Desejo e Atração escrita por Miss Petrova


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Quem sera que ira salvar a Elena das garras de Tyler????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288251/chapter/2

-Não ouviu a garota? Larga ela Tyler! -disse Damon aparecendo do nada e me salvando do tarado do Tyler.

Ele deu um empurrao no Damon que nao deixou barato e lhe deu um soco na cara.

-Isso é pra vc aprender! Nao se obriga uma garota a transar se ela nao quer.

-Seu pevertido! -disse Damon ao Tyler que estava caído no chão.

-Vc esta bem? -ele me perguntou.

-Sim, estou. Obrigada! -me pendurei em seu pescoço.

Nao iria perder a chance de sentir sua pele contra a minha. A sensação foi tao boa mas logo ele se afastou.

Nem preciso dizer que depois do que aconteceu o passeio acabou, néh?

Damon me levou até em casa e pediu desculpas novamente pelo amigo. Na despedida ele me deu um selinho. Meu Deus! Isso realmente aconteceu ou foi um sonho? Aquele deus grego, maravilhoso acabou de encostar seus lábios deliciosos como morangos nos meus? #morri kkk

-Se cuida Elena -ele disse. Fiquei paralisada com cara de demente vendo ele se afastar.

Mais tarde Caroline apareceu em minha casa.

-Elena, vim te chamar para vc ir comigo na casa do Damon-me disse Caroline apressada.

-O que vc vai fazer na casa dele? -perguntei com raiva.

-Esqueci o meu celular com ele e vou buscar. Vamos? -me perguntou ela.

-Tá, vamos! -respondi.

Caroline apertou a campanhia. A porta se abriu e apareceu o Damon sem camisa. Meu coração disparou. Como podia ser tão gostoso? Nao consegui tirar os olhos de seu tanquinho perfeito e ele percebeu. Me lançou aquele sorriso torto que me deixava tonta.

-Entrem! Vou pegar seu celular -convidou ele.

Nos sentamos no sofá e logo depois ele veio. Caroline levantou e pegou seu celular das mãos dele e deixou cair no chão e empurrou Damon que se sentou no sofá do meu lado. Caroline abriu as pernas e sentou no colo do Damon de frente para ele. Fiquei assustada. Isso nao estava acontecendo. Caroline ia transar com ele na minha frente? Ela pegou as mãos dele e as colocou em sua bunda. Começou a beijar o pescoço dele. Mordeu de leve a ponta de sua orelha e ele soltou um gemido baixinho. Ele se empolgou e começou a alisar o corpo dela, passou as mãos por baixo de sua blusa e acariciou os seios dela. Caroline começou a se contorcer em cima dele. Fiquei tão chocada que nao conseguia me mexer.

-E minha amiga, vai ficar só olhando? -ela o perguntou.

-Ela pode participar se quiser. Eu nao me importo -ele disse sorrindo.

Caroline aproximou seu rosto do meu, passou uma de suas mãos em minha nuca e me puxou até ela. Nunca tinha beijado uma garota na minha vida mas nao foi ruim. Ouvi Damon estalar a língua ele parecia ter gostado. Com a outra mão livre, Caroline puxou o rosto de Damon, saiu da minha frente e deixou a gente se beijar. Damon transferiu seus beijos cálidos ao longo de meu pescoço e um fogo abrasador me consumiu. Suas mãos acariciam meu corpo e desceram ao longo de minhas coxas, voltaram e acariciou o meio delas. Um prazer imenso me inundou e ele pareceu gostar de me ver se contorcendo ao seu toque. Enquanto ele me levava a loucura. Caroline removeu o jeans dele e retirou da cueca aquilo que eu sempre quis ver. Meu Deus, era tão grande! Caroline ja ia botar a boca quando ele a interrompeu.

-Eu quero que ela faça -ele disse e me olhou de soslaio.

Merda! Eu nunca fiz isso! E se ele nao gostar e se eu o machucar e se... E se... Entrei em pânico.

-Ela é virgem, amor! Nao sabe o que fazer -Caroline disse a ele.

-Entao ensine a ela. Depois é sua vez, gatinha -disse ele me olhando nos olhos e acariciou meu rosto.

Nao aguentei olhar para aquela cena por muito tempo e um embrulho no meu estômago tomou conta de mim. Damon apesar de estar envolvido no prazer que Caroline estava lhe proporcionando. Mesmo assim ele percebeu meu desconforto e meio ofegante disse:

-Vc esta bem? Esta palida! Se for vomitar o banheiro é no final do corredor porta da direita. Nem esperei ele terminar e corri até o banheiro.

-Idiota, idiota! Estúpida! -comecei a repetir mentalmente.

-Ele vai achar que sou uma idiota. Uma virgem rídicula. Bem virgem eu sou mas...

Eles devem estar rindo de mim agora. O que eu devo fazer? Sai pelos fundos e deixar a Caroline com ele ou enfrentar meus medos e mostrar do que sou capaz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo fresquinho para matar a curiosidade (rs) espero que gostem e aguardo os comentarios ... Beeijinhos!