Desejo e Atração escrita por Miss Petrova


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Os personagens sao da serie The Vampire Diaries.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288251/chapter/1

Acordei e  arrumei para ir a escola. Caroline estava na varanda me esperando para irmos juntas. 

-Demorou uma eternidade! Estava fazendo o que no banheiro esse tempo todo? - me perguntou Caroline arqueando a sobrancelha. Eu entendi o que ela quis insinuar. 

-Não sou pervertida como você! - respondi mostrando a língua. Como uma criança de cinco aninhos. 

-Não mesmo! Você é virgem e eu já dei para todos os garotos de Mystic Falls. Os comprometidos e os não comprometidos - disse ela dando uma risada maléfica. 

-Meu Deus! Você é uma vadia - eu disse fingindo estar surpresa e começamos a rir. 

-E você freirinha? Quando vai tirar o lacre? - me perguntou ela fazendo uma cara de safada. 

-Não sei! - respondi irritada. Não gostava de falar nesse assunto e quando Caroline começava não parava. 

-Não acredito que vai esperar o Damon resolver te comer. Tenha atitude menina! Se joga na cama dele - disse Caroline animadinha. 

-Não sou como vc - disse séria, mas ela não se ofendeu. 

-Se bem me lembro. Ele é um furacão - quando Caroline disse que já tinha dado para todos meninos de Mystic Falls. Era todos mesmo, incluindo o meu Damon. 

Fomos para escola andando. Caroline estava com carteira suspensa e eu bati com o carro. Foi quando um carro parou do nosso lado. 

-E aí gatinhas! Querem uma carona? - perguntou Damon nos olhando de cima abaixo. Meu rosto corou. 

-Claro! - respondeu Caroline por nós duas, pois eu estava com cara de boba. " Ele me chamou de gatinha" eu estava explodindo por dentro. 

-Só que tem um problema - disse Tyler no banco do carona - Não estamos indo para a escola - informou ele. 

-Estão indo aonde? - perguntou Caroline se aproximando do carro. Me aproximei também. 

-Estamos indo para a cachoeira - disse Stefan no banco detrás. 

-Estão afim de ir? - perguntou Damon com aquele olhar malicioso. Caroline me olhou. 

-Acho melhor não - disse a ela baixinho. 

-Não seja medrosa, Elena. Pode ser sua chance com o gostoso do Damon -  ela me incentivou. 

-Ta bom - me rendi a tentaçaõ de ver o Damon sem camisa. 

Chegando lá, me lembrei que não tinha bikini e vi os meninos tirando as roupas. Os meninos ficaram só de cueca e para minha perdição  Damon estava com uma cueca branca. 

-Vamos meninas! Agora falta só vcs!!! - gritou Stefan dentro d'água. 

-Eu estou sem calcinha - gritou Caroline. 

Olhei para ela com cara de espanto. 

-Não gosto de calcinha. Incomoda - me respondeu ela como se fosse a coisa mais normal do mundo. 

-Estou brincando sua bobona! - ele me disse dando uma gargalhada. 

Caroline e Stefan estavam grudados demais dentro d'água que parecia que estavam fazendo aquilo. Tyler não parava de me olhar com cara de cachorro no cio. Eu estava com medo dele. Caroline desgrudou de Stefan e veio até mim. 

-E aí, já falou alguma coisa com ele ? -  perguntou  ela. 

-Não! Ele não larga aquele celular - eu respondi frustrada. 

-Fica com o Tyler. Ele esta afim de vc e além do mais ele faz uma coisa deliciosa com a língua que te faz ver estrelas - disse ela revirando os olhos. 

-Não quero ele - respondi irritada. 

-Eu sei. Vc quer a delicia do Damon, mas caso vc ñ tenha notado ele ñ esta  te dando bola e se vc ñ lembra. Tyler e Damon costumam competir entre si. Se o Tyler der uns pegas em vc o Damon vai querer também. 

-É verdade - concordei com a vadia de Carol. 

-Então minha querida vai com tudo para cima  do Tyler - me aconselhou ela e assim o fiz. 

Começamos a conversar e beber. Até que a bebida acabou, eu estava meio alta e sorridente demais era melhor parar mas estava tão bom. Tyler e eu fomos até o carro buscar mais bebidas. 

-Vc esta ouvindo isso? - perguntei. 

-O que ? - ele perguntou. 

-Aquele arbusto esta gemendo - comecei a rir. 

-É a Caroline e o Stefan - respondeu ele. 

-Ah meu Deus! Eles estão ... no meio do mato? 

-Não liga para eles. Que tal nós comerçamos o nosso showzinho particular - propos ele. 

Tyler passou as mãos em minha cintura e me puxou para mais perto de seu corpo. Senti seu membro rigido encostando em mim. Suas mãos exploraram  cada centimetro do meu corpo. Sua língua explorou avidamente minha boca. Eu estava ofegante, e um fogo me subiu dos pés a cabeça. Meu Deus! Eu não podia fazer isso! 

-Não Tyler, para! - eu disse com urgencia - Para Tyler, eu não quero! - mas parecia não estar me ouvindo. Foi quando suas mãos subiram pelas minhas coxas e foram até o meio de minhas pernas. Soltei um grito estridente. Mas mesmo assim ele não parou. Parecia ter gostado e estava mais excitado do que antes. 

-Isso que da seguir os conselhos da louca da Caroline - pensei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é primeira fanfic que fiz para maiores de 18 anos. Espero que gostem!!!