Sentimentos Meus escrita por anninha_black


Capítulo 8
Mais uma sobre ele.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288595/chapter/8

Olho as folhas sendo carregadas pelo vento e penso: “Mas um dia terminando.”

E mais uma vez nada aconteceu. Nenhuma novidade, novos amores e nem alguma aventura. Eu continuo acordando nos mesmo horário fazendo as mesmas coisas e te amando. É, parece que não me canso de te amar. Não vale a pena. É uma dor individual, você não sofre com ela, somente eu. E assim é somente eu, a dor, um bom livro e uma boa música. Meus dias se resumem a imaginar como seria se você me correspondesse, como será daqui a alguns anos, faço planos que não vão se realizar. Eu gosto desse meu jeito, me sinto bem assim, mas as pessoas não ligam exatamente pro que vêm de dentro, os homens parecem ser todos iguais. Se é gostosa, eu pego se não, dispenso. Você pensa assim? Você se importa comigo? Você gosta do meu jeito? Me acha bonita? Perguntas, tantas perguntas desgastas pelo tempo e freqüência com que são utilizadas. Mas eu não me canso de repetir as mesmas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Meus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.