Desejo e Atração escrita por Miss Petrova


Capítulo 6
Desejo & Atração " Um novo começo - 2º Temporada


Notas iniciais do capítulo

Ola gente!!! Capitulo novo ... Espero que gostem e desculpa a demora.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288251/chapter/6


Capítulo 2

Depois de muito pensar decidimos saber o sexo do bebê. Descobrimos que era uma menina. Senhora Gilbert me perguntou como ela se chamaria.

– Vai se chamar Katherine - respondi convicto.


Me lembrei, que uma vez Elena me disse que se tivesse uma filha colocaria o nome de Katherine. Nao sei, se ainda queria mas foi o unico nome que me veio em mente.


– Terminei o ultimo ano. Na formatura, todos estavam felizes e fazendo planos para o futuro. Uma profunda nostalgia me abateu.


Foi aí que me dei conta que ia ter que cuidar de um bebê, estudar e arrumar um emprego. Nao vou negar. Eu estou com medo! Nao foi isso que planejei para mim. Mas meu pai e os pais de Elena me confortaram e disseram que iriam me ajudar. Que agora somos uma familia.


**Consegui admissao na melhor faculdade de arquitetura. Mas nao podia aceitar. Elena daria à luz. Finalmente iria poder ver o rosto de Katherine. Entao adiei a faculdade para o ano que vem.



**Katherine nasceu. É a bebê mais linda que ja vi, embora eu seja suspeito para falar. Se parece muito com a Elena, exceto os olhos, são azuis como os meus. Apos o parto o medico encostou Kath no colo de Elena e eu vi uma lágrima descer no canto de seus olhos. Mesmo longe em pensamentos. Ela estava conosco.



**Nao esta sendo facil trabalhar e cuidar de Kath. Mas qualquer momento com ela valia o esforço.



**Seis meses se passaram desde que Kath nasceu e nada da Elena acordar. Estou começando a perder as esperanças.



**Meu pai conversou comigo hoje. Disse que tenho que sair, namorar e m

e divertir. Que eu nao posso parar minha vida por causa da Elena. Só que ele nao entende que minha vida é a Elena e a Katherine.



**Meu pai e eu discutimos hoje de novo. Ele nao concorda com minha decisão. Stefan ficou do lado dele. Como sempre abaixando a cabeça para o papai. Covarde! Mas pensei sobre tudo o que ele disse. Eu nao estava vivendo.Parecia um zumbi, sem vida, andava me arrastando por aí. Eu nao me reconhecia mais.



**Meu pai me convenceu que até o final do ano se Elena nao acordar, eu vou para a faculdade. Que fica 120 km de Mystic Falls.



**Como o combinado, eu fui para a faculdade. Mas todo tempo livre que tinha ia visitar minha filha e Elena. Até sai com outras garotas, mas eu nao conseguia parar de pensar na Elena.


**Hoje é o aniversario de um ano de Katherine. Vamos fazer a festa no hospital. A ideia foi minha. Nao podiamos comemorar o aniversario da Katherine sem a mãe.



**A experiencia da faculdade esta me fazendo muito bem. Deixa minha mente ocupada, mas de vez em quando me pego pensando na Elena.


**Katherine esta com 18 meses. Hoje nosso passeio foi passar a tarde com Elena. Estava postando umas fotos no blog. Quando ouvi a doce voz da minha filhinha dizer sua primeira palavra:

–Mama - ela disse.

Meus olhos encheram de lágrimas, e eu posso jurar que Elena sorriu.



**Ja tem 2 anos e 3 meses que Elena esta em coma. Estava na faculdade quando recebi um telefonema.



[Elena]


Abri os olhos e o vi sentado no canto do quarto. Quando ele me viu seu rosto se iluminou.


– Você finalmente acordou Elena - ele disse.


– Bem vinda! - falou extasiado.


– Seu rosto me é familiar. Mas nao consigo lembrar seu nome - disse a ele.


– Meu nome é Stefan - ele respondeu com um sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own, Elena acordou!!! Mas o que Stefan estava fazendo lá???
Espero que gostem e vou postar o proximo cap quando esse tiver 12 reviews ...
Não é por maldade gente! É que tenho 33 leitores e só 13 favoritaram a historia. Isso é muito frustrante :(
Queria saber o que tem de errado na fanfic ... Como irei saber se ñ comentam????
Um apelo: leitores fantasmas por favor comentam, favoritem a historia e recomendem (kkkkk) preciso, necessito saber a opinião de vcs rs.
E galera indica a fanfic aos amigos façam recomendações isso ajuda a autora (aqui) a postar mais rapido, a ficar mais animada e feliz. Me façam feliz :)
Sei que é chato e me desculpem por estar sendo importuna mas é assim mesmo que funciona. Quem ñ chora ñ mama kkkkkkkkk
Brincadeiras e puxões de orelha a parte (rs) espero do fundo do meu core que gostem e comentem ... O proximo cap esta demais e gostaria de posta-lo logooooo!
Bjs e ate a proxima o/
Miss Petrova.