Vigaristas escrita por Juh, Amanda, Taís


Capítulo 17
Bar


Notas iniciais do capítulo

Mais um!! Muito obrigada pelos comentários anteriores!!
Esperamos que vocês gostem!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288960/chapter/17

 

Sasuke entrelaçou seus dedos nos meus, e fizemos aquilo em que somos melhores: fingir ser um casal normal.

Fomos diretamente para a mesa que com certeza fora reservada com antecedência por ser tão privilegiada.

— Olha se não é o casal mais lindo... Por que demoraram tanto? — Naruto perguntou sorridente.

— Porque Sakura demora duas horas para colocar um vestido e um par de sapatos — Sasuke respondeu irritado.

— Então valeu a pena... Meus olhos até ardem diante de tamanha beleza — rebateu Naruto, e isso me fez sentir maravilhosa.

Pisquei pro loiro atrevido, que no fundo só queria irritar o Sasuke, assim como eu. Nos sentamos enquanto varríamos o local com o olhar, afinal, precisávamos achar o homem e a mulher "perfeito(a)" um pro outro.

Eu tinha certeza de que estava linda, e a chance de perder era nula, mas Sasuke não ficava muito atrás e não devia nada no quesito beleza. Isso me deixou um pouco insegura.

Fiquei observando as pessoas que dançavam e bebiam, quando eis que me surge a garota perfeita.

A moça estava com cara de acabada e sofrida. Chorava ao passar pela porta de entrada do bar, sentando-se no balcão para pedir sua bebida. Como se não bastasse, de brinde ela tinha algumas mechas cor-de-rosa em seus cabelos castanhos! Claro que não eram lindos como os meus, mas já era o suficiente para irritar Sasuke que tanto odeia minhas madeixas e sua cor excêntrica.

Sorri vencedora.

— Sasuke... É aquela — sussurrei em seu ouvido minha escolhida, direcionando discretamente a moça que neste exato momento deu uma escarrada num pedaço de papel higiênico.

Sasuke fitou-me enojado.

— Isso é trapaça! Ela é horrível demais! Como se não bastasse é um mini projeto seu! — ralhou.

— O que posso fazer se tenho seguidores espalhados pelo mundo, querido? Vai lá bobinho, ou não confia no teu charme tanto assim? — provoquei, e foi o suficiente pra que ele virasse sua bebida de uma só vez levantando-se.

Fiquei fitando seu caminhar até a moça que estava no outro lado do salão, sentia-me num camarote. Vi quando algumas piranhas passavam por ele o devorando com os olhos.

Assim que Sasuke chegou até o balcão de bebidas, sentou-se em um banco que estava um tanto afastado da moça. Pediu uma bebida e assim que a mesma chegou, bebericou calmamente o líquido apenas apreciando o local. Ele estava um tanto casual demais pro meu gosto, sequer olhara para a moça, apenas ficou ali paradinho na sua. Logo, acrescentei mais uma regra ao joguinho: Em caso de desistência, eu ganho e pronto e acabou, sem direito a troca de parceira. É.

Já estava arquitetando a vitória triunfal em minha mente, quando vejo Sasuke se levantar de seu banco e andar calmamente em direção a moça, esbarrando nela com seu copo, que por motivo do qual só compreendi agora, não havia sido detonado de uma só vez.

Ele derrubou bebida nela na cara de pau, pedindo-lhe desculpas com um rosto bastante teatral! A moça sorriu, nitidamente dizendo a ele que não havia problema algum. Argh.

Queria ver só se fosse um mendigo fedorento do dente podre, já tinha dado uma voadora nele e chamado a polícia, isso sim. Mas não... Era Sasuke ali! Um homem charmoso de dois metros com muitos músculos por todo o corpo, seguido de seu olhar e cabelos negros.

Claro que ela sorriu bobamente quando ele se propôs a secar sua blusa com um paninho que o garçom prontamente ofereceu. Daí foi um passo para tornarem amigos de infância, pediram mais bebidas e sentaram-se juntinhos. A garota catarrenta que estava aos prantos, de repente sorria feito débil mental pra ele, que não descartara a oportunidade de colocar sua mão sobre a dela, enquanto a livre agora estava cruzando o espaço entre ambos, para lhe tocar os cabelos.

Percebi que um dos meninos na mesa tentava chamar minha atenção para falar algo, mas eu estava bem concentrada demais na cena ridícula para desviar os olhos.

Num estalo, levantei-me da mesa, marchando em direção aos dois.

Sim, meu sangue azul, agora um pouco desbotado depois da falência, estava borbulhando novamente. E sem titubear, enfiei-me entre os dois que estavam prestes a se beijar, ficando entre as pernas de Sasuke que se mantinha sentado. Não me dei ao trabalho de virar para ver sua reação, apenas mantive uma sobrancelha arqueada para a moça a minha frente.

— Está vendo isso aqui? — perguntei fazendo mais uma de minhas demonstrações com a aliança. A garota me olhava com os olhos esbugalhados. — Sim, benzinho. É MEU marido! — falei puxando Sasuke para voltarmos a nossa mesa, mas antes a encarei novamente. — E ah... Antes de pensar que pode sair por ai tentando beijar alguém, passe num bom cirurgião plástico antes, querida. Você é feia que dói, minha filha! — disse jogando os cabelos pra que ela morresse de inveja do rosado único e estiloso, ao contrário daquilo que ela tem na cabeça.

 

Voltei pra nossa mesa bem grudadinha ao Sasuke, todo mundo ali precisava saber que ele tinha dona! É. Oi? Argh.

— Eu não ia ir adiante — Sasuke confessou.

— Só está dizendo isso porque agora é a minha vez! — disse áspera.

— Tente ficar menos brava. Já escolhi o teu. — Sasuke disse assim que nos sentamos.

— E quem é?

— Aquele ali — apontou para o canto mais distante do balcão de bebidas, onde um cara aparentemente bonito, branquinho dos cabelos lisos e pretos que usava jaqueta de couro, estava bebendo.

Ótimo, só esqueci de mencionar que Sasuke trouxera um sósia pra este bar!

Ele cocôzado e cuspido!

Ainda tava sob o efeito da raiva que passei com ele, mas iria até lá esfregar este desafio em sua cara!

Peguei a bebida que estava fazendo o trajeto de sua boca e a virei num só gole, rasgando minha garganta. Espetei a azeitona do fundo com o palito e me levantei indo até o moreno que enchia a cara mais adiante.

— Com licença — pedi educadamente, enquanto encarava o moreno, que a propósito nem era tão parecido com meu marido assim, tava mais pra um emo. — Gostaria de companhia? — perguntei lançando meu melhor sorriso.

— Claro, por favor. — respondeu simpático. Ele não desgrudava seus olhos de mim. Ai, ai... Ponto pra Sakura! Toma essa Uchiha!

Mergulhei o palito com a azeitona que segurava em sua bebida, levando-o aos lábios, contornando- os como de fosse um gloss. Assim que terminei, dei uma mordida, saboreando-a e sorrindo maliciosamente.

Truque vigésimo quarto de mamãe!

— Nossa... Como você é sensual! Seus olhos... Cabelos... Você é perfeita. — o moreno disse encarando-me. Dei uma pequena gargalhada.

— Você não está acompanhado, está? — questionei, checando se não era furada.

— Claro que não! Estou sozinho, então... Pode ir direto ao ponto! — sussurrou o moreno em meu ouvido.

Yes! Consegui, consegui!!!

Só me perguntava quando é que Sasuke viria me salvar!

— Hum... Danadinho! — disse sorrindo, exalando meu charme, enquanto ele fixava seus olhos em meu vestido curto. Eu estava tentadora, devo admitir.

— Eu vi quando você veio daquela mesa... Estava acompanhada, algo te fez sair de lá — contou sorrindo.

— Na verdade, não tenho nada com aquele mal humorado, só vim mesmo pra te dizer... — explicava quando ele me interrompeu.

— Que aquele loiro boférrimo está afim de mim! Eu sei... Percebi o quanto ele sorria. Você veio fazer esquema, não é? — o moreno desmunhecou e minha cara caiu no chão.

Ele estava afim do Naruto?

— Vamos menina de Deus, desembucha... Eu to de olho naquele loiro que está na sua mesa desde que cheguei! — ele dizia ansioso(a).

Então é isso? Olhei em direção ao Sasuke que ria escandalosamente da minha cara.

Levantei-me desnorteada com o baque que levei.

Gay? Oh merda!

— Ei... Espere! Onde vai? Diga ao loiro que eu aceito... E depois me passa o número do teu cabeleireiro, também amei o corte do teu vestido, viu! Maravilhosa... Arrasa! — disse e eu quase vomitei meu pâncreas no trajeto até a mesa. Pelo menos amei os elogios.

 

Sasuke estava vermelho de tanto rir da minha cara de bunda. Mudei a direção do olhar pra não ter que aturar mais aquilo e vi Naruto sorrindo e bebendo amigavelmente com Gaara, que advertia Lee a não consumir bebidas, pois seria o motorista da vez. O mesmo estava emburrado por não poder encher a cara como os outros, e esquivava-se das investidas que as mulheres vinham fazer a ele.

Neji estava no salão dançando com duas garotas e dois copos com líquidos multicores, um em cada mão. Sai dançava Gangnam Style divertidamente naqueles aparelhos de dança que colorem onde se deve pisar.
Estava competindo com uma garota bem veloz, mas que não era párea para ele.

Emburrada, tomei mais uma bebida.

— Tá com essa cara por quê? — Sasuke provocou.

— Como assim por quê? Você trapaceou, ele era gay! — protestei.

— Certo. Eu trapaceei mesmo, mas o que queria? Sou um bandido! — ele disse caçoando da minha cara enquanto dei mais um super gole em minha bebida. — Que tal tentar comigo? — propôs com sua expressão séria.

Tive que encará-lo pra ver se não era alguma piadinha.

— O que disse?

— Não quer aprender como é que se faz? — ele perguntou debochado.

— Tem que parar de me desafiar, Uchiha! — disse, levantando-me em direção a pista de dança.

 

Comecei a dançar no ritmo da música que não era mais Gangnam Style. Rebolava lentamente, balançando meu corpo e jogando meus cabelos.

Tentava ser mais sensual que podia para agradar Sasuke, que sorria de canto para mim.

Yes, está funcionando!

O chamei fazendo sinal com o dedo indicador, sem parar de dançar. Ele se levantou caminhando até mim.

 

— É assim que se faz, gatinho — sussurrei em seu ouvido, e sorri vitoriosa, haha.

 

— Minha vez — ele sussurrou de volta, estendendo a mão para mim, convidando-me para dançar.

 

A música era agitada, e todos à nossa volta pareciam uns drogados se balançado com a pomba gira no corpo. Sasuke segurou minha mão, colocando a outra em minha cintura. Íamos dançar num ritmo lento uma música agitava? É isso mesmo suas táticas de sedução? Àquilo era uma piada para mim!

E então Sasuke me puxou para perto, deixando nossos corpos colados.

Pisquei um pouco atônita com o seu gesto.

 

— Agora vamos brincar um pouquinho... Feche os olhos, Sakura — ele pediu sussurrando em meu ouvido.

Ok, se ele quer... Assenti fechando os olhos.

Ele continuou sussurrando com os lábios colados em meu ouvido. Aquilo me deixava arrepiada.

— Agora imagine que você está com o bilionário dos seus sonhos.

 

Hum... Ok. Quero um cara lindo e bilionário...

Pensa rápido, Sakura.

Bruce Wayne, o cara é lindo e bilionário. É. Vai esse mesmo.

Então como Sasuke pediu, imaginei meu cara dos sonhos.

 

— Pensou? — perguntou e eu sorri em confirmação. — Pois bem, agora imagine um local onde vocês estão dançando uma música bem lenta...

 

Imaginei nós dois dançando coladinhos numa cobertura que tinha vista para torre Eiffel. Permiti-me imaginar mais alguns detalhes, é. Eu estava deslumbrante com meu vestido de gala, e com um colar de esmeraldas. Sorri me imaginando maravilhosa.

Sasuke continuou.

 

— Vocês dois estão dançando assim... — sussurrou fazendo demonstrações.

Colou ainda mais nossos corpos, e apoiou sua testa na minha.

Sua voz era incrivelmente sensual.

— Imagine que você tenha que conquistá-lo com essa dança, e que ele lhe dará aquele tão desejado anel de diamantes, acompanhado pelo pedido de casamento. Mas só se você conseguir conquistá-lo, hein! — ele disse. Assenti e comecei a movimentar meu corpo sendo guiada por ele, no ritmo da música lenta de meu pensamento.

— Você gostaria que ele fizesse isso? — a voz de Sasuke invadiu minha imaginação. Ele desceu a mão acariciando de leve minhas costas, subindo-a e parando em minha cintura, onde agarrou firme.

Gostei daquilo, e balancei a cabeça afirmando.

Mas deixo bem claro que gostei do Bruce Wayne fazendo, hein. É!

— E isso? — perguntou beijando de leve meu pescoço.

Gostei também.

— E agora, qual seria sua reação? — ele sussurrou em meu ouvido novamente, causando-me arrepios.

Então imaginei meu bilionário dos sonhos fazendo tudo o que ele fez novamente. Estava no paraíso e já pensava no enorme diamante e do jatinho que nos esperaria logo após a dança. Então, fiz o que qualquer mulher faria.

Levantei o roso, ansiando por meus lábios chegarem aos dele.

Hesitei por um segundo, pois não queria parecer desesperada. Então aos poucos fui aproximando mais e mais meus lábios nos dele, para deixá-lo ansioso também.

Concentrei-me na cena fictícia que criara... Eu linda e bela, dançando coladinha com um cara bilionário que me daria um anel de noivado logo, logo.

Mergulhei na minha imaginação, e de repente nós não estávamos mais no terraço, e sim em sua bat caverna.

Estranhei, porque não era a bat caverna dos filmes, e sim a bat caverna do Sasuke.

Dei de ombros, o lugar não me importava!

Mas então senti o cheiro másculo do Sasuke também, e quando dei por mim, estava imaginando Sasuke e eu dançando agarradinhos em sua bat caverna, quase nos beijando.

Sabe quando você chega numa parte que não dá pra dar restart ou morrer e voltar do check point? Eu estava sendo irracional e podia sentir o hálito quente de Sasuke.

Droga, meu cérebro tinha que dar pau justo ai?

Minha sorte foi Naruto aparecer para estragar tudo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???? E rolou um SasuSaku no final, hein! hehehe
Comentem! Recomendem!
Ah, viram a capa nova? Vocês gostaram?????
Beijos, até o próximo