Awake Nightmare escrita por Lovelystories


Capítulo 1
Quem sou eu? Alguém...


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é bem curtinho, porque serve mesmo só para fazer a apresentação duma das personagens principais.
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287802/chapter/1

Foi naquele dia, no dia em que eu nasci que tudo começou, eu sempre fui uma pedra no sapato de toda a gente, até para os meus próprios pais, eles abandonaram-me quando eu nasci.
Eu andei sempre de cidade em cidade e família em família mas chegava sempre aquele dia em que eu atrapalhava a vida de toda a gente e então davam-me outra vez para adoção.
Eu não tenho nome, não tenho família, não tenho amigos, não tenho nada. Estou sozinha, outra vez, mas para ser sincera eu já estou habituada.

Nunca cheguei a descobrir quem eram os meus pais biológicos, mas nem queria eu andei quase até aos meus 16 anos à procura deles mas para quê que eu quero encontrar alguém que nunca quis saber de mim? Eu desisti.
Agora já tenho 16 anos e já consegui ter a minha própria guarda. A primeira coisa que vou fazer? Dar-me um nome, por incrivel que pareça nenhuma das familias em que estive teve a decencia de me dar um.
A partir de hoje posso dizer: Eu chamo-me Miranda, Miranda Moon.
Como se costuma dizer "Ano novo, vida nova" e é isso que eu vou fazer, vou mudar de cidade, vou para uma nova escola, vou ter amigos e acabar com esta minha solidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito bom mas eu prometo que vou melhorar ao longo da fic.
Horrível? Bom? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Awake Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.