The Forgotten Friendship escrita por Fany


Capítulo 6
Arg! Praia?


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san! Desculpem a demora, as idéias não surgem do nada... e como sempre esse cap se desenvolve no eps 8 >.< ... gente, quero pedir para que comentem, nunca sei se vocês estão lendo mesmo, eu se eu to escrevendo pra fantasma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289305/chapter/6

Pov. Yukimi


O dia foi entediante na escola, como sempre. Eu ainda não criei coragem de falar com Tomoe sobre, bem, aquilo. Nanami ainda esta deprimida por ter sido rejeitada, afinal, estranhamente nos tornamos amigas e ela compartilhou isso, pra mim e para as suas amigas.

Elas queriam planejar as "férias de verão", não sei o que é, mas elas me disseram que é a parte mais divertida do ano, onde temos uma folga da escola, ótimos, adorei isso. A questão é...

– Praia? Mar?- perguntei aflita

– Hai hai!- Ami respondeu com um grande sorriso

– Nanami o que acha? - perguntei esperando que a depressão dela vencesse e dissesse não as meninas

– Praia, mar, diversão... Yahoo, brincadeira- ela disse indiferente, e não demonstrando nenhum sentimento

– Vamos, quem sabe se você se mexer um pouco melhore de humor!- Nekota-san disse sendo otimista como sempre

Nanami sorriu e aceitou a proposta, e adivinha quem elas chamaram pra ir junto? Isso mesmo, meu master. Ele quer ir, por mais que eu insista que não. Não gosto do mar. Tomoe pareceu não gostar muito da ideia também.

Bem, chegou o tão esperado fim de semana. Tomoe não queria deixar Nanami ir até o ultimo minuto. Eu fiquei esperando eles pararem de discutir e se resolverem na porta, até que Mizuki chegou e entrou no templo, do nada. Alguns minutos se passaram depois de eu escutar Mizuki gemendo de dor, e eles três saíram do templo. Tomoe estava com a mochila dele, Nanami com a dela, e Mizuki disse que iria de intrometido. Eu havia conhecido ele há vários anos, mas só o vi uma vez, fiquei imaginando o que ele estava fazendo ali, e claro torcendo para ele não me reconhecer.

Chegamos à praia, Nanami e suas amigas pareciam muito felizes, o desanimo da raposa chegava até a dar raiva, e o garoto-cobra parecia surpreso, assim como eu.

"Isso é um prostibulo? Porque as mulheres estão basicamente nuas?"

– Ei Yuki, você tem um biquíni?- a garota alta me perguntou

– N-não... - falei envergonhada por ir a praia sem usar a roupa adequada

– Eu te empresto um dos meus - Ami disse com um grande sorriso- temos o mesmo tamanho, talvez sirva

Fomos até o pequeno hotel onde estávamos que era bem perto da praia, ela foi até a mala e pegou duas pequenas peças de dentro da mochila.

"Isso é um biquíni? Elas querem que eu use isso? Nunca!"

Elas perguntaram porque meu receio de usar o biquíni, eu respondi com uma pergunta "tem certeza que podemos usar isso? as mulheres se mostram de mais assim não acha?" as três riram da minha cara, e falaram que eu parecia uma velha falando. Depois de insistir muito elas me fizeram vestir o biquíni, com uma condição, eu poderia ir com meu vestido por cima, pelo menos até chegar à praia, elas aceitaram. Mas é claro que eu precisei de ajuda, e acabei revelando algo que não queria.

– Oh! - Ami se espantou- você tem uma tatuagem!

Ela disse apontando para o grande dragão negro desenhado em minhas costas.

– É... Faz tempo que eu tenho isso- eu disse vagamente me olhando no espelho

– Mas você é menor de idade não é? - Nanami perguntou- pode isso?

– É... Não gosto de falar sobre isso

– Ta... Mudando de assunto, o que achou do biquíni?

– Serviu- sorri- só ficou um pouco apertado na parte de cima, mas acho que não é problema- falei colocando meu vestido por cima

As meninas sorriam. Seguimos para praia, Nanami ficou um pouco envergonhada por estar de biquíni, principalmente perto de Tomoe, que pareceu não ligar. Ele e Mizuki estavam sentados nas espreguiçadeiras abaixo de um guarda-sol, enquanto Touya nos esperava pra entrar na água. Eu apenas segui e me sentei na terceira espreguiçadeira ao lado dos meninos, mas é claro que os quatro foram me puxar para ir junto com eles, mas eu não queria tirar o vestido e usar aquela coisa em publica. Mas adivinha, acharam divertido correr atrás de mim pela praia para me convencer de ir, ficamos dando voltas por dois minutos, e comecei a correr de volta para onde Tomoe estava, mas Touya conseguiu me segurar, e as meninas tiraram meu vestido.

Eu fiquei totalmente corada e sem reação, assim como Touya que me soltou e coçou a cabeça sem jeito. Tomoe estava olhando mas logo reparou que eu vi e voltou para seu livro. Mas enfim, de qualquer forma eles literalmente me carregaram até o mar. Mizuki resolver ir junto, o que deixou o Tomoe bravo, mas meu lado infantil estava rindo da cara dele. Passamos um tempo nadando, eu voltei para terra firme mais cedo que as meninas, junto com Touya, até que Nanami apareceu perto de nós chorando.

– A-a Ami-chan! E-ela desapareceu! Tomoe, por-por favor salve a Ami!

Relutante ele assentiu, e pulou na água, e depois de um tempo ele voltou com a menina nos braços. Aliviados nós a abraçamos, mas de repente, algo saiu da água, algo grande, e quando consegui ver em volta todos estavam caídos no chão, menos eu, meu master, Nanami e Tomoe.

"O rei dos dragões?! Ele não estava morto?"

– Ora, ora, ora! Obrigada por ter entrado no mar Tomoe-kun-ele disse sarcástico- me ajudou a encontra-lo

Tomoe arregalou os olhos, mas antes que desse tempo de algum de nós fazer alguma coisa, grandes tentáculos surgiram da água e puxaram Tomoe para dentro de uma grande ostra. Eu corri na direção dele, mas Touya me conteve segurando meu braço. O rei começou a falar coisas sem sentido sozinho, e com seu servos, e começou a afundar novamente, Momozono começou a correr naquela direção, e pulou na água, Touya soltou meu braço e corri para ajudar os dois, mas algo mais forte me jogou de volta a praia, algo como a força de um deus, talvez ela não quisesse ser ajudada. Kimie-kun correu em minha direção verificando se estava tudo bem, eu assenti.

Todas as pessoas na praia começaram a acordar, o que eu diria as meninas sobre o desaparecimento repentino dos dois? O que faremos? Tomoe e Nanami estão em perigo, mas eu não posso fazer nada a respeito! Olhei a meu redor e as meninas pareciam preocupadas, mas alguns seguranças estavam esvaziando a praia, tivemos que sair, e voltar para o apartamento.

Senti um aperto no meu coração, eu estava chateada com ele, mas muito preocupada ao mesmo tempo, puxei meu colar da sorte, que ele havia me dado há muitos anos, e fiquei olhando seu pingente azul que estava escrito numa letra elegante "友情", e uma lagrima se escorreu em meu rosto, e não porque ele havia me rejeitado, e sim porque não pude cumprir minha parte da promessa.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: 友情 significa amizade, Yuki era (ou ainda é) melhor amiga de Tomoe, ele havia dado esse colar para ela junto com uma promessa, que vocês veram mais pra frente
yo, obrigada por ler, desculpa se esta ficando chato só os povos da Yuki, preciso da opinião de você por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Forgotten Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.