Paixão Peculiar escrita por Ro_Matheus


Capítulo 6
Capítulo 6 - Confusa


Notas iniciais do capítulo

É eu sumi... NEm vou tentar justificar... mas posso dizer que a história finalmente esta caminhando embora esteja longe de resolver



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291196/chapter/6

Capitulo 6 – Confusa

Naquele momento parece que pegaram tudo que eu sinto e jogaram num liquidificador.  Era simplesmente impossível dizer o que eu sentia, senti aqueles lábios bem mais macios do que o esperado se abrirem e me darem passagem enquanto eu afundava os dedos em seus cabelos espetados e me inebriando por seu cheiro. Ele estava correspondendo com fervor, beijamos com intensidade, beijei despejando naquele beijo todo o amor que eu sentia, todo o sentimento que eu guardava insamente dentro de mim durante todos esses anos.

Ele correspondia carregado de desejo parecia que desejava me engolir seu coração palpitava contra meu peito de forma intensa e forte.

Em contra partida de sabia que aquilo era errado de muitas formas, muito mais errado do que tudo que já fiz na minha vida.

Por estar errada, e mesmo morrendo de vontade de continuar terminei o beijo aproximando-me de seu ouvido e com a voz tremula e rouca sussurrei:

- C-c-cert.. Ki-b-ba, - Respirei fundo ao senti-lo prender a respiração, precisava me concentrar para falar sem gaguejar. – Vou arrumar a lanterna...

                Levantei tremula e coloquei a pilha na lanterna e acendi direcionando para Sasuke que dormia e voltou-se para mim irritado.

- Qual o prazer em me acordar em Hinata?

                Dei o ombro sorrindo constrangida.

- Que tal... Contarmos umas histórias de terror? Aproveitando o clima e a falta de luz. – Disse tentando dispersar a atenção.

                No fim funcionou afinal logo estamos os quatro sentados no chão contando histórias de terror, quer dizer, eles contavam por que nem que Johhny Deep descesse ali de cueca e dançasse tango eu conseguiria prestar atenção.

                Enquanto Sasuke contava de um jovem que matava toda a família dos primos distantes ao próprio pai e mãe diante dos olhos de seu irmão caçula eu graças ao DDA divagava.

                Quer dizer, acho que é graças ao DDA afinal o meu normal sempre que viajo é ser culpa dele, mas nesse caso nem tenho certeza, acho que até as pessoas ditas normais divagariam e não conseguiriam se concentrar.

                Eu tinha beijado o cara que eu amo. Foi à melhor coisa da minha vida toda sem duvida, nunca me senti tão feliz assim nunca passei por uma sensação de completo como me sentia.

                O pior é que sentia que era o certo.

                Mas não era, de fato não era.

                A começar pelo fato de que tinha traído Kiba. Tudo bem que nunca tinham nem dado beijo nele, mas mesmo assim tinha um compromisso com Kiba e sabia que mesmo doendo era nele que estava meu futuro, tinham total confiança um no outro. Não podia ter traído assim a confiança dele.  Precisaria conversar com ele assim que desse, e rezar para ele perdoar.

                Traia também a confiança de Sasuke, além de trair realmente meu irmão, tornar real e palpável tudo aquilo que guardava para si. Sabia que Naruto era tudo pro meu irmão, embora o mesmo não falasse com todas as letras, e simplesmente fui lá e tasquei-lhe o beijo.  Entendia agora um pouco mais do fascínio do meu irmão pelo loiro, meu deus o loiro beijava muito bem! Bem não ele era perfeito!

                Não sou nenhuma beijoqueira de marca maior, mas te garanto que aquilo era sim um beijo bom viu!

                Nada disso me doía, sabia estar errada, e isso nunca mais iria se repetir, estava arrependida, mas aquela dor do remorso? Aquela sensação ruim?! Não, nada disso acontecia, tinha dor sim por dois motivos completamente diferentes.

                O primeiro era a minha própria mesquinhes de pensar que nunca mais tocaria aqueles lábios agora já provados e isso me doida muito. Não podia ser assim mesquinha, aquilo não me pertencia.

                Mas nada mais doida do que saber que não só trai a confiança de Naruto em mim como tive a capacidade de mentir para ele para preservar o pouco que ele tinha de admiração por mim.

                Eu era um monstro mesmo como eu podia fazer tudo isso de tão errado em tão pouco tempo e com um gesto tão simples?!  E por que tudo que eu mais desejava era condenável?

                Todas as pessoas vêem o beijo como a confirmação de seu amor, todas as pessoas vêem o beijo como a demonstração de carinho como algo bom, só eu vejo como uma maldição que me fez ficar viciada ansiando por mais, viciada em algo abominável.

                Quando pisquei em dado momento notando o mundo a minha volta. Estava deitada em minha cama como abajur ligado, isso é a cara da minha mãe.

                Pisquei novamente me perdendo no emaranhado da minha mente. Por que logo agora, após tantos anos fui seder a tentação?!

                Será que foi por ele ter cantado no seu ouvido aquela noite? Não, aquilo foi intenso mas foi um agradecimento bobo feito por ele para alguém que considera sua irmã. Ou melhor cunhada. Afinal tinha salvo sua vida como ele mesmo diz exageradamente. Aquilo não pode ter desencadeado essa situação.

                E se foi à cena e o desabafo que presenciou?! Ver que Naruto não estava completamente feliz no relacionamento com seu irmão?!

                Também não tinha sentido uma vez que antes de Naruto estar com seu irmão ele estava solteiro, então não seria uma possível rusga no relacionamento que a faria perder o controle.

                Talvez fosse tudo junto, a junção de todas as coisas a minha volta nesse cenário bizarro que é minha vida.

                Como Murphy me ama quando pisquei de novo estava sendo chacoalhada por Tenten que me olhava brava. O que Tenten fazia no meu quarto?

                Espera...  Esse barulho todo de fundo, eu não estava no meu quarto, olhei em volta e vi que estava em um dos corredores da escola. To ferrada.

                Olhei para baixo e grunhi, estava de pijamas!!!  Quer dizer, calça de moleton velha e blusa do Itachi caída do ombro e botas, mas mesmo assim!! Era meu pijama!!!! Valeu Hinata, por que você não podia ser mais estranha não?!

- Hinata! Se você não prestar atenção em mim agora juro pra você que te bato! – Disse Tenten no limite da irritação.

- D-d-esculpe Tenten... – Disse envergonhada a olhando. Ela ainda estava na minha frente cara tinha até esquecido. Ela estava tão vermelha de raiva por ser claramente ignorada que eu tenho a impressão que tomates teriam inveja da sua cor.  Alias será que tomates e outras leguminosas frutas tem sentimentos como inveja e raiva? Bom... Se eu fosse uma coisa assim certeza que seria um chuchu sou super sem graça... CARAMBA olha eu divagando de novo!!! – No... no que posso ajudar... você?

                E como se nada tivesse acontecido ela sorriu me abraçando pelo ombro e pondo-se a andar.  Sério que só eu sou a louca aqui?! ESPAÇO PESSOAL!!!! Inexistente nesse mundo...

- Hoje no final das aulas vai para a quadra de roquei, lá vou apresentar o time e dar os uniformes, e amanha começamos os treinos! Hinata! Será tão divertido!!!

- ...Sim... eu acho.

- Claro que vai!!! 

- Eu....eu precisarei fa-falar?

- Só se quizer.

- T-t-tudo bem.... – Vi ao longe Kiba me acenando feliz e Shino bom, sendo Shino parado olhando jogando um dado para cima.

                Com toda a educação que mamãe me deu e eu fiz questão de ignorar sai sem nem me despedir da Tenten, ai que orgulho que eu sou viu!  Envergonhada peguei a mão de Kiba e sai andando para o local mais vazio e tranquilo do colégio e o lugar onde ninguém nunca entra. A biblioteca. Sério, se um dia você precisar se esconder de valentões na escola vá à biblioteca, ninguém entra lá nunca, nem sei por que, é tão bom!

                Shino nos olhou e como se lesse nossas mentes simplesmente encaminhou-se para a área de biologia enquanto nós sentamos no chão perto dos livros infantis. Ele me abraçou pela cintura e me colocou no seu colo como um bebê. Kiba era o único que eu permitia tal entrada no meu espaço pessoal, bom ele e Naruto ontem.

                Ficamos calados abraçados e ele fazendo uma trancinha no meu cabelo e eu pensando em como começar a contar, estava com muito medo de perder a amizade dele e mega envergonhada de perdê-lo.

- Kiba eu fiz uma merda muito grande. – Disse com a cabeça encostada no peito dele

- Você beijou o Naruto, né?  - Ele comentou frio, mas ainda abraçado em mim. – Hinata eu não sou burro, e muito menos surdo, estava lado a lado com Naruto no chão eu senti quando você caiu nele e ouvi o som do beijo.

- Mas você me tratou e ta tratando super normal, e eu te trai. Você está chateado comigo?

- Chateado, decepcionado também, mas eu te entendo Hinata, O que você fez foi muito errado, e eu sei que se arrepende...

-Não me arrependo...

                Ele levantou meu rosto com a ponta do dedo me olhando com uma sobrancelha erguida como quem diz pra não piorar a situação.

- Sei que no fundo bem no fundo, mas bem no fundo mesmo se arrepende... Fora que não é como se nós fossemos ter mais contato do que temos agora. Fora que... Se eu tivesse a chance de beijar o meu cara eu não faria diferente também... Esperava mais de você por que você é melhor que eu mas não faria diferente.

- Um dia vai me contar quem é?

- Um dia...

Levantamos e fomos até Shino que nos olhou e logo soltou a pergunta:

- Sábado é seu aniversário que maratona você deseja?

-LoR versão estendida e comentada.

Shino estendeu a mão para Kiba presunçoso e Kiba sacou uma nota de dez dólares.

- Eu apostei que seria Firefly....

- Ando muito terras médias para uma viajem espacial...

- Um cara pode sonhar... – Responde Kiba suspirando enquanto nos encaminhávamos para a sala.

- Começe a sonhar com Aragon então por que não pretendo mudar tão cedo.  Vou chamar meus irmão o Shikamaru e o Chouji, ok?

Foi então que Shino soltou a bomba do século:

- Vou levar minha namorada, então só eles lesmo em!

Pausa. Respira, você deve ter entendido errado Hinatinha linda...

- QUE PORRA SE TA DIZENDO??? – Berrou Kiba com os olhos esbugalhados me largando. Eu não estava diferente.

Kiba berrou tão alto que acho que uns três vitros devem ter trincado... Brincadeira!

- Isso que ouviram... – Shino respondeu sendo Shino sem expressão, mas eu notei o leve sorriso no canto de seus lábios divertido com o estampo do Kiba.

- Mas como você... como?  - Perguntei enquanto voltamos a andar para tenta dispersar a multidão que nos olhava.

- Acampamento de verão em julho...

- Caraca!!! Muito tempo!!! E nem pensou em contar pros amigos??? – Kiba falou quase soltando um falsete com a novidade apertei seu braço pra lembra-lo de ficar de boas.

- Não era relevante..

- E o que seria relevante em??

- A campanha steampunk de domingo.

Foi nosso momento facepalm.  Chegamos na sala de aula sentei na minha carteira de frente a o nosso esquecido professor Kabuto de química quando me toque que estava sem o material correto. Mas por que eu não estava com o material?

Ah sim! Fui conversar com o Kiba, o que logo me levou a lembrar dos lábios deliciosos sobre os meus e sua mão em minha cintura. Ele me envolvia inteira sem quase me tocar e seu hálito de coca-cola estava mais doce do que seria possível, aposto que ele sempre era um doce de beijar.  Tão intenso...

Acho que nunca esqueceria cada mínimo detalhe! O correto era tentar esquecer e fugir e nunca mais entrar em contato com ele, mas ao mesmo tempo sabia que teria aquilo comigo sempre, e uma parte sabia que foi melhor para ai sempre eu ter essa lembrança.

Eu estava completamente e perdidamente confusa e definitivamente sem a menor chance de libertar-me da minha paixão.

...

..

.

PARA TUDO!!! POR QUE ELE CORRESPONDEU????Ele correspondeu!!

Que merda é essa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora em o que acontece nesse mundo?

p.s.: alguem ainda lê?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Peculiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.