Desejo e Atração escrita por Miss Petrova


Capítulo 5
Desejo & Atração " Um novo começo" - 2º temporada.


Notas iniciais do capítulo

Bom como prometido vou postar aqui mesmo a continuação da fanfic.
Espero que gostem e boa leitura :)
No fim da leitura nos encontramos de novo rs
Aproveitem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288251/chapter/5

Capítulo 1


4 meses depois...


Abri os olhos e os fechei novamente. A claridade os fez lacrimejar. Onde eu estava? - pensei.


– Pai ! Ele acordou, ele acordou - ouvi a voz de Stefan.


Abri os olhos novamente, mas dessa vez devagar para meus olhos se acostumarem com a luz. E vi tanto meu pai quanto o Stefan de pé ao meu lado. Olhei tudo a minha volta. Eu estava num hospital ! Foi só aí que me dei conta do acidente.


– Elena! - gritei - Cadê a Elena? Cadê a Elena? - perguntei desesperado.


– Calma meu filho, calma! Vc ficou em coma após o acidente.


– Eu quero ve - la! Eu quero ve-la! - eu disse mais nervoso que antes.


– Calma irmão! Você acabou de acordar. Os médicos vão fazer alguns exames e logo você vera a Elena - disse Stefan tentando me confortar.


– Mas eu quero ve- la! - insisti.


– Você a verá - garantiu meu pai.


A doutora Fell disse que foi um milagre eu ter sobrevivido. Que Deus foi muito generoso comigo me dando uma segunda chance. Ela disse que eu nasci de novo. E o melhor, o acidente não deixou nenhuma sequela. Mas mesmo assim eu teria que fazer fisioterapia por um tempo.


– E agora posso ver a Elena? - perguntei a eles.


– Esse assunto é entre família. Eu ja vou indo. Qualquer coisa é só mandarem me chamar - ela saiu do quarto.


– É ... Filho... - começou meu pai.


– O que aconteceu com a Elena? - me desesperei novamente.


– Ela esta bem Damon! Mas ainda não acordou - respondeu Stefan e notei que ele nao me olhou nos olhos. Ficou o tempo todo olhando para o lado. Alguma coisa estava errada. O que sera que aconteceu?


– Falem logo! O que houve? -vociferei.


– Filho a Elena esta grávida -disse meu pai - Tem alguma possibilidade do bebê ser seu? - ele me perguntou.


Entrei em choque. Porque com toda certeza do mundo o bebê era meu. Eu ia ser pai! Uma imensa alegria me inundou. Eu nunca sonhei em ser pai e tal. Mas agora que isso era concreto eu nao poderia estar mais radiante. Eu ia formar uma família com a mulher que amo. Acenei que sim com a cabeça.

Depois de muito relutarem eles me levarem até Elena. O senhor Gilbert tentou embaçar mas meu pai o convenceu e ele cedeu.


Elena estava mais linda do que nas minhas lembranças. Peguei em sua mão e vi sua palpebra mexer. Gritei por eles mas me disserem que isso era normal. Nao significava que estava acordando. Ninguém sabia quando ela iria despertar do coma.


Os dias foram passando, semanas...


Eu tive alta e Elena contianuava em seu sono profundo. Embora relutante retomei minha rotina, mas sempre visitava Elena, de tarde apos as aulas e a noite. Com o tempo a barriga começou a crescer. Um dia fui fazer carinho na barriga e o bebê chutou. Nao sei explicar o que senti. Fiquei feliz e triste também por nao poder compartilhar essa experiencia com Elena. Foi aí que tive a ideia de fazer um blog para o bebê. Escreve tudo o que aconteceu nesse tempo em que ela dormia. Todos acharam uma ótima ideia. Senhor Gilbert e eu estavamos nos dando muito bem. Ele finalmente aceitou que eu realmente amava sua filha e que assumiria minha responsabilidade.


Mas nao vou negar, nao estava sendo fácil. As vezes me pagava chorando a alguma lembrança nossa e o pouco tempo que ficamos juntos antes do acidente. Eu devia te-la beijado mais, ter dito tudo o que sinto e te-la abraçado mais. Doutora Fell disse para eu conversar com a Elena. Porque diziam que mesmo no estado em que ela se encontrava ela poderia me ouvir e que me faria bem desabafar e assim o fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :)
Agora a fanfic é no ponto de vista do Damon. Agora é ele que esta contando a história ...
Comentem por favor!
Toda vez que você deixa de comentar uma história uma autora morre. Me deixem feliz e comentem! Se alguem quiser fazer uma recomendação (eu não acharei ruim kkkkk).
ps. me desculpem por qualquer erro gramatical.
XOXO
Miss Petrova.