino.

- Rose você está muito nervosa, eles não vão fazer nada – Scorpius tinha um sorriso no rosto e me deu vontade de jogar um feitiço só para tirar ele dali – Minha família está bem ali, vamos? Se quiser posso esperar você se sentir mais calma.

- Você sabe com quem está falando Scorpius? – perguntei a ele que levantou uma sobrancelha – Sou da Grifinória e conhecer seus pais não vai ser nada difícil pra mim, até porque sabe que minha casa é sempre corajosa.

- Então vamos Rose – Malfoy me puxou em direção da sua família e por incrível que pareça pude esconder meu nervosismo, como minha mãe!

Uma mulher incrivelmente linda olhou em minha direção quando Scorpius chegou perto deles, quer dizer, todos olharam.

- Mãe essa é Rose Weasley, minha namorada – Scorpius dizia tudo com calma em uma naturalidade. A mulher tinha olhos azuis um pouco mais escuros do que o de Scorp, cabelos pretos e usava um lindo vestido vermelho.

- É um prazer conhece-la! Sou Astória – ela disse em um animo que me assustou, ela me abraçou e deu um beijo em minha bochecha – O vestido ficou lindo em você! Fico feliz que meu filho tenha conhecido uma garota como você!

Ela sorria tão natural, sincero, mas mesmo assim estava desconfortável.

- Esse é a minha avó, Narcisa – diferente de Astória ela é loira e com os olhos castanhos, seu vestido era em um tom de azul perfeito e ela tinha um ar superior.

- Prazer em conhecê-la Rose, espero que goste do baile. Considere-o especialmente a vocês dois – disse ela e eu consegui sorrir – Está muito linda, com toda certeza Astória acertou.

- Obrigada, Sr. Malfoy – disse a ela com a voz baixa e ela assentiu.

- Esse é meu pai Rose, Draco – disse Scorpius e eu finalmente conheci o pai dele. Eles são extremamente iguais, muito. Os olhos, cabelos, pele pálida e graças ao seu olhar eu me desesperei e Scorp apertou minha cintura em uma tentativa de me acalmar.

- Vejo que está um pouco nervosa – disse ele.

- Pai! – ralhou Scorpius e eu pude sentir o clima mudar.

- Que foi filho? – perguntou ele inocente – É apenas um baile que estamos conhecendo sua namorada! O que aconteceu no passado fica no passado Rose, acho que é inteligente como a sua mãe para entender o que eu estou falando – disse ele e eu assenti.

- Agorinha começa a valsa! – disse a mãe de Scorpius animada e na mesma hora eu e Scorpius olhamos para ela.

- Valsa? – perguntamos juntos e todos riram, até mesmo Lúcio que não me foi apresentado.

- Mas é claro, você vai começar a dançar com Braider e termina com Scorpius – disse ela e Scorpius fechou a cara – Venha vou te levar até Braider.

Andamos por todo o salão e as pessoas olhavam para mim atentamente até que encontro Braider de novo, ele sorri pra mim e eu correspondo.

- Ela começa com você Braider, cuide bem dela – disse Astória que saiu com um sorriso no rosto.

- Cuidarei com o maior prazer – disse ele e eu gargalhei.

- Que clima tenso, está todo mundo olhando para mim – disse a ele que riu – Estou falando serio Braider, tem alguma coisa errada comigo.

- Você está muito linda e seu cabelo ruivo chama atenção – uma música começou que logo reconheci como uma música trouxa chamada Give Me Love – Me concede essa dança.

- Não tenho escolha – ele tinha se curvado e eu simplesmente fiz o mesmo, mas segurando meu vestido de lado.

- Está linda... Acho que isso é óbvio – corei com seu comentário, mas Braider fingiu não ter percebido.

Braider dobrou o braço em cima do peito e eu apenas encaixei a mão ali, pelo visto essa valsa é diferente. Malfoy olhou para Braider com raiva e eu não entendi isso muito bem. Simplesmente uma fila de casal se formou a nossa frente e atrás e começamos a andar para frente de acordo com a música. Depois de uns três a quatro passos nos viramos para frente e me deparei com a outra fila com vários casais.

Andamos para frente passando entre os outros casais e Braider me girou delicadamente e parei de frente a ele colocando a mão em seu ombro. Ele sorriu e começamos a dançar. Braider sorria e eu não conseguia para de sorrir.

Deixei ele me guiar e rodamos pelo salão até que Braider estica os braços me fazendo ir pra trás e do nada me puxa com força e me faz rodar. Ele solta meus braços e quando termino de girar bato de frente com Malfoy que me segurava. Nossos rostos estavam muito perto e quando pensei que ele iria fazer alguma coisa ele começa a dançar

Ele me guiava como se eu fosse uma pluma e ele me encarava serio. Senti-me como uma garotinha indefesa nos braços dele e eu odiava isso. Agora que fui perceber que apenas jovens da nossa idade dançavam e Astória não tirava os olhos de nos.

- Minha mãe amou você, minha avó amou você e até meu pai! Acho que você tem o dom de faze isso, já que não demorou a deixar Braider no clima – disse Scorpius e uma raiva me atingiu.

- Braider é meu amigo e se quiser ser algo mais isso quem escolhe sou eu Scorpius – disse a ele que me olhou com raiva.

- Nunca mais diga isso Rose! Nunca! Sabe quando cheguei a seu quarto, apesar de não ter tido uma boa recepção, mas achei que você podia ter ficado mais bonita.

- Pelo menos não fui que fiquei me encarando igual a um idiota – tinha um sorriso de vitória no rosto que logo se desmanchou em um tímido quando ele falou.

- Você não ficou mais bonita porque está simplesmente maravilhosa – disse ele e eu finalmente calei.

Dançamos a valsa e eu perguntei se ia demorar e ele riu e disse que não. Olhava ao redor porque não queria encarar Scorpius porque ele olhava para mim sem desviar. A música finalmente acabou e ele me deixou sentada no sofá, mas antes ele me disse.

- Fique aqui, não saia Rose. Não quero nenhum garoto te olhando, vou buscar algo para comer – ele disse e eu apenas dei de ombros.

- Olá princesa! – me viro e vejo Braider sentado do meu lado e eu sorrio.

- Olá, quanto tempo!

- Acho que tempo de mais!

- Está gostando da festa?! – perguntou ele animado e eu apenas olhei pra ele – Que pergunta sem sentido! Então queria saber se vai continuar a me dar aulas!

- Claro se quiser, é só decidir a hora e estarei pronta para ensinar o que quiser saber.

Ficamos conversando por bastante tempo e Scorpius não apareceu, acabei me distraindo com Braider e quando vejo Scorpius vem em nossa direção morrendo de raiva. Olho por cima do ombro de Braider que percebe e se vira também.

Scorpius agarrou meu braço e o puxou com foça, me arrastou escada acima, e ninguém percebeu isso, até o seu quarto. Levei um susto ao me deparar com um antro de cultuação a Sonserina.

A cama, o tapete e até as paredes eram verdes com pequenos detalhes prateados. Havia uma estante cheia de quadrinhos trouxas, que eu conhecia apenas por causa de Lily que vivia me levando a livrarias trouxas.

Scorpius me olhou com fúria e eu não conseguia conter minha felicidade... Estava feliz por não está lá embaixo com todos me olhando.

- O que você pensa que estava fazendo? – ele estava a ponto de explodir de raiva e por mais divertido que parecesse, algo em mim não gostava.

- Conversando, não pode? – ele se aproximou e jogou o copo que estivera segurando na parede e eu escutei apenas um “clack” – Por acaso é meu dono agora?!

- Rose... Você não sabe, não é? Não vê o que está fazendo? – sua fúria já estava mais branda e agora seu rosto tinha uma expressão de dor, ele parecia mesmo estar sofrendo – Sei o que fiz a você, sei por que está aqui, mas não consigo me controlar. Perto de você não vejo mais os limites ou regras. Não vê o que faz?!

Ele se aproximou e enlaçou-me com seus braços. Senti seu perfume entrar em mim e me possuir, sua mão quente e macia tocar em minha nuca, e causar-me arrepios. Ele olhava fixo em meus olhos e pude sentir a intensidade de seu desejo, e por mais que eu quisesse negar...

Quando seus lábios tocaram os meus nada parecia tão bom quanto aquilo. Ele aprofundou o beijo e apenas o acompanhei. Ele fazia caminhos com suas mãos pelas minhas costas causando-me arrepios. Quando sua boca se afastou soltei um suspiro e tentei puxá-lo de volta, mas já tinha se afastado.

Minha consciência voltou e eu comecei a surtar.

- Ficou maluco Malfoy!! Quem pensa que é pra me beijar! Seu idiota! Eu te odei... – não pude falar mais nada porque ele tinha me beijado de novo, mas não aceitei isso – Me larga!

- Até parece que não quer Rose!

- Não quero fazer parte de uma aposta sua com Braider, não quero! Acha que eu não sei que apostou com ele para ver quem me beijava primeiro! Pronto Malfoy conseguiu! – lágrimas caíam pela minha face, sempre apostar.

Scorpius me puxou com força e me beijou e eu acabei me rendendo aos seus encantos. Acabei correspondendo aquele beijo, aquele maravilhoso beijo.

- Eu não acredito nisso...

A única coisa que ouvi foi à voz de... Braider!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ou se não só vou postar ano que vem! Recomendações são bem-vindas sempre!
Esse é o link da dança que foi como eu imaginei, a mesma dança de TVD!
http://www.youtube.com/watch?v=_FjXXZZAN28