Amor Através Dos Tempos escrita por Alinehyuga


Capítulo 5
Luta de Alto Risco


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal mil desculpas pela demora.
Mas é que não tive tempo nem inspiração U.U é terrível quando isso acontece, mas fazer o que.
Felizmente hoje tive um tempinho e consegui dar continuidade a essa história que tanto gosto^^
Espero que gostem do capítulo e se possível comentem, seus comentários me animam muito^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289888/chapter/5

Nos capítulos anteriores:

Como faz tempo que não posto vamos dar uma relembrada no que aconteceu:

Trunks retorna ao passado para contar que finalmente conseguiu derrotar os androides em seu tempo e assim finalmente a paz reinar.

No futuro as pessoas estão se recuperando e Bulma deseja retomar sua vida normal, tendo grande desejo que sua família cresça e Trunks se case, conversa da qual ele foge o mais rápido possível, pois pra começar nem namorada tem.

No passado Bulma e Vegeta como sempre estão discutindo, enquanto Chichi descobre que está grávida de Goku e temendo o futuro da família incentiva ou melhor instiga Gohan a estudar cada vez mais, para ser alguém na vida. Este está cansado disso e mais do que nunca sente a falta de Goku.

Trunks vai visitar Mestre Kame, no meio do caminho conhece uma misteriosa garota, que mais parece um animalzinho amedrontado e arisco que foge dele, sem dar qualquer explicação. Quando finalmente encontra o Mestre Kame a garota está junto e um mistério paira no ar, ao ver um corpo aos seus pés.

A garota, que se chama Kira foge novamente e Mestre Kame explica que há um ser maligno matando os jovens da aldeia e pede que o rapaz vá atrás da garota para evitar que ela seja capturada.

Trunks não só segue as ordens do mestre como salva Kira que ia cair num buraco, nesse meio tempo aparece um inimigo misterioso que deseja que o rapaz entregue a garota. Trunks não vê outra saída a não ser lutar contra o estranho.

Luta essa que está prestes a começar....

Neste capítulo:

– Como queira. – disse o homem de pele esverdeada com um sorriso cruel ao mesmo tempo em que concentrava uma pequena energia em sua mão, formando uma esfera arroxeada, a qual disparou contra Trunks.

O jovem foi rápido e golpeou a bola de energia com sua espada, a esfera logo se desfez, surpreendendo o estranho.

– Sua espada é muito boa, onde a conseguiu? – perguntou ele cobiçando a arma.

– Foi presente de um amigo. – respondeu Trunks simplesmente e antes que o estranho respondesse movimentou-se rapidamente em sua direção golpeando a espada contra seu ombro.

No entanto o homem de pele esverdeada também possuía grande velocidade e desviou-se, sem qualquer dificuldade.

– Parece que será interessante. – comentou o estranho sorrindo.

Trunks se manteve sério observando os movimentos do adversário, que veio em sua direção desferindo golpes físicos em forma de socos e chutes, dos quais o jovem de cabelos púrpura desviava-se enquanto tentava acertá-lo com sua espada. Assim começou uma luta acirrada em pleno ar.

Kira que ainda se encontrava na árvore se manteve equilibrada em um de seus ramos grossos observando a luta. Ela não sabia se fugia, se ficava parada ou se fazia alguma coisa. Na verdade sua vontade era fugir e ajudar mestre Kame, no entanto algo a fazia ficar, o olhar daquele jovem a havia tocado profundamente. Ela nunca fora defendida por alguém que nem sequer a conhecia. E ele mesmo nunca a tendo visto, preocupou-se com seu bem estar e agora se arriscava por ela.

A jovem de cabelos castanhos sempre fora muito solitária, ela ficara órfã quando tinha apenas cinco anos, lembrava-se pouco de seus pais, sendo criada por um tio que morreu sete anos depois. Durante quatro anos ela viveu sozinha na antiga casa de seu tio, sendo ajudada pelo pessoal da aldeia, em troca de serviços que ela prestava à comunidade, mas nunca tendo um lar verdadeiro.

Kira observava com dificuldade e surpresa a luta de Trunks contra aquele perigoso homem, os dois se movimentavam muito rápido. Sem dúvida ela jamais havia visto uma luta assim.

“Esse homem tenho certeza que não é humano, mas e Trunks será que é?” perguntava-se ela impressionada.

O jovem de cabelos púrpura golpeava o estranho, alternando seus movimentos de modo a dificultar sua fuga. Obteve sucesso ao atingi-lo de raspão em seu rosto, em que formara um corte, de onde jorrava um fio de sangue.

O homem limpou o corte lambendo o líquido vermelho em sua mão ao mesmo tempo em que sorria sarcasticamente.

– Será que seu sangue também é doce? – perguntou ele de forma cruel.

Nesse momento suas unhas começaram a crescer, formando verdadeiras garras afiadas. Ele deu um sorriso sugestivo a Trunks, que continuou sua posição de luta. Nesse momento ele avançou em grande velocidade com as unhas apontadas para o peito do rapaz, mas Trunks conseguiu rebatê-las com sua espada provocando um som agudo de metais se chocando.

E assim continuaram a travar esse duelo de espada e unhas, o qual parecia estar em pé de igualdade. O estranho parecia estar realmente se divertindo, enquanto que o jovem ficava apreensivo, pois não sabia do que ele era capaz. Ele observou que as unhas do homem eram realmente muito fortes, como se fossem feitas de diamante, pois mesmo se chocando com sua espada, elas não sofriam um arranhão se quer.

Num dado momento o homem de pele esverdeada desferiu um golpe com toda a sua força, fazendo com que a espada de Trunks fosse jogada de sua mão, caindo entre as folhagens da floresta.

Kira fez menção de descer da árvore para tentar pegá-la, mas parou ao ver que o estranho havia agarrado o jovem pelo colarinho enquanto apontava suas unhas afiadas para seu pescoço. O rapaz tentou se soltar, desferindo chutes contra ele, mas o homem fora mais rápido agarrando seu braço, nesse momento a mão esverdeada do estranho começou a brilhar, provocando uma dor aguda em Trunks que parecia estar perdendo sua energia.

“Oh não! Ele vai fazer o mesmo que fez com Sukio, temeu Kira, lembrando-se do jovem que fora morto, provavelmente por este ser”

Ela queria agir, mas no que poderia ajudar? Ela não sabia lutar, apesar de ser bem ágil.

De repente Nobu apareceu à sua frente.

– Onde você estava? – perguntou ela ao pequeno esquilo que a observava feliz por estar novamente com sua dona. Na confusão Kira nem havia notado que quando caíra no buraco e Trunks a salvara Nobu já não se encontrava sob sua blusa, provavelmente deve ter pulado – Seu medroso! – exclamou ela em tom de censura.

No entanto o pequeno animal não lhe deu atenção e caminhou em volta do seu pescoço, tocando o arco e um pequeno recipiente de flechas que ainda se encontravam amarrados às costas da garota.

Uma luz iluminou a mente da garota.

“É claro o arco e flecha!” lembrou Kira.

Quando criança seu tio lhe ensinara a usar com destreza essa arma, por isso ela tinha grande habilidade para usá-lo. Kira colocou a mão em seu arco, puxando-o com cuidado para frente para não cair da árvore, depois ela tateou até encontrar a única flecha que sobrara, ela só tinha uma chance...

– O que é isso? – perguntou Trunks sentindo a energia de seu corpo se esvair.

– Você tem muita energia, vai bem mais além dos dez caras que capturei hoje. Darzu vai gostar muito disso. – disse ele satisfeito.

– ... quem é Darzu? – perguntou o jovem com a voz fraca.

– Infelizmente você não terá a honra de conhecê-lo. – disse o homem sarcasticamente.

Trunks queria se mexer, mas estava sem forças, parecia que o estranho tinha um mecanismo em sua mão, capaz de sugar sua energia. Num dado momento a mão do homem de pele esverdeada começou a tremer e ele instantaneamente soltou o braço de Trunks, como se tivesse levado um choque. O rapaz ia cair, mas ele agarrou-o com a outra mão, fazendo com que suas unhas afiadas rasgassem sua jaqueta e penetrassem sua pele.

Nesse momento o jovem urrou de dor, mas seu grito foi seguido de um segundo, pois o estranho também gritara. Trunks surpreso desviou seu olhar para o homem de pele esverdeada e viu que havia uma flecha atravessada em seu pescoço, Kira conseguira acertar sua única flecha. O homem largou Trunks que começou a cair, a jovem abriu sua boca, temendo pelo destino dele, mas felizmente o rapaz caíra em meio a folhagens.

Ferido e carregado com a energia de Trunks, o estranho olhara ao redor tentando encontrar a direção de onde tinha vindo a flecha. Kira estremeceu escondendo-se por trás dos galhos, ela não entendia como aquele cara podia se manter de pé após receber uma flechada no pescoço, mas concentrou-se em se manter longe de sua vista, ao invés de tentar chegar a uma conclusão.

O estranho de olhos violeta não conseguiu identificá-la, a flecha estava incomodando-o, dando uma última olhada em Trunks que se encontrava caído, dando-se por satisfeito, ele rapidamente afastou-se dali, provavelmente em busca de cuidados.

Quando ele se afastou, a garota de cabelos castanhos desceu rapidamente da árvore e se dirigiu ao rapaz de cabelos púrpura. Trunks estava inconsciente, Kira tocou seu peito levemente e alegrou-se ao sentir sua respiração. Nobu pulou sobre ele e dirigiu-se ao rasgão na jaqueta do jovem, chamando a atenção de Kira. Ela abriu o rasgo para poder ver o ferimento, quando viu o corte, seus olhos se arregalaram e sua boca se entreabriu.

Do corte saía um líquido negro.

– Não pode ser! – exclamou a garota – Veneno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Trunks foi envenenado.
Existirá uma cura? o que Kira fará?

Confiram nos próximos capítulos^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Através Dos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.