Aos Seus Encantos escrita por Masary, Black


Capítulo 10
Me preparando...


Notas iniciais do capítulo

Hey obrigada pelas lindas recomendações VitBusatto21, Jujubs e Babi Black! Capítulo dedicado a vocês!
Então eu tive os 10 comentários e agora estou postando e para postar o da festa eu quero 15 comentários ok? Obaaa meus leitores aumentaram para 58!
Espero que gostem e se tiver os 15 comentários eu posto no dia da véspera de Natal. Sei que prometi que esse seria o capítulo do beijo, mas vai ser o próximo!
Obrigada a todas que comentaram e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292748/chapter/10

P.D.V. Rose

Hoje é o dia que vou conhecer a “adorável” família Malfoy, se me perguntarem se eu estou nervosa a única coisa que faço é rir, nem estou preocupada. Afinal eles não precisam me aceitar porque essa ideia idiota de Malfoy por me escolher como prêmio de uma aposta não vai dar certo.

Mais cedo tinha avisado minha mãe que iria conhecer a família de Scorpius e o pior de tudo é que eu tive que escrever Scorp, fiquei amanhã inteira pensando no caso de Braider. Braider não teve culpa de ser filho de quem é, bem provável que a mãe dele deve ter sido muito encantadora, mas Braider e nem Scorpius sabe o que provocou a morte dela.

Quero até ver a cara dos amigos e familiares que vão estar na Mansão Malfoy quando uma Weasley chegar! Wow vai ser de arrasar, mas espero que tudo saia péssimo e tenho certeza que a coisa vai ficar ruim para o lado de Scorpius. Ainda bem que Braider vai estar lá porque não suporto gente fresca.

Uma coruja marrom apareceu em minha janela, ela parecia ser uma das corujas de Hogwarts. Andei em sua direção e ela deixou uma carta e simplesmente voou para o outro lado do quarto e saiu por onde tinha entrado, eu não prestei atenção nela e sim na carta que tinha o símbolo da Sonserina. Rapidamente sentei na cama e a abri.

Rose isso daqui não é uma carta, por isso não vou fazer saudações. Considere isso como um bilhete já que nenhum Grifinório é merecedor de uma carta minha quem sabe se virar uma boa namorada eu te mando uma? Tsc espere bastante tempo já que você apenas da para o gasto Weasley, a quase esqueci que te chamo de Rose.

Sem mais delongas e vou direto ao assunto, eu tinha certeza de que minha mãe, Astória, disse para mim que seria um jantar em família. Mas pelo o que ela me disse hoje vai ser um baile de gala, é Rose já que não sabe é aqueles bailes chiques que se veste com aqueles lindos vestidos e smoking, já foi em algum assim?

Pelo jeito eu confundi entre o baile e a janta vai ser apenas para amigos e familiares e deve estar sorrindo pensando que eu desisti de te levar, certo? Só que está errado Rose Weasley nos vamos e vai ser apresentada como minha namorada para todos que nos conhecemos. Bom você não deve ter uma roupa de gala para ir por isso pedi a minha mãe para providenciar uma pra você e já chegou junto com a sua carta.

Fique linda Rose porque hoje será apresentada a pessoas de alto nível.

Acho que não preciso escrever quem sou, mas sou educado.

Scorpius Malfoy.

Merlin! Nossa! O que eu vou fazer agora? Papai vai me matar quando souber e onde está a porcaria desse vestido? Olhei onde a coruja havia pousado e não tinha nada ali por perto até que olho para o outro lado e vejo uma caixa grande verde com uma fita prateada. A caixa era de um tamanho médio e com toda certeza teria um vestido ali dentro.

Aproximei da caixa e percebi que tinha um pequeno bilhete.

Querida espero que perdoe a confusão que meu filho fez e compareça em nosso baile. Scorpius pediu para te mandar um vestido e como conheci um pouco de sua mãe na juventude acho que irá gostar um pouquinho do que eu escolhi. Sinta se a vontade quando chegar, afinal você já é da família.

Astória Malfoy

Pelas barbas de Merlin! Por que será que tenho a sensação que a mãe do Malfoy vai gostar muito de mim? Eu não estava preocupada porque seria um jantar, mas um baile? Eu vou dar um treco! Ainda assim queria ver o vestido e desfiz o laço e finalmente abri a caixa.

Com toda a certeza Sra. Malfoy tem um ótimo gosto, o vestido é perfeito! Ele fica entre o marrom e o nude, mas ele é totalmente brilhoso. Como todo vestido de gala ele tem um decote, quer por incrível que pareça não é vulgar. Chegando na cintura ele simplesmente fica justo e depois se solta até os pés, é o vestido que toda garota sonha em usar um dia. Perfeito!

Eu preciso de alguém para me ajudar, acho que Lily não vai se importar de faltar algumas aulas. Deixei a caixa ali mesmo e fui correndo para o salão comunal da Grifinória quando cheguei lá Lily já estava saindo e eu a puxei para o quarto, ela não sabia o porquê mais ria. Garota doida!

– Lembra-se da aposta com o Malfoy certo? – Lily deu um sorriso malicioso e ficou esperando eu continuar – Hoje ele vai me apresentar para a família Malfoy e eu preciso de você para me ajudar, será...

– Como assim?! Temos que começar agora, sapato, maquiagem, roupa... Vai ser social, apenas para amigos...

– Um baile – digo antes que ela comece tudo de novo.

– Eu não tenho vestido de gala para poder te emprestar, tenho em casa... – aponto em direção da caixa e depois de vários minutos ela começa a me arrumar.

– Seu vestido é lindo Rose, vá tomar banho que vou pegar os acessórios. Você tem que ficar linda, Malfoy vai babar de mais em você.

Depois de banhar, Lily me maquiar e falar formas de encantar o Malfoy ela foi embora. Realmente eu estava linda, o vestido caia perfeitamente em meu corpo, meu cabelo estava uma parte presa e a outra solta em seus cachos perfeitos, minha maquiagem destacava bastante em meu rosto, meu cabelo ruivo dava contraste em minha pele alva. Usava sapatilha porque não queria cansar de mais, com toda certeza iria chocar.

Escuto a alguém bater na porta e rapidamente o meu coração começa a bater forte e rapidamente ignoro essa sensação. Caminho lentamente até a porta com o intuito de me acalmar, não sei o porquê disso se não estava estressada. Abro a porta e vejo Braider com um smoking preto lindo, seu cabelo arrumado todo para trás dando um ar serio e ao mesmo tempo jovem.

– Braider! Wow você está muito bonito, o que está fazendo aqui? – pergunto em um folego só. Braider me olhava abismado e me encarava e isso me fez corar.

– Você... Ah... Você está muito, mas muito linda Rose! – fico sem jeito com seu comentário – Com toda certeza vai com seu namorado certo?

– É Scorpius me chamou e não pude recusar, vou ver você lá certo? – perguntei a ele um tanto receosa.

– Sim, claro. Rose você é muito linda, mas nunca pensei que pudesse ficar mais perfeita ainda.

– O que está fazendo conversando com a minha namorada? Como ousa entrar no dormitório feminino e ainda falar que minha garota está bonita? Vaza daqui Braider! – Malfoy o encarava com raiva e ainda não tinha olhado para mim.

– Nos vemos lá Rose, vou sair Scorpius só por causa de Rose – disse ele bravo e escutei Malfoy bufar.

– Idiota e você ainda dá moral né Rose? – Malfoy perguntou e se virou e quando me viu fico estático – Rose... Você está...

– Cala boca Malfoy e nunca mais me chame de sua garota – bato a porta na cara dele e digo – Não estou pronta ainda.

Fico olhando nada e pensando no jeito que ele me olhou, ele me olhava diferente. Agora não tinha como fugir iria conhecer a sua família...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há eu comprei a varinha do Dumbledore estou tão feliz! Agora só falta imprimir o boleto e espera chegar! Aiii
Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo!
Beijos!