Merry Christmas... Or Not?! escrita por neniswan


Capítulo 7
Capítulo 4 - Reencontros e encontros ~ parte I ~


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Hoje faz exatamente um mês que a fic está no ar! Uhu o/! Obrigada a todos os leitores, a cada um que favoritou a fic e aos reviews deixados! É por vocês que escrevo, espero que estejam curtindo essa minha loucura toda, rsrs. Se vocês forem bonzinhos me deixando vários reviews o próximo capítulo vem mais rápido, ok? E vamos comemorar... Um mês de fic galera!!! Capítulo novo pra vocês, espero que gostem, boa leitura! Ps: este capítulo será divido em duas partes, pois achei necessário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292554/chapter/7

Até que para o primeiro dia em uma casa cheia de pessoas que não conhecia não foi tão mal, na verdade foi tudo melhor do que eu esperava. Depois de ouvir Edward tocar me senti tão bem que praticamente levitava pela casa, por incrível que pareça ele estava bom comigo. Bem, nem sei por que no inicio ele não queria nem olhar para mim, mas tudo bem. Já está quase na hora do jantar, e estou tão cansada. Alice acabou de sair do meu quarto, ficou horas e horas me dando uma "palestra" sobre moda. Se ela acha que vou realmente servir de Barbie para ela... Está completamente ERRADA!

Queria ter tido a oportunidade de ver o jardim, mas hoje foi tudo meio complicado. Talvez amanhã...

– Bella. - Toc, toc – Venha, desça. O jantar está pronto. - Toc, toc – Bella? - falava Alice enquanto batia na porta freneticamente.

– JÁ VOU ALLI! - respondi.

– Ok, já estou descendo. Te espero lá em baixo.

– Ok. - murmurei tarde demais, pois Alli já havia descido.

Acabei de ajeitar o restante das minhas coisas no quarto e desci rapidamente. Como sempre todos já estavam na mesa apenas me esperando. Rose me mandou um olhar reprovador.

"Droga, estou sempre atrasada." pensei.

Sentei rapidamente e Esme serviu o jantar, tudo se passou calmamente. Depois todos foram para a sala de estar conversar, aproveitei o momento e escapei para o jardim. As luzes já estavam acesas, Dona Ângela já devia ter se recolhido. Fiquei um tempo apenas olhando as flores, mexendo em algumas. Sentei-me no banco ao lado das frésias e ali fiquei pensando nas coisas, na minha família, no Edward... O tempo foi passando e resolvi me recolher, falei um rápido boa noite para o pessoal e fui dormir, peguei no sono rapidamente pois estava exausta, e novamente sonhei com Edward.


(...)


Acordei cedo, tomei o café rapidamente e fui para o jardim, assim poderia aproveitar melhor o lugar. Avistei Dona Ângela regando algumas rosas e resolvi ir falar com ela.

– Bom dia Dona Ângela. - falei sorrindo.

– Olá Bella. - respondeu tranquilamente.

– Como sabe meu nome? - indaguei.

– Eu sei das coisas. - falou com um ar misterioso e em seguida riu. - Brincadeira, Edward veio falar comigo ontem, por isso sei seu nome.

– Edward?

– Sim, ele é muito próximo de mim, como se fosse um neto. Sempre que ele precisa falar sobre algo, ele vem até mim. - disse ela com um sorriso tímido.

– Hum.

– Gosta de jardinagem querida? - perguntou ela docemente.

– Minha mãe tinha um jardim, eu e ela tomávamos conta dele. Então criei um certo gosto por jardinagem... Essas rosas tem uma cor bastante exótica. Azul. - falei.

– Sim, elas vieram de muito longe, especialmente para a Sr. Esme. Ela ama flores.

– São lindas. Bom, eu vou dar uma volta pela cidade. Prazer em falar com você. Até mais.

– O prazer é meu querida, gostei bastante de você. - falou sorrindo, - Você é exatamente como Edward me descreveu... - murmurou ela tão baixo que quase não ouvi, ignorei.

Acenei e ela retribuiu, sai caminhando por Forks, não fui muito longe. Havia uma linda praça à dois quarteirões da casa de Carlisle, era um local muito aconchegante. Sentei em um banco qualquer e fiquei observando a paisagem, tinha uma bela família fazendo um pique-nique debaixo de uma grande árvore, varias crianças com seus pais brincando e um casal tomando sorvete, a garota me parecia tão familiar... Sua feição não me era nada estranha, e então ela fez algo que me despertou uma lembrança possibilitando o reconhecimento instantaneamente. Ela amarrou seus lindos cabelos com uma fita trançada colorida, algo que só Kate fazia.

– KATE? - gritei. Ela olhou instantaneamente e arregalou seus olhos.

– BELLA? - gritou de volta. Acenei e ela veio correndo em minha direção, me deu um abraço sufocante e começou a chorar, tão Kate...

– Ei Katezuda, shiiii. Tudo bem. Não chore. - murmurei afagando seus cabelos e sorrindo.

– Ahh Bella, estou tão feliz. Que saudade. Não me chame de Katezuda, sua chata. - murmurou entre soluços. - O que faz aqui? Por que não me contou que viria? - perguntou.

– Estou de férias, acabei o colegial. Eu não sabia que ainda estava em Forks e também fiquei com medo de você ter se esquecido de mim... - respondi. - Vim passar o natal na casa dos parentes da Carmenzita, os Cullens. Conhece?

– Eu também acabei graças a Deus. Claro que não! Como iria me esquecer, meus melhores anos na escola foram ao seu lado Bellota. - falou rindo. Não acredito que ela ainda iria me chamar desse apelido ridículo, o pessoal da escola costumava me chamar assim... Ela deve estar se vingando pelo Katezuda. Aposto. - Como a Carmenzita está? Conheço sim, o Doutor Carlisle é um médico renomado.

– Ela está bem, só que não veio. Está resolvendo uns problemas, se der ela vem para o natal. - falei.

– Ah, sim. Que saudades Bellota. - falou me dando outro abraço esmagador.

– Ahn, seu namorado não para de olhar para cá. - murmurei.

– Venha, vou te apresentar para ele. -disse me arrastando até o garoto que estava embaixo de uma árvore olhando para nós.

– Garrett, está é a Bellota. Minha amiga doida. E Bella este é o Garrett. Meu namorado. - falou nos apresentando.

– Olá Bella. - falou Garrett sorrindo.

– Oi Garrett. - murmurei.

Ficamos conversando durante horas na praça, estava muito feliz, porém tinha que voltar. Ou iria me atrasar para o almoço.

– Tenho que ir gente. Não posso me atrasar para o almoço.

– Ah, mas já Bella? - disse Kate fazendo um bico.

– Se eu continuar me atrasando para as refeições eles me matam. - falei e eles riram.

– Tudo bem, quer sair hoje mais tarde? Vamos ao cinema. - falou ela.

– Não sei não Kate.

– É vamos Bella, vai ser legal. - disse Garrett.

– Ah, então eu vou. Me liga mais tarde e combinamos. Ok?

– Tudo bem, eu te ligo.

Me despedi e fui embora o mais rápido possível, e como sempre estava atrasada para o almoço. Emm já estava fazendo piadas as minhas custas por causa disso. Tudo transcorreu perfeitamente, Edward as vezes me mandava sorrisos, e isso me matava, aquele sorriso torto... Exatamente às 14h30min Kate me ligou.

–x-

Alô?

– Oi, quem fala? - perguntei educadamente.

Bella? É a Kate.

– Kate, tudo bem?

Tudo sim. E com você Bellota?

– Tudo, sua chata. - falei rindo.

Olha, vamos ver um filme qualquer de ação que está passando. Irá começar as 20hrs. Você vai, certo?

– Vou sim, nos encontramos na porta do cinema?

Aham, pode ser.

– Então tá. Te vejo mais tarde.

– Hum Bella, espera.

– Fale. - coisa boa não era.

– Garrett chamou um amigo da faculdade dele para ir também, espero que não se importe.

– Tudo bem Kate. Não tem problema.

– Certo, tchau Bellota.– falou ela rindo.

– Tchau Katezuda.

–x-

Já estava quase na hora de ir, Alice me ajudou a escolher uma roupa qualquer, mas é claro que tive que intervir varias vezes. Acabei optando por uma calça jeans de cintura alta, uma camisa do super homem baby look que ficava pra dentro da calça, um sapato preto de salto e minha jaqueta de couro preto, nada muito extravagante. Queria usar uns dos meus tênis All Star, porém Alli disse que o salto me deixaria mais feminina, ela caprichou na maquiagem, estava bastante carregada nos olhos, já que ela queria destaca-los. Quando olhei no espelho não acreditei no que via, eu estava linda. Meus cabelos colaboraram, sem querer me gabar, nunca estive tão bem assim.

Por hoje ser domingo e todos estarem de ferias ninguém iria ficar em casa. Até Jazz que odiava sair resolveu dar uma volta por Forks. Emm, Rose, Alli e Jazz iriam para uma balada qualquer. Edward eu não faço ideia. E Esme e Carlisle tinham um jantar de negócios para ir.

19hrs e 30min em ponto eu estava na porta do cinema, Alli fez questão de me levar. Avistei Kate comprando os bilhetes.

– KATE, HEY! - gritei balançando as mãos.

– BELLA, VENHA! ESTOU COMPRANDO OS BILHETES.

Caminhei até ela.

– Kate, oi. - falei dando um abraço nela.

– Bellota. - disse rindo. - Venha, Garre está nos esperando com o amigo dele.

Fomos caminhando até eles, Garrett e seu amigo conversavam tranquilamente de costas pra nós.

– Hey Garre. A Bella chegou. - disse Kate abraçando-o.

– Oi Garrett. - murmurei.

– Olá Bella, esse é meu amigo... - entrei em choque assim que o seu "amigo" se virou para nós, olhei para ele rapidamente enquanto ele olhava indiscretamente para mim, fiquei por um momento observando como a luz da lua cintilou em seus olhos verde-esmeralda. Jesus, Maria e José, ele era bonito. Seu perfil forte e másculo era tão perfeito que parecia ter sido esculpido em pedra. Sua mandíbula era quase um quadrado perfeito, e eu observei quase hipnotizada, como seu pomo de Adão subia e descia quando ele engolia, parecendo um pouco nervoso por algum motivo. Seu cabelo apontava para uns 50 lugares diferentes, até que percebi suas mãos passarem freneticamente por ele causando essa charmosa desordem.

– Edward? - cortei Garrett em meio a sua apresentação.

– Bella? - falou Edward com cara de espanto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desculpem-me pela escolha dos apelidos, mas foram os únicos que consegui criar, rs. E caso tenha algum erro de escrita me perdoem, é que não tenho tempo de revisar os capítulos. Se vocês estiverem lendo e gostando por favor deixem um review, não custa nada, nem que seja um simples "continue"... Ou serei obrigada a parar de postar a fic, os capítulos estão até demorando mais pra sair e quando saem não estão tão bons... É isso, não esqueçam do review! Beijos e até o próximo! :-)