The Forgotten Friendship escrita por Fany


Capítulo 8
Promessas


Notas iniciais do capítulo

yo, obrigada ao pessoal que ta acompanhando *3*, e talvez assim como eu vocês estejam revoltadas(os) com eps 9 né? hsuahs pra que dois? um podia estar com a gente pô



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289305/chapter/8

Pov. Yukimi

Eu não aguentei, e voltei para casa chorando. Nanami havia desaparecido, tenho medo que ela tenha ido procurar Ryuo. Mas sei que ela é forte o suficiente para se proteger sozinha, por mais que ela não saiba disso.

Já eram quase nove horas da noite quando ela reapareceu no hotel, e por sorte foi depois das taradices do Mizuki. Ela parecia exausta, as garotas correram para abraça-la e ver se estava tudo bem, e ficaram preocupadas com Tomoe. Depois que a encheram de perguntam nós fomos dormir. Bem só elas.

Eu fui obrigada a dormir na mesma cama que meu mestre, isso não foi legal. Durante a noite não consegui dormir direito, e acabei ouvindo um barulho, muito baixo, mas ouvi. Eram os passos de Nanami e Mizuki, eles estavam falando sobre recuperar o olho do Sakuna-san.

"Ótimo além de humana é doente mental!"

Eu comecei a ouvir, o papo estava ficando estranho, e acabei ouvindo algo cair de leve no chão eram eles. Observei em volta, e entrei na sala para ver o que estava havendo, me assustei ao ver o jarro do tempo da falecia Yonomori-sama, e tentei ser rápida para sair e não inalar a fumaça, mas foi inevitável, a ultima coisa que senti foi meu corpo caindo no chão.

Eu estava sentindo uma sensação estranha, até que me deparei a um lugar muito conhecido. Eu me pus a chorar ao reparar que aquele era o antigo campo da grande guerra, onde eu perdi uma coisa muito importante. Avistei Nanami e Mizuki de longe, e vi a imponente figura. Era ele, Tomoe, carregando o olho de Ryuo, e desaparecendo numa grande chama azul entre os céus.

Me assustei, estava realmente no passado, esperei para não me encontrar, bem... Comigo. Segui Tomoe. Ele foi para uma casa, num vilarejo humano, fiquei com medo que ele causasse destruição, então preparei minhas adagas. Eu fiz exatamente o que Momozono-san fez, me pus a espiar, e me deparei com aquilo.

"Não acredito nisso!"

Lagrimas e mais lagrimas escorreram pelo meu rosto. Eu parei de olhar, quando cai sentada no chão. Abracei meus joelhos, e me coloquei a pensar no que iria acontecer, e no que havia acontecido. Tomoe havia saído da cabana, a mulher humana estava morrendo, meu lado infantil, como sempre, riu, riu diabolicamente. Mas o coração bom e puro da deusa, a salvou. Logo após isso fomos levados de volta ao tempo normal.

Acordei totalmente dolorida, e me escondi o mais rápido que pude para não perceberem. Sem parar de pensar no que havia conseguido, me lembrei que não havia comido nada o dia todo, que estava com sono, e cansada, acabei voltando a dormir involuntariamente.

Quando acordei Nanami estava dormindo. Eu me levantei devagar para não acordar ninguém, e vi que não reparei que estava dormindo de conchinha com meu mestre, sai correndo do quarto, sorte que ninguém viu nem ouviu. Fui descontraída, com aquela coisa curtíssima que as meninas chamavam de pijama, até a varanda, quando me deparei com aquilo. Comecei a chorar e corri em sua direção.

La estava ele, sentado na varanda esperando Nanami acordar. Tomoe, calmo como sempre, mas pude ver que ele estava furioso por dentro. Ele viu que eu estava correndo e se assustou, talvez tenha achado que seria morto ali.

***

Pov. Tomoe

Eu não consegui dormir. Estava sentado na varando pensando em tudo o que havia ocorrido ontem no castelo, e com Nanami e o Mizuki...

"MISERAVEL! VOCÊ ME PAGA MALDITO!"

Quando escutei passos apressados em minha direção. Yukimi, com suas orelhas de raposa abaixadas em sinal de tristeza, e vestida num pijama curto de calor, o que pra mim era uma ideia impossível de ocorrer, estava chorando e correndo em minha direção.

"Não é possível é hoje que eu morro!"

Não, ela me abraçou com toda sua força e carinho. Assustei-me com todo meu ser.

- Nunca mais, me assuste assim de novo!- ela disse brava- fico feliz que esteja tudo bem- ela me soltou e sorriu

- Não estava brava comigo senhorita?- falei zombando

- Só meu lado infantil- ela abaixou a cabeça deprimida- esqueça aquilo ta legal?

Eu a olhei confuso, e vi que ela realmente estava preocupada comigo.

- Sabe Tomoe... Eu fui pro passado ontem, sem querer, e acabei encontrando o você de antes sabe...

Eu arregalei os olhos com medo, mas ela se sentou do meu lado e encostou a cabeça no meu ombro e disse secando as lagrimas.

- Não se preocupe com isso, não estou brava- ela riu- com ciúmes talvez, com raiva não

Ela puxou o colar de dentro da blusa e sorriu olhando pra ele. Então ela se aproximou de mim, e delicadamente colocou a mão por dentro do meu quimono, acariciando meu peito até achar o meu. Ela leu em voz alta sua escrita e sorriu pra mim.

- Nunca se esqueça de mim ta?- ela me pediu uma coisa impossível, com aquele sorriso lindo, branco e perfeito, e seus olhos cor de lilás, me lembrei da promessa que eu havia feito, e sorri de vota completamente corado

Eu a abracei e disse.

- Claro, não volto atrás em minhas palavras

"Afinal, como eu poderia esquecer você minha querida?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uosaxouhasoisdlfaoi desculpem essa viadagem, prometo que vou parar ok... mereço reviews ou pedradas? kkk