Demigods of Shaiya escrita por Gabriel Patrick


Capítulo 4
Uma nova fase.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289402/chapter/4

John nos contou que seu grupo foi atacado por dois grupos de uma só vez, ele conseguiu escapar, mas seus amigos não tiveram a mesma sorte. Ele não possuía muita bagagem, apenas seu arco e uma bolsa cheia de pedras, perguntei para o que as pedras serviam, ele pediu uma espada, e de algum jeito, a pedra desapareceu quando foi unida com a lâmina da espada, parecia que a espada estava pegando fogo, mas não dava para ver o fogo, apenas uma fumaça azul saindo dela, ele fez isso com todas as nossas armas, pois ele tinha muitas pedras.

Improvisamos uma cama para John, e fomos dormir. Acordei antes dos tambores, fui cuidar das montarias, já tínhamos cinco animais, um que Leonardo domou, dois do antigo grupo de Victor, e dois que pegamos do grupo que matamos. Voltei para a caverna assim que ouvi os tambores, tinha muitas frutas à mesa, Luke eu e Victor fomos dar uma volta, o restante do grupo foi tentar mapear a floresta. Victor e eu estávamos cansados, resolvemos voltar, quando fomos avisar Luke, ele parecia estar hipnotizado, ficava olhando para frente sem dar uma piscada, perguntei o que ele estava vendo, ele apontou para uma mulher não muito distante, ela estava montada em um cavalo, parecia assustada, não conseguimos chamar a atenção dela, fomos segui-la, ela era muito rápida, mas finalmente ela desceu de seu cavalo.


Perguntamos de que ela estava fugindo, ela não quis responder, tirou uma faca de sua bolsa e nos ameaçou, não ficamos com medo, mas queríamos a ajudar, ela era uma Maga Lutadora, ela carregava em seu cavalo uma capa, espadas, e um livro, eu já tinha visto igual, com Kaos, que o carregava para todo o lado, ele me contou que era um livro muito poderoso, que havia magias com poderes inimagináveis, que se em mãos erradas, poderia se tornar a arma mais destrutiva, perguntei-me o que alguém faria com ele no meio de um torneio como esse.

Ela não quis saber de muita conversa, apenas disse que não queria brigar e montou de novo em seu cavalo, Luke pediu que ela falasse pelo menos seu nome, ela riu e saiu cavalgando. Já estava quase na hora do almoço, voltamos para o abrigo com um pouco de lenha.

No almoço, estava começando a faltar carne, mas fizemos uma sopa com o resto da carne e alguns legumes. Mapeamos até a lagoa, ficamos com medo de ir mais adiante sozinhos, mas depois do almoço iríamos todos juntos. Luke não parava de pensar na mulher que tinha visto. Pegamos nossas armas e fomos mapear o restante da floresta. Ainda faltavam dez grupos, cinco dos mais fortes. Ghiullia era uma ótima desenhista, ela mapeava a área com muita perfeição nos de detalhes, passamos da lagoa, deixamos os animais lá bebendo água e fomos andando. Vimos àquela mulher andando de cavalo de novo, mas ela se assustou e correu para longe, já estava ficando tarde, estávamos voltando, montamos nos animais e fomos para o abrigo, resolvemos apostar corrida até lá, porém um grupo de arqueiros estendeu uma corda, todos nós caímos dos animais, levantamos e fomos para a luta.

Antes de partimos para a luta, os inimigos falaram que conheciam nosso grupo e mencionaram alguma coisa, nós não iríamos sobreviver a infestação de monstros, perguntamos o que era isso, eles pareciam surpresos com nossa ingenuidade, eles nos contaram que faltava poucos dias para que o torneio entrasse em uma nova fase, uma fase que comida seria mais difícil de se encontrar, monstros surgiriam da terra e o frio ficaria mais intenso, não sabíamos se era verdade o que eles falaram, mas mesmo assim não iríamos ter piedade de nossos inimigos.

Era mais um grupo forte, eles eram rápidos, Luke foi o primeiro a atacar, ele desarmou um arqueiro mas foi atingido pelas costas, Carolina matou o homem que tinha o atacado, a luta estava muito difícil, era quase impossível de ver o que estava acontecendo, conseguimos matar todos, quase todos, havia um arqueiro escondido encima da árvore, antes que pudéssemos o atacar, ele mandou uma flecha em direção de Luiza, ia acertar em cheio, mas antes da flecha a atingi-la, John pulou em sua frente, ele tinha a salvado, mas o preço por isso foi muito alto, a flecha atingiu seu coração, John, o arqueiro extremo estava morto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos mais uma vez a Ghiulia por novamente contribuir nas concordâncias do texto. ²



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigods of Shaiya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.