Amor Através Dos Tempos escrita por Alinehyuga


Capítulo 4
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal^^
até que dessa vez não demorei tanto né^^
estou postando mais um capitulo fresquinho pra vocês^^^
espero que gostem e comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289888/chapter/4

Trunks olhava para a garota sem acreditar no que seus olhos viam. Teria ela ferido aquele jovem e também o Mestre Kame? Antes que o rapaz fizesse qualquer coisa, a garota que estava com seu arco e flechas em suas costas, apanhou-os rapidamente, posicionando a flecha no arco, apontando para ele.

- Você é um deles não é? – perguntou ela com raiva em seu olhar – Estava me espionando na floresta e agora veio me pegar, assim como fizeram com Sukio.

- Do que você está falando? – perguntou Trunks sem entender  -  Não estava te espionando, nos encontramos por acaso. E se tem alguém aqui que deve se explicar é você, o que aconteceu com Mestre Kame?

- Você sabe muito bem o que aconteceu a ele, seus amigos o atacaram para levar a vida de Sukio. – gritou ela.

- Não sou quem você pensa. – diz o jovem de cabelos púrpura tentando se aproximar dela, mas assim que ele faz o menor movimento a garota atira uma das flechas em sua direção.

Sem qualquer dificuldade Trunks agarra a flecha que acertaria sua testa e joga no chão. Assustada a jovem começa a atirar mais flechas, as quais ele desvia ou rebate com suas mãos. A garota pensava em atirar mais uma, mas Trunks foi mais rápido e segura suas mãos forçando o arco para baixo.

- O-O que está fazendo? – pergunta ela assustada tentando fugir dele.

- Estou tentando te explicar que não tenho nada a ver com o que aconteceu aqui. – responde o jovem seriamente ainda segurando o arco.

A garota parece não querer ouvir começa a se debater, tentando empurrá-lo ou chutá-lo, mas é inútil suas forças são mínimas comparadas com as dele. Desistindo a jovem solta o arco e corre para a floresta.

Trunks pensa em segui-la, mas ouve um gemido atrás de si, quando ele olha, Mestre Kame estava começando a recobrar os sentidos. Rapidamente o jovem aproxima-se do velho que está muito machucado.

- Mestre Kame! O que aconteceu? – pergunta ele abaixando-se ao lado do homem.

O velho que se encontrava de olhos fechados começa a abri-los lentamente, reconhecendo a voz que o chama, assim que deposita seus olhos naquele conhecido rosto ele se surpreende.

-Trunks!  O que está fazendo aqui? – pergunta ele com certa dificuldade enquanto acaricia seu abdômen.

- Vim visitar todos vocês, mas isso agora não importa, mestre, quem o feriu? Foi aquela garota que estava aqui? – perguntou o jovem preocupado.

- K-Kira?! Onde ela está? Foi ferida? – perguntou Mestre Kame tentando se levantar, mas devido aos ferimentos mal conseguia se mexer.

- Kira? Então esse é o nome dela? – perguntou Trunks pensativo lembrando-se do rosto assustado e irritado da jovem, o homem assentiu - Fique tranquilo mestre, ela está bem, apenas fugiu para a floresta. – explicou o jovem tentando acalmá-lo.

- Você tem que ir atrás dela...ela está correndo grande perigo. – diz o homem rapidamente.

- Como assim? – perguntou Trunks confuso.

- Quando chegamos aqui, este jovem Sukio, ele pertence ao vilarejo desta ilha...- disse Mestre Kame apontando com dificuldade para o jovem de cabelos rubros que se encontrava desfalecido - Ele já estava morto. – Trunks olhou surpreso para o jovem e sentiu uma profunda tristeza, já se cansara de ver inocentes serem mortos injustamente.

- Quem fez isso? E por que? – perguntou ele indignado.

- Não posso explicar tudo agora, mas saiba que há um ser terrível atacando os jovens do vilarejo e Kira pode ser a próxima...alcance-a e impeça que faça alguma bobagem. – pediu Mestre Kame preocupado.

- Não se preocupe, Mestre Kame, farei todo o possível. – assentiu Trunks levantando-se, o velho fez um sinal positivo com a cabeça e o jovem correu em grande velocidade embrenhando-se pelas árvores.

....

Kira corria pela floresta o mais rápido que podia, ela conhecia essas matas como ninguém, afinal desde criança estava acostumada a andar por ela, seria fácil se esconder daquele rapaz. A garota desviava-se com destreza dos galhos das árvores que preenchiam completamente o local. De repente ela sentiu algo mexer-se por dentro de sua blusa, uma pequena cabecinha marrom surgiu de dentro de sua gola, era um pequeno esquilo.

- Tá tudo bem Nobu, estamos longe do perigo...- dizia ela enquanto se movimentava mais devagar, mas ao se distrair olhando para o animalzinho ela não notou que havia um buraco à sua frente e caiu.

A única coisa que a garota conseguiu fazer foi cobrir seu rosto com os braços para não machucá-lo, preparando-se para sentir o impacto, no entanto sentiu quando algo vindo ao seu encontra e segurando-a pela cintura. Quando abriu seus olhos e olhou para baixo, viu que se encontrava em pleno ar, assustada a garota voltou seus olhos para cima e viu o rosto do jovem de cabelos púrpura.

Kira tentou debater-se, mas o jovem a segurou mais forte, posicionando uma de suas mãos sob suas costas e a outra embaixo de seus joelhos.

- O que está fazendo? Me solta. – disse ela de modo autoritário.

- Se te soltar você vai cair. – disse Trunks calmamente voltando seus olhos azul celeste para a garota, que ficou um tanto confusa – A não ser que você prefira cair a apreciar essa vista. – disse ele sorrindo e olhando para frente.

Kira surpresa com a atitude do jovem olhou na direção que ele indicava e viu o lindo céu que estava bem azul naquele dia, com várias nuvens brancas que mais pareciam obras de arte com suas belas formas arredondadas. Se não estivesse tão assustada e confusa a garota com certeza apreciaria esta bela vista. Sempre sonhara em voar, em ver o céu pelo ponto de vista das aves.

- Para onde vai me levar? – perguntou a garota diretamente, ela estava desconfiada demais para apreciar paisagens.

- Até onde está o Mestre Kame. – respondeu o jovem com um leve sorriso – Ele está preocupado com você.

- O-O que? – surpreendeu-se a jovem – Então não vai sugar minha vida? – perguntou ela confusa.

Antes que o jovem respondesse uma estranha figura surgiu à sua frente. Surpreso Trunks parou em pleno ar, controlando seu ki, e observava o ser com os braços cruzados à frente de seu corpo que sorria cruelmente para ele. Tratava-se de um homem de pele esverdeada, de cabelos negros arrepiados e olhos violeta. Ele vestia um estranho uniforme que lembrava a antiga roupa dos sayadins, mas ele vestia uma calça ao invés da típica sunga, e sua armadura não era marrom e sim completamente negra.

- Parece que você me poupou o trabalho de procurá-la. – disse o estranho olhando maliciosamente para Kira.

- Quem é você? E o que quer? – perguntou Trunks afastando-se e segurando a jovem com mais firmeza.

- Quem eu sou não importa. – disse ele com um sorriso de desdém – Mas o que eu quero é essa garota.

- Kira. – disse o jovem baixinho de modo que somente a garota pudesse ouvir, surpresa a jovem olhou para ele assustada – Você vai ter que confiar em mim, não vou te entregar a ele, mas preciso que me ajude, assim que eu der o sinal quero que você pule, vou te jogar em um local seguro. – disse ele rapidamente.

- Então...você  não é um deles? – perguntou ela surpresa.

- Você vai ter que confiar em mim. – perguntou ele fitando-a intensamente.

Kira encarou o jovem , olhando bem no fundo de seus olhos e viu que eles eram diferentes do ser que se encontrava à sua frente, havia algo que chamou a sua atenção em seu olhar, um brilho diferente, que a fazia sentir-se bem. A jovem assentiu, decidira confiar no jovem.

- Vai me entregá-la por bem ou por mal? – perguntou o homem de cabelos negros de forma ameaçadora.

- Nenhuma das duas opções. – respondeu Trunks seriamente, nesse momento ele fez o sinal para Kira que assentiu, ele moveu-se rapidamente na direção das árvores e soltou-a sobre uma copa de folhas macias.

Kira caiu, conseguindo segurar-se os galhos. O estranho fez menção de ir atrás dela, mas o jovem de cabelos púrpura se pôs à sua frente.

- Se quiser pegá-la terá que passar por cima de mim. – disse ele firmemente, enquanto apanhava sua espada que se encontrava amarrada em suas costas e apontava para o estranho que sorria de maneira debochada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? quem será esse estranho?
qual o mistério na morte de Sukio?
E o mais importante quem sairá vitorioso dessa luta?
Confiram as repostas para essas perguntas nos próximos capitulos^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Através Dos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.