The 29th Hunger Games! escrita por Lançassolar


Capítulo 9
Parte 2 (Morgan) - Banho de Sangue


Notas iniciais do capítulo

Finalmente está aberta a arena, espero que tenha ficado bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288776/chapter/9

Morgan dispara, seguido por Blaster e pelos outros Carreiristas. Correm para a Cornucópia e Bianca também. Eu permaneço por uns 10 segundos em cima da minha plataforma de lançamento. Ela agora está vazia, com exceção do tributo feminino do Distrito 10. Ela parece assustada. Poderia ir lá e acabar com ela agora mesmo. Afugento esse pensamento e corro. Nesse momento os primeiros tributos já estão de digladiando pelas armas.

Vocês precisam confiar em mim. Quando a contagem zerar, corram para longe do banho de sangue...

Olho para a Cornucópia. Bianca chegou lá e já tinha conseguido um machado. Lutava contra a garota do Distrito 6, Mendy. Os Carreiristas, como sempre, já estavam trabalhando em equipe. Ayla havia matado uma garota que não consegui identificar e Blaster e Marriote, enfrentavam juntos o tributo do distrito 8.

Coloquem quantos quilômetros puderem entre vocês e os Carreiristas...

A garota do Distrito 10 se pôs em movimento. Correu para a floresta e então me lembrei de que eu também devia me mover. Miro a mata, Kayleigh já está quase chegando lá.

            Se forem para a Cornucópia não terão chance alguma...

Corro o mais rápido que posso, olhando para trás progressivamente. Foi então que eu assisti.

Bem melhor não? Agora me deixe tentar...

Um arremesso perfeito. A lança partiu da mão de Morgan, e o próprio ar parecia se abrir para dar-lhe passagem. Cravando-se no pescoço de Bianca Smallfield. Sangue espirrou e Bianca caiu. Não deixei de sentir pena, mas as instruções foram dadas. Bianca cavou sua cova.

Corri até chegar na floresta. Estava excessivamente cansado, pelo extremo esforço de correr 1 km à velocidade máxima. Escuto o passo de outros tributos e continuo correndo. A floresta é muito aberta, cada árvore tem cerca de 2 metros de espaçamento para a seguinte, de forma que facilita o combate e torna o programa mais emocionante. Continuo correndo, não faço a menor ideia de onde estou indo, mas continuo correndo, tudo que tenho em mente é abrir uma grande distancia dos Carreiristas.

Quando não aguento mais, subo em uma árvore e descanso. Escuto os tiros de canhão. Conto-os mentalmente. Oito.  E Bianca está entre eles, provavelmente a garota do Distrito 6 que lutava contra ela também. Torço para que Carreiristas tenham morrido.

Agora que os níveis de adrenalina no meu sangue começam a baixar, sinto a sede, e é uma sensação terrível, principalmente por que eu já corri muito, e não vi o menor sinal de água.

Resolvo que o melhor a se fazer é descer da árvore e continuar andando, em busca de água ou de algum abrigo. Encontro diversas frutas, em sua maioria, venenosas. Reconheço um tipo de pera comestível. Como duas. Por sorte a pera tinha muita água dentro si. Pego mais peras e espremo seu sumo em minha boca.

Avisto o garoto do Distrito 12, a uma pequena distancia. Ele parece meio desconcertado, como se não soubesse aonde ir, ou o que fazer, então corre mata adentro. Não sinto a menor vontade de segui-lo.

Ele desaparece e eu tomo o caminho contrário. A floresta cresce em minha frente. Avisto diversos tipos de árvores, desde pinheiros até árvores totalmente desconhecidas para mim, como uma com folhagem rosada.

O banho de sangue já deve ter chegado ao fim, e com tantas mortes eu mal devo ter aparecido na televisão. Isso talvez seja ruim em termos de patrocinadores, mas é melhor que já está morto como Bianca.

Ouço um som distante e percebo na hora o que são. Aerodeslizadores. Os Aerodeslizadores só aparecem para buscar os cadáveres quando não há ninguém por perto da vítima e isso me dá duas certezas. Um: O banho de sangue já terminou e dos 24 tributos que entraram na arena apenas 16 ainda estão vivos. Dois: Os Carreiristas já abandonaram a Cornucópia e começaram sua caçada pela floresta.

Sigo em linha reta e encontro uma bifurcação formada um paredão alto de pedra no meio da floresta. Preciso escolher entre seguir pela direita ou pela esquerda. Lembro-me que eu posso escolher um caminho que me bote cara a cara com Morgan e com os outros. Aterrorizante. Escolho a esquerda.

Continuo a procura de água. O sumo das peras é hidratante, mas não é uma fonte suficiente. Continuo andando e nada, apenas quilômetros e quilômetros de uma interminável floresta. Após caminhar por mais duas horas anoitece. Continuo andando e finalmente encontro uma árvore imensa e oca. Um bom esconderijo para passar a noite. Quando estou examinando o local escuto o hino da capital, viro-me para ver os mortos.

Distrito 3, Francy. Distrito 5, Vivian, provavelmente a garota que não identifiquei, morta por Ayla. Distrito 6, Fernand e Mendy, que lutava contra Bianca. Distrito 7, Don. Distrito 8, Gimmy, o garoto morto pelos Carreiristas. Distrito 11, Bianca, minha desavença parceira. Distrito 12, Brigitte, a jovem menina que entrou com a mesma idade que o número de seu Distrito. Espero que tenha tido uma morte pacífica, embora essa possibilidade seja muito remota.

Subo na árvore, espremo o sumo de minha última pera garganta abaixo e como o bagaço. Ajeito-me tão confortavelmente quanto possível e descanso. Na escuridão da noite, desarmado e sem suprimentos não há muito que fazer. Prefiro acampar e esperar o amanhecer. Sair tateando pela noite é um convite certo a uma pequena reunião noturna, onde além de mim estarão os Carreiristas, com lanternas e armas que eles mal veem a hora de começar a utilizar. Pela primeira vez em mais de duas semanas tenho uma noite tranquila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 29th Hunger Games!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.