Paixão Peculiar escrita por Ro_Matheus


Capítulo 13
Capítulo 13 - Feliz ano novo Hinata!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é um divisor de águas da fanfic, foi escrito com todo o carinho do mundo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291196/chapter/13

Tomei um banho relaxante e tentando a todos os custos tirar a imagem de Naruto me falando aquelas palavras ao pé do ouvido daquela forma máscula e viril obviamente missão falha com categoria.

Sai do banheiro com a toalha na cabeça e enrolada no meu robe roxo felpudo, rezando para não encontrar com ele encostado no batente, esperando a vez para tomar banho.

Não, ele não estava no batente. Estava na cama com as mudas e uma toalha na mão.

Ele estava de cabeça baixa, somente ergueu os olhos e ficamos nos olhando intensamente, sem bem saber o motivo, as vezes penso que simplesmente existe um imã que une nossos olhares dessa forma.

- Você saiu finalmente! – A voz estridente de Sakura foi ouvida entrando no quarto me puxando toda sorridente e desconectando nossos olhares, minha vontade na hora era puxar os cabelos rosa bem tratados com pinça.

Sem avisos fui jogada no meio do quarto onde estavam Tenten, Ino, Sakura e Karin, a ultima levantou as mãos em sinal de rendição.

- A ideia foi delas! Eu acho uma péssima ideia!

- Calada Karin! – Disse Ino voltando seus olhos para mim brilhando. – Mascotinha, você é tão fofa e foi tão dedicada em cuidar de toda a comida que decidimos te presentear com uma arrumação de arrasar para o ano novo!

- SIM! Para entrar o ano com grande estilo! – Completou Tenten dando pulinhos.

MEU DEUS DO CÉU!!!!

Não!

Não!

Nem pensar!

- n-n-..não! Olha... N-

- Sem não! Calada! – Disse Sakura me puxando para o meio e tirando meu robe deixando-me completamente envergonhada.

Comecei a hiperventilar com toda essa atenção exagerada e sem a menor escolha senti mãos em mim o tempo todo, uma arrumava meus cabelos a outra cuidava das unhas e maquiagem e uma terceira me vestia.

E eu fazia o tremendo esforço de não desmaiar, respirando fundo em contagens regressivas o tempo todo, acho que desde as fraldas, ninguém invadia meu espaço pessoal tanto assim!!!

Minha cabeça rodava e cada vez ficava mais difícil respirar quando tal qual veio o furacão ele se foi.

Levei uns instantes para me tocar que estava parada no meio do meu quarto sem ninguém me tocar, foi a voz da Karin que me despertou:

- Gostosa! Pelo menos vai ser isso que todo mundo vai pensar, mesmo gordinha a Hinata ficou gostosa!

- É eu sei que sou demais obrigada! – Disse Ino totalmente empolgada. – Hinata você está perfeita! Sabia que com as roupas certas valorizando os pontos certos e você ficaria perfeita!

Tenten me segurou pelos ombros e levou-me até o espelho de corpo inteiro na porta do guarda roupas e meu queixo caiu.

A garota a minha frente estava simplesmente deslumbrante. Os cabelos antes lisos agora estavam com cachos artificiais nas pontas, meio presos deixando pequenas mexas soltas, com a franja presa para trás levemente erguida em um topetinho baixo e elegante, uma tirinha fina com borboletinhas brilhantes fechavam o penteado. Vestindo um vestido lilás delicado, colado de mangas longas e decote canoa bem fundo colado no peito e larguinho em baixo indo até o meio das coxas, por cima do vestido um corpete preto fechado na frente, meia preta fio 80 e uma bota estilo cowboy creme, no pescoço colares de perolas e um rosto totalmente delicado de boneca com bochechas levemente rosadas, olhos intensos com cílios longos negros e uma sombra clarinha cor da pele e uma intensa boca vermelho aberta em um “O” perfeito.

Essa menina era perfeita.

Mas não era eu.

Abaixei a cabeça enquanto as três comemoravam dando saltinhos e mais saltinhos e Karin me olhava atenta.

- Obrigada. - Disse sem levantar a cabeça estava respirando fundo tentando atenuar a respiração e arranjar forças.

- Ah! Mascotinha que isso quando precis..

A interrompi olhando friamente, mesmo que as lagrimas agora escorrem por meu rosto, manchando a perfeita maquiagem que alguma delas tinha feito. Aquele não era o momento da Hinatinha delicada, aquele era o momento da Uchiha.

- Agradeço o trabalho, e agradeço a preocupação bem como a idéia, mas por favor, nunca mais, nunca mais mesmo tentem modificar a minha aparência ou a de qualquer pessoa sem que ela peça! - Respirei fundo olhando bem para as três que estavam chocadas, o queixo de Sakura estava tremendo como segurando o choro.

- Só queríamos que as pessoas vissem o que nós vemos dentro de você! A pessoa especial que é! – Disse Tenten com olhar bem magoado.

- Mas Elas não verão assim! Elas verão uma versão montada!!! Essa aqui delicada com cabelos lindos e roupinha combinando não sou eu! Isso é o que a sociedade espera que eu seja, mas não sou! Por que preciso mudar me digam?! Por que preciso ser diferente do que sou para ser aceita?! Para ser infeliz o resto da vida sem saber realmente se as pessoas gostam de mim pelo que sou ou se gostam de mim pelo que apresento a ser?!

Bufei tirando a tiara da cabeça junto com o colar de pérolas e colocando a mão de uma mais que chorosa Ino, percebi que Sakura ia começar a berrar de volta quando voltei a explodir.

- SE alguém gostar de mim um dia é pelo que eu sou DE VERDADE! Se for preciso mudar moldar e remodelar isso significa que só cedi e virei só mais uma no meio da multidão! Sem me importa se isso é o melhor para mim ou não!!!

Berrava brigando com o espartilho, agora já nem mais percebi as meninas a minha volta mais falava para mim mesma.

- Mudanças radicais que fazem todas a admirarem é o tema preferido em filmes adolescentes sabem por que?! Por que adolescente é um bicho inseguro de si mesmo que precisa que tudo mundo diga o que ele é! Mas eu sempre achei isso tão triste, por que as pessoas só notam os outros quando estão dentro do que é o padrão do bem aceito por todos?! Do que é moralmente correto?! AS pessoas aceitam um casal gay desde que eles não se abracem em publico, as pessoas aceitam um roqueiro desde que ele não ande todo de preto e segue por ai, as pessoas aceitam que saiamos para nos divertir desde que não nos portemos como “vagabundas” e durma com alguém só por uma noite!

Depois de conseguir tirar o espartilho bufei aliviada agora me sentando na cama para arrancar as botas.

- Se deseja mudar algo que a vontade parte de dentro de você! Se deseja ser diferente que escolha de você olhando para si mesmo! Não um reflexo estupido do que os outros acham bonito!

Arranquei o vestido sem me preocupar com elas estarem ali, muito menos com o olhar faminto nada discreto de Karin e pisando duro fui até o meu guarda-roupas coloquei o colar que Naruto me deu, e chequei se o anel não foi tirado, logo depois peguei um vestido longo cinza.

- Que possa escolher você mesmo o que acha melhor para si! E que busque sempre crescer como pessoa independente do que o resto do mundo considere ser esse crescimento. - Vesti um coletinho preto meu que adorava.

- E se alguém vier um dia se meter mostre que não quer que se metam, mas veja o que for dado como conselhos e só use se achar que foi uma boa ideia realmente. – Vesti de novo as botas creme por que eram mesmo bonitas.

- Por fim quando precisar não tenha medo de correr para as pessoas que se mostram interessadas em te ajudar para perguntar o que é melhor para si. – Peguei três cintos na mão, um estilo country marrom, um preto simples e um de rebites. – Qual deles eu uso meninas? – Sorri.

Levou absurdamente quase cinco minutos para elas fecharem a boca e conseguirem dizer algo, e meio a contra gosto com as bochechas inchadas como se fosse explodir Ino apontou para o preto.

- Esse aqui. – Mesmo sem querer mostrou um sorrisinho no final.

- Pera! Falta o toque final! – Disse correndo até o banheiro e lavando a cara de todo a maquiagem, agora borrada. Pegando minha boina do armário e colocando na cabeça.

- To pronta! Vamos?

As meninas soltaram risadinhas e concordaram, notei que estavam ainda magoadas comigo, mas era preciso fazer isso.

E caramba! Nunca falei tanto na minha vida! Mas precisava soltar isso de dentro de mim, sempre vi meninas fazerem isso o tempo todo, conforme iam crescendo iam modificando o seu estilo natural pelo que todas as amigas usam, para o que a “tribo” escolhida deseja, sem de fato saber se tudo aqui realmente reflete o que sente.

Posso ser estranha, tímida, ter TOC, DDA, ser nerd, jogar rpg e games, mas nunca na vida vou tentar ser o que não sou, e sempre vou amar o que sou.

A festa estava começando quando descemos e vi Kushina linda em um vestido rodado amarelo claro que só destacava sua cabeleira vermelha, dando ordens aqui ali e aqui enquanto ria divertida. Hidan estava no bar da casa dos meus pais em uma versão sem camisa e adolescente de um barman fazendo jogos com garrafa e tudo mais com um surpreendente Gaara junto que jogava as garrafas como se fossem nada.

Caminhei para a cozinha entre as pessoas que tinha uma placa com os dizeres “no admittance except on party business” igual a festa de Bilbo Bolseiro na festa de aniversário e respirei o cheiro quente do forno ligado e um Naruto completamente lindo, arrumado, todo vestido de preto social com uma gritante gravata laranja no pescoço mal presa.

- Chefa tudo no jeito! – Disse batendo continência e arrancando risada minha e das meninas.

- Sakura, meu irmão deve estar no bar da outra casa, vai dar um Help para ele por favor... Ino ache o Shino e peça para ele ver junto com você se não precisa reabastecer as mesas de comida, e Tenten caça o Kiba e o Sasuke que não os achei o dia todo e precisarei deles como garçons aqui! – As três partiram e Karin ia atrás de Tenten quando a chamei. – Você fica Karin, você e o Naruto vão me ajudar aqui.

- Não Hina! Desculpa, mas preciso ir com a Tenten você não entende!

- Karin por favor! - Eu disse a segurando pelos ombros.- São mais ou menos quinhentas pessoas, doze pratos, trinta tipos de couvers oito tipos de suco e dez tipos de doces todos esperando serem divididos e mandados em tempos em tempos de forma igualitária para lá. E só confio em você e o Naruto para me ajudarem. Por favor, preciso de você aqui!

Bufou exasperada passando a mão nos cabelos e me olhando perdida.

- Certo.

E sem esperar por mais passamos a agir como se nossa vida dependesse disso. Percebia ainda a aflição de Karin e isso me incomodava muito, mas realmente não podia abrir mão dela.

Para me distrair um pouco da cozinha e de Karin tinha Naruto que não desgrudava os olhos de mim um instante, estando aonde eu estivesse e parecia fazer questão de sempre encostar em mim, toda vez que o olhava estava com um sorriso lindo e contagiante completamente feliz.

Já era quase onze e meia quando ouvi barulho de algo rolando pela escada e nós três saímos correndo para fora era Neji que parou na curva da escada.

- Ne-neji! Vo-vo.. - Ia perguntando quando ele me olhou surpreso e berrou.

- HINATA NÃO SUBA! - E subiu feito um furacão furioso, notava pelo olhar dele que iria matar alguém, subimos os três mas uma multidão atrás de nós, todos curiosos, eu estava preocupada com meu primo ao chegar no topo da escada Tenten chorava e mesmo assim tentou me deter, dei um mergulho passando pelo meio das suas pernas sentindo Naruto simplesmente a empurrar para o lado Karin ficou para trás ajudando Tenten a deter a galera, parecia até que ela sabia do que acontecia.

Me adiantei pelo corredor e vi berros vindo do quarto do meu irmão menor.

Segurando a saia corri para a porta dele mas o que eu vi me fez gritar horrorizada e minhas pernas cederam.

Kiba estava nu enrolado em um lençol caído na cama segurando um queixo sangrando e Sasuke completamente nu e suado gritando com Neji coisas que simplesmente não conseguia entender, podia ver vergões vermelhos nas costas de Sasuke e diversos chupões pelo corpo.

Naruto estava tão aterrorizado quanto eu também parado.

Foi quando nos viram e o quarto entrou em silêncio.

- Hinata, Naruto! Sinto muito! – Disse Neji.

- JÁ FALEI PARA NÃO SE METER PORRA! - gritou Sasuke recebendo um murro na cara de Neji.

No lugar de revidar Sasuke veio correndo até Naruto e tentou tocá-lo que se esquivou.

- Naruto! Cara, eu te amo você sabe disso! Me perdoa mas é que nã..

Naruto não falou nada somente voltou-se para mim se agachando do meu lado.

- Vem! – Ele disse, eu via que ele chorava e tremia, mas mesmo assim conseguiu me erguer.

- NÃO NARUTO FICA! - Gritou Sasuke tocando no ombro dele que em resposta deu um tapa na mão.

- NÃO ME TOCA!!! – Cuspiu em Sasuke. – Tenho nojo de você!

Quando nos viramos para sair do quarto vimos que todos estavam ali e, de forma estranha, parecia abrir uma passagem para mim e Naruto passarmos.

Karin nos parou nos abraçando e dando na mão de Naruto a chave da minha moto e falou algo para ele que não entendi, não estava atenta para ouvir.

Ouvia que a gritaria recomeçou e um barulho de coisas quebrando, não me importei.

Minha mãe veio até mim na hora que saia pela cozinha e eu somente fiz que não com a cabeça.

Naruto parecia estar pior que eu, parecia agir no automático. Hidan nos alcançou quando estávamos já montando na moto.

- Toma vão precisar! – Ele me entregou uma mochila que aceitei na hora colocando nas costas.

Não sabia que Naruto sabia pilotar uma moto, isso não importava nem um pouco agora.

Também não importava o que ia dar a briga, na minha casa, na minha família, com o estupido do meu irmão, na minha vida, eu estava em choque.

Quando senti a moto partir agarrei Naruto pelas costas sentindo aquele corpo torneado entre meus braços, não usávamos capacete, mas isso não importava também.

Sentia ele chorar, seu corpo todo tremia podia ouvir os soluços saindo de dentro de seu pulmão encostado em minha bochecha. E não estava diferente naquela noite fria. Atrás de nos a cidade ficava e os fogos explodiam.

Feliz ano novo!

A estrada escura seguia a frente e o vento batia no meu cabelo, precisava me libertar, e como a uma semana atrás abri meu braços e dessa vez ergui os dois no ar e berrei, mas dessa vez não um grito de libertar mas sim um grito de dor.

Kiba não podia ter feito isso comigo! Éramos mais que um embuste um do outro, ele era a pessoa que tinha escolhido para passar o resto da minha vida juntos, podíamos não ir para cama um com outro mas nos amávamos em níveis além disso, ou pelo menos eu amava ele assim.

Com Kiba do meu lado para enfrentar a tudo ver Naruto com outro era possível, doido sofrido mas possível, com Kiba do meu lado ir para o colégio e aguentar as provocações era cabível sem ele não tinha forças para levantar de manhã e partir para a escola, era com ele que deitava na grama e passava a discorrer sobre o tempo e espaço, era ele que abraçava e não precisava explicar nada que me entendia só de me olhar e vice e versa.

Era ele que me fazia rir quando tudo a minha volta fazia chorar.

Ele podia não ser o amor da minha vida, poderia não ser minha alma gêmea ou com quem eu desejava entregar meu corpo e alma, mas ele era a minha metade.

Ele podia ter me dito que estava com alguém, ele podia ter se aberto comigo. Eu nunca ficaria no caminho da felicidade dele, eu poderia ter inclusive o ajudado, mas ele resolveu agir pelas minhas costas e me trair. Não somente trair com alguém, mas trair com alguém da minha carne do meu sangue, com meu irmão Sasuke, com alguém que dormia todos os dias do meu lado e que sabia tão bem quanto eu que por ele abri mão da minha felicidade.

Não teve escrúpulos! Nenhum dos dois! Sasuke me traiu! Traiu a irmã que não tinha nada!! Ele já tinha o amor do cara que amo, tinha amigos, popularidade! Um namorado lindo e super companheiro! Por que fazer isso por que descer tão baixo!

Traíram Naruto! A pessoa com o coração mais puro e lindo que conheço no mundo! A pessoa que está lá para todos e com um sorriso empolgado no rosto, a pessoa que com suas bobeiras alegra a todos e torna a vida mais fácil

Desde quando estavam nesse jogo sujo pelas nossas costas?

Era assim tão intenso que precisavam se entregar ali, em meio a uma festa familiar com todos em casa?

Não queria pensar em toda a população de Kohona descobrindo sobre a traição, não suportaria os olhares de piedade e chacota. Isso também não importava.

Naruto devia estar devastado por dentro, ele amava meu irmão de corpo e alma, e confiava em Kiba como um irmão.

Estacionamos a moto de frente a um portão abrindo para logo depois subir na moto e tocar por uma estradinha de terra bem fechada, subindo a montanha e lá no alto havia um chalé em meio a neve e árvores, todo apagado.

Descemos e ele pegou minha mão tremendo e suando frio, entramos sem olhar em volta, não queria saber aonde estava, nem ele pareceu preocupado em explicar, subimos a escada e entramos no quarto da extrema direita onde existia uma cama de casal. Naruto sentou encostado na cabeceira e me puxou para seu colo, me sentei me permitindo chorar, ele me apertou forte e chorou junto, sentia seu queixo em minha cabeça e sua mão me fazendo carinho enquanto me apertava forte, suas lagrimas desciam molhando meu cabelo.

Espero que nunca sintam a dor da perda arrancada. Essa que parece que tiraram um membro seu a força sem aviso prévio sem analgésico, a dor que vem e impede de pensar e de agir, a dor é tamanha e tão grande que nos faz chorar até quando não temos mais forças e que parece não ter fim.

Uma dor sem igual é essa dor da traição a dor que nos impede de saber o que realmente estamos sentido, viramos um vazio, um simples eco do que um dia fomos junto com a mescla da raiva de não termos domínio sobre nós mesmo sobre nossa vida e nossos sentimentos, raiva de nos permitir sentir isso e de permitir que alguém virasse tão importante em nossa vida ao ponto de causar dor tamanha.

Questionarmos se valeu a pena tudo que vivemos com aquela pessoa em prol a uma dor tão intensa e sofria sufocante que nos impede de respirar.

Não sei bem quando paramos de chorar e simplesmente ficamos ali abraçados. Pouco sei se paramos de chorar por falta de lágrimas ou por cansar e começar a me conformar.

Foi Naruto que quebrou o silencio.

- Já não o amava mais, mas o pouco que ainda gostava simplesmente acabou, parece que foi arrancado de mim. – Disse sem me olhar nem nada mais parecia falar consigo, mesmo assim respondi.

- Nunca amei ele.

- Mesmo assim foi um banque ver?

- Foi, eu sabia que Kiba era Homo.

Naruto pela primeira vez me olhou surpreso de olhos arregalados.

- Mas... Como?!

- Nunca foi um namoro convencional, mas nos ajudávamos e cuidávamos um do outro como se fosse.

Esperava julgamentos e ele dizendo “então por que chorou sua louca!”, mas ele só assentiu dizendo:

- Eu entendo.

Ficamos mais um bom tempo em silencio sem nos largar ainda o segurava.

- Ainda bem que não fui para a cama com aquele bastardo! – Disse Naruto. - Desculpa é seu irmão.

- Naruto, ele é um bastardo maldito mesmo.

- Nunca pensei em ouvir você falando assim Hinata.

- É que estou anestesiada, não se acostume.

Ele soltou uma risada triste, levemente seca.

Mais um bom tempo em silêncio quando ele de novo interrompe.

- Ia terminar com ele mesmo essa semana, estava adiando isso há um tempo já.

- Eles facilitaram o serviço.

- Pois é.

Parecia que ele queria mais um tempo de silêncio mas não aguentei, precisava perguntar, me ajeitei no colo dele, segurando seu rosto com uma mão para me olhar no escuro do quarto.

- Por que ia terminar com ele?

Eu suspeitava, com uma esperança idiota dentro de mim.

- Porquê eu estou apaixonado por outra pessoa. – Ele me olhava intenso de volta. – Por que namorava o Kiba mesmo sabendo ele ser gay? O que você ganhava com isso.

- Por ele ser meu amigo e precisar de mim e para esconder de quem eu amo meu sentimento. – Coloquei a outra mão em seu rosto. - Quando descobriu que gostava de outra pessoa?

- O dia que conversamos em meu telhado. – A outra mão dele caminhou para minha nuca e fez carinho lá. – Por que esconder de quem ama o que sente?

- Porque ele estava com outra pessoa. – Encostei minha testa com a dele. – Naruto, eu te amo.

- Eu sei. - Disse sorrindo de lado. – Desde o dia em que me beijou.

Então seus lábios enroscaram-se nos meus e nos beijando urgentemente como se nossa vida dependesse disso. Senti tudo explodir dentro de mim em uma confusão de sentimentos absurdos a dor ainda estava lá, junto com a raiva e junto, vinha a surpresa e o sempre constante amor. Mordi seu lábio inferior e o ouvi gemer.

- Faz-me esquecer Naruto. – Pedi sôfrega, rouca roçando meu nariz no dele. – Faz a dor passar e eu esquecer de quem eu sou.

- Como você desejar minha bonequinha.

Seus lábios voltaram aos meus e delicadamente me beijando com tanto carinho e devoção que me senti mesmo uma bonequinha de porcelana precisando ser curada, suas grandes e calejadas mãos passeavam por meu corpo, uma delas pousou em meu tornozelo fazendo um carinho delicado com o dedão ali em movimentos circulares subindo e descendo arranhando de leve e apertando.

Aquilo foi tão erótico como nunca imaginei que pudesse ser, enquanto a outra delicadamente erguia meu rosto deixando meu queixo e pescoço livre para Naruto que ia beijando, foi impossível ficar parada e minha mão foi direto, para seu pescoço arranhando de leve enquanto a outra passava para frente cariciando seu peito, a mão do pescoço desceu para minhas costas abrindo o zíper do meu vestido enquanto a outra veio ajudar o abaixando deixando cair na minha cintura. Passei minhas pernas por seu corpo sentando direito no seu colo sentido o volume tocando em minha calcinha já que estava de saia, contornei minhas pernas por sua cintura e apertei, ele gemeu em resposta.

Passou as costas dos dedos na curvatura do meu seio indo encontrar bem o centro do sutiã do homem aranha que eu usava, subindo pela lateral fazendo o desenho do sutiã, mas com a ponta de um dedo por dentro roçando de leve pelo meu mamilo, sua respiração estava em meu pescoço e eu sentia seus lábios encostarem de leve na pele causando um arrepio gostoso; tombei a cabeça para frente apoiando-a em seu ombro e vendo sua orelha ali a minha disposição suspirei com a tentação e mordi de leve seu lóbulo.

A mão das costas abriu o fecho do meu sutiã o fazendo cair para o lado e logo depois cada uma de suas mãos seguraram meus seios com carinho e adoração fazendo um serpenteado por todo ele chegando ao bico onde apertaram de leve e ele desceu a boca raspando por toda minha pele deixando um rastro quente e intenso até chegar nos bicos onde deu um beijo em cada um seguido de uma gostosa lambida colocando uma mão nas minhas costas e outra no meu tórax me emburrou para trás me fazendo curvar tal qual uma serpente na cama encostando a cabeça no edredon.

Desceu as mãos ate minhas coxas que ainda estavam firmemente presas em sai cintura e apertou como se guardasse esse momento na mente fechando os olhos e mordendo os lábios em uma cena muito sexy aos meus olhos ondulei minha cintura de encontro a sua ereção e o senti arfar apertando ainda mais minhas coxas passando para apertar minha bunda e puxando para junto ondulando comigo enquanto tirava o meu vestido e tirava minhas pernas da minha cintura o que rendeu um muxoxo de ambos.

Deitou totalmente sobre mim e juntou nossas intimidades e arfamos novamente e não perdi tempo em entrelaçar minhas pernas de novo em sua cintura o aproximando o máximo possível o fazendo rir contra meu pescoço. Passei minha mão por seu tórax abrindo botão a botão o deixando totalmente aberto enquanto com a outra mão ia seguindo o caminho esquadrilhando todo aquele tronco do pecado que tanto mexeu comigo sentido os gominhos e os músculos definidos de mais para alguém com sua idade chegando as entradinhas do quadril que as contornei e o sentir pulsar contra mim, a mão dele desceu por meu corpo para a frente passando os dedos sobre a calcinha me fazendo contorcer e descendo as mãos a sua bunda a apertando o fazendo morder meu pescoço em resposta.

Jogou a calcinha para o lado sentindo que estava toda úmida e arfei enquanto ele gemia. Abri sua calça sentindo o volume saltar junto com uma cueca apertada querendo ser arrancada, que arranquei junto e com pressa terminei de tirar usando as pernas e causando fricções entre nós e novos gemidos saíram.

Minha calcinha foi arrancada ou destroçada não tenho ideia e o senti fazendo carinho por ali com seu corpo um dedo entrou em mim e gemi rebolando contra aquilo, era muito melhor que em meus sonhos, quando o segundo entrou me curvei formando um arco com o corpo que Naruto entendeu como um convite para abocanhar meus seios, que foi o que ele fez enquanto eu o arranhava as costas e a lateral do corpo subindo da bunda para a frente.

Seus dedos saíram e foram ao meu botão me fazendo gemer alto e, sem pudor algum, eu hiperventilava já e o queria não importa o quanto dolorido fosse, e te garanto foi.

- ISSO DOI!

Digo que cortou o barato por um tempo e Naruto parou lá quietinho antes de prosseguir sabia que ele ainda não tinha entrado todo dentro de mim, uma de suas mãos voltou ao meu botão e o mexeu com maestria que achava insana e quando já voltava sentir prazer ele voltou a entrar dessa vez um pouco mais me fazendo sentir nova dor mas dessa vez menor, a cada investida entrava um pouco mais mas ele nunca largou de me dar prazer nem de sua outra mão ficar brincando entre meu seios e minha cintura me ajudando a me mexer contra ele e sua boca se reveza entre meus seios pescoço e boca, eu o ouvia gemer no meu ouvido e arfar a cada investida e sentia seus músculos todos tenso como se segurando totalmente para não ir como desejava direito ao pote e isso me enchia de tesão tanto os gemidos quanto o fato dele se preocupar comigo, dele ter esse nível de cuidado e eu esse tipo de controle sobre ele.

Uma hora o senti totalmente dentro de mim e o ouvi bufar de forma gutural realizado. Me girou na cama me deixando por cima e o senti ir mais fundo.

Comecei a me mover em cima dele seguindo o ritmo em que ele me tocava o deixando guiar, senti que uma mão dele foi direto a minha bunda me guiando nos movimento eu descia e rebolava ao mesmo tempo e ele gemia sem poder algum com sua voz rouca e eu o acompanhava com minha voz rouca também mas bem mais baixa quase como suspiros e sem avisos a potência foi aumentando e o sentia crescer dentro de mim ficando mais e mais duro e sentia tudo arder dentro de mim tudo queimar e uma força maior vir até que explodimos juntos quando de fato gritei de prazer seu nome, ele largou meu botão subindo para minha cintura e sentando abocanhando meu seio e chegando lá em seguida o senti derramar dentro de mim, cai deitada sobre ele.

Ele saiu de dentro de mim e ambos gememos com isso, ele só puxou o edredom no pé da cama sobre nós e ali daquele jeito que estávamos caímos nos braços de morfeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que vai surgir duvidas em relação ao que está acontecendo mas no decorrer dos próximos tudo será explicado.

Espero que se divirtam lendo no mesmo nível que me diverti em escrever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Peculiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.