Paixão Peculiar escrita por Ro_Matheus


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ferida


Notas iniciais do capítulo

Esse cap foi divertido de escrever em particular, afinal demonstra bem que eles ainda são adolescentes e que como tal são instáveis por natureza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291196/chapter/7

Eu estou puta!

Quer dizer não tinha o direito a estar puta, mas estou puta, e vou-me emputecer o quanto eu quiser e ninguém vai abrir a maldita bocarra sobre isso.

Sabe por que? Em? Em? Em?

Por que o Naruto agiu como se nada tivesse acontecido!!!

Eu fiquei ansiando por isso, dele não me reagir, mas, no fim foi frustrante sabe... Afinal eu o beijei e ele correspondeu. Eu posso ter fingido que era o Kiba mas ele SABE que sou eu...

Não podia falar isso com o Kiba, é simplesmente... Errado. Ele ficou muito magoado né.  Então contradizendo todo o meu padrão de uma vida inteira, cabulei aula.

Fui buscar a única pessoa que poderia conversar sobre isso abertamente, a única pessoa que me entenderia e não me julgaria.

Olhando pelas janelas achei finalmente meu alvo, abri uma das janelas e tal qual um leão da montanha de pijamas... É eu ainda estava de pijamas, já vim pra escola assim é rezar pra ninguém notar que minha roupa estava confortável em demasia... Invadindo descaradamente a aula de história avançada e me esgueirei tal qual uma cobra até a mesa do alvo e dei um bote como.... Que bicho puxa o pé da pessoa a fazendo escorregar e ir para o chão?... Fantasma não vale!! Não é bicho!

Que seja! Arrastei Shino dali e fomos para nosso recanto nerd: a biblioteca, que se em horário vago fica quase as moscas em aula então nem se fala.

Sentamos de frente pros livros de biologia um de frente pro outro e nossos pés se tocando. Por um tempo não falei nada, simplesmente fiquei brincando de guerrinha de pé onde um tentava pisar no pé do outro sem mexer muito o corpo...

- Você sabe sobre eu e o Kiba né? – Perguntei enquanto tirava minha imensa franja para olha-lo e conversar.  Em resposta ele deu um sorrisinho pequeno suspirando.

- Você sabe sobre ele. – Dessa vez não foi uma pergunta, mas uma afirmação e novamente ele só assentiu.

- Eu o beijei no sábado a noite, estávamos lá jogando vídeo game, tinha acabado a luz, sabe daqueles apagões que sempre rolam do nada quando chove afinal parece que na nossa cidade luz com chuva é raridade e deveríamos falar com o pref..

- Hinata.

- Ah! Desculpe! Enfim acabou a luz e fui à cozinha pegar a lanterna e na volta com minha coordenação de bailarina profissional, acabei tropeçando e caindo sobre ele, ele me abraçou acho que no susto e o beijei... E agora ele age como se nada tivesse acontecido.

- Correspondeu?

- Sim... – Falei suspirando lembrando do melhor e único beijo da minha vida. Ambos os sentidos né por que eu não ia beijar mais ninguém e bom outro desses nunca mais.

Bufei logo em seguida lembrando da total ignorada de hoje. – E esse é o problema, depois do beijo falei “Kiba preciso pegar a pilha” ou algo assim nem lembro mais... Mas falei algo evocando o nome e tals... E depois disso...  NADA! Age como se nada tivesse acontecido e nem sei por que... Isso frustra... Magoa-me.

- Se já pensou que beijou de volta por simples não saber o que fazer? – Shino disse em uma de suas mais longas frases.

- Sim, mas e não sentir nada? Não demonstrar nada depois? – Isso sem duvida era uma das causar de minha magoa.

- Você beijou seu namorado falar algo, demonstrar, seria constranger você. -  Shino disse ainda sem grandes expressões ou mudanças de entonação, mas com um que de carinho reservado só para quem conhece os sinais.

- ... é... – Tinha pedido a guerra era uma verdade, não tinha por que ele reagir, mesmo que isso dor em mim.

- Ele é o que é, esta com quem está, não sofra mais do que precisa.

Assenti e ele sorriu de lado.

- Agora me diz quem é usa namorada!

- Você irá conhecê-la.

- Mas da uma dica agora.

- Não.

- Vai de presente de aniversário.

- Não. – Disse levantando.

- Não me abandoooone – Me joguei no chão e agarrei seus pés. – Não se vá!!! Eu preciso de você e de um d20 para decidir minha próxima ação!!

- Vamos para a aula Hinata. – Bufei levantando e chutando o ar. Só hoje queria ser diferente e não achar que o melhor era mesmo ir para aula. Mas eu não era diferente e o melhor ainda era ir para a aula.

Logo estava na enfadonha sala de aula estudando feliz e contente, quer dizer estudando mas tentando superar o melhor era esquecer, e meu aniversário era sábado, precisava voltar ao que sempre fui e pronto.

Na hora do almoço Tenten voltou a lembrar que na saída tínhamos o “primeiro” treino de hóquei, que nada mais era que a entrega do uniforme. Por que eu entrei nessa furada mesmo? Pontos extras, malditos pontos extras curriculares.  Tenten ainda estava se afastando quando sinto um braço abraçar meu pescoço e me puxar para junto bagunçando meu cabelo.

- Bolinho de arroz da minha vida.

- Fala Itachi – Falo afastando ele do meu corpo e passando a mão no cabelo para tentar diminuir a revolta natural.

- Minha gorducha mais querida se sabe que sábado você faz preciosos 16 anos e mamãe e papai te deram aval para fazer o que desejar em casa já que ele vai sair e só voltam de manhã né?

- Sim, vou fazer um corujão com meus amigos jogando game.

Itachi vez uma careta me abraçando novamente.

- Manina são seus dezesseis anos!! Nunca você fará dezesseis novamente..

- Nenhuma idade eu farei novamente... – Falei tirando o braço dele de novo.

- Mas dezesseis é quando você debuta é quando você uma doce garota interiorana entrará para a sociedade local...

- Itachi, eu to nem ai para festas de debutante! Pare de enrolar e fala logo o que deseja.

- Eu??? Eu não desejo nada! Longe disso.

- ITACHI!

- ok, ok, que tal dar uma festa de verdade?

- Nem pensar.

- Por favor, Hinatinha por mim... – Ele fez uma carinha de cachorro sem dono muito engraçada junto da postura de bad boy tradicional.

- Não.

- Eu limpo seu quarto.

- Não, eu o deixo impecável.

- Droga de TOC ! ...- Fez uma cara pensativa olhou-me de cima a baixo e sorriu de lado. -Eu não conto para ninguém que isso ai não é sua roupa normal é seu pijamas.

- Não, nem ligo para o que dizem você sabe. – Disse erguendo uma sobrancelha.

- Eu acerto o que vier errado da sua moto?

Sorrio de lado num sorriso típico Uchiha.

- Estamos começando a conversar...

 Itachi virou de frente para mim espreitando os olhos.

- Uma festa e um motor inteiro.

- Você convida seus amigos íntimos e motor e pintura.

- Todos meus amigos e colegas e motor e a pintura do tanque de combustível.

- SÓ os seus amigos, e um motor.

Ele estende a mão e eu aperto. Mas não largo.

- Eles não podem subir a escada e só deverão chegar depois das onze.

- Você não pode xilicar se o som ficar alto.

- Nada de destruírem a casa. E se o fizerem você assume.

- Ai como você é cruel.

-Fiquei vermelha.

- To brincando minha bolinha preferida! – Me deu um beijo na bochecha me deixando ainda mais roxa e saiu dali para fora do prédio, indo fumar com certeza.

No Final da aula estava caminhando para o local que mais odeio em toda a face da terra, o ginásio.

O Ginásio é o habitat natural de duas espécies peculiares da fauna e flora escolar. As Cacatuas-lidere-de-torcida e dos Touros-jogadores-de-hóquei. Geralmente vão a esse ambiente para uma socialização com seus semelhantes e um peculiar ritual de acasalamento. Identificando-se devido a plumagem e dores chamativas de mesmo tom.

Enquanto eles fazem o clássico ritual de guerra entre machos dando encontrões com machos de bandos rivais e demonstrando para suas fêmeas que será o maior provedor de alimento e popularidade elas se eximem na habilidade natural da elasticidade e do grito ensurdecedor para afugentar inimigos e pessoas com um QI maior que de uma ameba.  Ou pelo menos espero que homens de verdade se preocupem com algo além do que quanto ela consegue abrir a perna em ângulo perpendicular ao chão ou curvar seu corpo em ponte.

Olha ai eu me perdendo de novo no mundo mágico do DDA, alguém com um olhar vermelho e cabelos negros azulados falava sem parar. Olhei a minha volta estávamos em sete meninas:  Eu, Tenten, Sakura, Ino,..ok  essas eu imaginava por serem amigas da Tenten, Temari uma menina da turma do meu irmão Itachi muito esquentada e duas surpresas: Karin e Taiuya.

Eram as amigas intimas de Shion a menina que mais me aloprava e também adoravam me atormentar. Ai esse treino será um inferno.

A treinadora se apresentou como Kurenai, ela era professora de matemática avançada (única matéria que eu não estava na turma avançada) treinadora das lideres de torcida e no passado foi a maior representante de hóquei feminino da cidade.

UOU!

A mulher era foda!

Se bem que deve ter sido a única a jogar hóquei feminino né?!

Abafa!

Enfim com um time e uma reserva nós estávamos habitas a começar um treino, por isso todas e ela frisou bem o todas, eram necessárias. Como não tínhamos nunca treinado nem sabíamos nossas posições amanhã seria definido isso após alguns testes.

E após todo esse imenso discurso mas muitas coisas que perdi fomos finalmente dispensadas.

Na saída encontrei com Sasuke e Naruto saindo do treino de hóquei deles.

- E ai Hinata fazendo o que essa hora aqui? – Perguntou Sasuke se aproximando puxando Naruto pela mão.

 - T-treino...- Respondi olhando pra frente e mantrando na mente “não olha pro Naruto, não olha pro Naruto.. não olha pro Naruto..” Nossa ele estava delicioso suado com as maças do rosto  avermelhadas...

- Treinando o que Hina?- Perguntou Naruto entrando na conversa e eu assumindo meu costumeiro tom “tomates-posso-ser-mais-vermelha”.

- Hóquei...

- UIA! Então é verdade o boato!!!

Olhei interrogativa e Sasuke tratou de explicar enquanto entravamos no carro.

- Estava rolando um boato que um grupo de meninas estava montando um time... Pelo visto é real... – Sasuke parou de falar para socar o volante do carro ao ver que ele não pegava. – Os dois para fora, bora emburrar esse cacareco!

Naruto gargalhou e eu e ele saímos para empurrar, quer dizer eu saí, ele ainda fez questão de tascar um beijão no Sasuke antes de sair e eu precisei respirar fundo três vezes para segurar as lágrimas.

- Vamos Hina, força nesses bracinhos ai! – Disse Naruto todo feliz. Passamos a empurrar quase meia quadra depois o carro pegou e tratamos de correr para alcançar, Naruto conseguiu abrir a porta de trás e se jogar lá dentro, mas estava difícil para mim alcançar, ele esticou o braço e me puxou para dentro. Cai deitada em cima dele nariz com nariz.

Olhava dentro daquele mar revolto, aquele cheiro delicioso de madeira, aqueles braços fortes a minha volta e aquele sorriso sacana, foi de mais desmaiei pateticamente no colo dele.

Acordei já estava na minha cama deitada e o dia já tinha escurecido.  Desci as escadas e encontrei a família toda jantando. Sentei e me servi de comida fazendo uma careta.

- Quem fez a comida hoje?- Perguntei olhando para o purê insonso a carne passada do ponto e o brócolis murcho.

- Eu. – Disse meu pai me olhando com censura, a família toda atrás dele implorando para mim elogiar. – Por que? – Estreitou o olhar com aquele olhar Uchiha assassino.

- Por que... o tempor....digo... er... tempero... está diferente... – Respirei fundo tomando um longo gole de suco. – Desculpa desmaiar no seu carro Sasuke.

- Tudo bem pequena, sabemos como você é, para mim nem precisa pedir desculpas pede lá pro Naruto que além de te ajudar você ainda o esmaga com todo esse peso! – Disse ele piscando.

Fiquei novamente envergonhada e levantei vendo ali uma desculpa para fugir da comida horrorosa do meu pai.

Vesti a capa e sai para a casa da frente tocando a campainha e quem abriu foi o doce do senhor Minato. Ainda bem, adoro a dona Kushina, mas ela me da medo.

- B-b-b-bo..Boa.... Noi... – Respirei fundo.

- Boa noite Hinata tudo bom querida?

Acenei confirmando afinal sair frases completas é que não ia.

- Quer entrar? Está frio ai fora. – Ele chamou educado, entrei e ele logo foi colocando a mão no meu ombro para tirar o casaco. E eu me controlei para não dar um salto de susto.

- O.. o... Narut... está? – Oba!!! Uma palavra completa! To evoluindo! Que orgulho de mim nesse momento!

- Está sim, está lá no ateliê mexendo com as madeiras.

A casa do Naruto era exatamente igual a minha e a todas da rua, com quatro quartos, onde um eles mantiveram para visitas, outros dois para eles, e o ultimo em uma espécie de ateliê, pois Naruto era muito criativo.

Quando éramos pequenos era um quarto de brinquedo, atualmente só tem coisas de desenho pintura e madeira.

Entrei e estanquei no lugar, Naruto estava no centro da sala construindo algo com madeira e cerrando algo, até ai tudo bem, mas ele vestia nada além de uma calça jeans surrada larga que mostrava um filete de cueca preta, estava de costas suando muito com as costas brilhando de suor e cantarolando uma musica enquanto batucava com o pé e dançava engrado levemente rebolando.

Aquele corpo maravilhoso com todos aqueles músculos em pleno movimento fazendo algo muito másculo e com um elemento de corte mortal?

O que é isso agora? Tentativa de me fazer ter uma crise psicótica?

Serio Murphy sei que me ama, mas que tal só que tal esquecer por um momento de mim, vai ali dar um oizinho pra Shion...

Acho que não por que bem na hora que estava acompanhando uma gota assanhada que passeava pelas costas, decidindo que na próxima encarnação quero nascer gota, ele se virou para mim.

- Hinata! Nem tinha te visto ai desculpe! – Ele fala tirando o óculos de proteção e mascara. – Tudo bem? Ta melhor do desmaio?

- Tu.tu-tudo bem... – Respirei fundo três vezes pensando em unicórnios e walking dead para tentar falar mais calma. – Vim pedir desculpas por desmaiar em cima de você....

- Que isso Hina, foi engraçado!  Pode abusar eu sou forte se precisar eu carrego.

- Mas Naru..

- Mas Naruto nada!  Agora se quer mesmo me agradecer vem aqui e segura esse treco pra mim, eu to tentando cortar e está muito difícil!

Aproximei segurando a madeira enquanto ele serrava a madeira.

- O .. oque você está fa-fazendo?

-Estou fazendo uma mesa decorada pro escritório do meu pai. Vou montar a mesa e depois vou lapidar ela com ornamentos de linhas retas e tals.

- Ficará muito bom!

Nos empolgamos pensando no móvel e quando percebi estava ali a umas três horas e quando voltei para casa a família inteira estava dormindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iei! Adorei colocar mais Shino presente, pretendo dar com o tempo enfoque nos outros personagens aos poucos e não só serem nomes citados para dar volume. Por isso mesmo se vc veem um nome ali pode ter certeza que ele cedo ou tarde vai mostrar para que veio a história hehehe

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Peculiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.