Ele é meu vizinho? escrita por Fabi Âni Cullen, França


Capítulo 3
Capítulo 3 - Oh meu Deus!


Notas iniciais do capítulo

Gente, peço desculpas pelos meus erros. Sou novata...

Me dediquei pra caramba para que esse capítulo saísse o mais idiota possível, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287298/chapter/3

POV Bella

Eu queria saber onde eu fui arrumar amigos tão problemáticos! Eu estou até agora tentando achar graça na piada do peixe, se ao menos fosse a do elefante...

Aquele dia sim foi engraçado!

Flasback On

Estávamos todos jogados na sala do apartamento da Rose ou seria o do Emmett, eu nunca sei diferenciar já que eles praticamente moram cada dia em um, enfim, estávamos lá moscando como sempre. Eu estava escutando música com fone nos ouvidos e pensando em certa pessoa, não escutei nada só vi quando todos olharam para o Jacob e negaram como se o que ele tivesse dito tivesse causado desgosto em cada um presente naquela sala. Tirei os fones para ver se entedia.

— Qual é? Essa é engraçada! — Jacob exclamou indignado.

— Pode até ser engraçada, mas é mais velha que aquele urso da Bella — disse Leah alfinetando Jacob e colocando o Cremildo na história.

— Hei... Não é tão velha assim! — defendeu-se Jacob.

— Gente, dá pra me explicar o que tá acontecendo? E por que que o Cremildo já está metido nesta história? — perguntei chateada.

Ninguém coloca o nome do meu saudoso ursinho de pelúcia na bagunça!

— Bella, por que você nunca presta atenção no que falamos? — Rose me perguntou entediada.

Revirei os olhos.

— Porque ela está ocupada pensando no carinha novo da faculdade — disse Alice como se fosse obvio. — Bella, não entendo o porquê de você perder tempo pensando em uma pessoa que nem ao menos sabe que você existe!

Fazia um mês que ele havia se transferido para o campus e eu estava completamente desligada do mundo, estava muito ocupada pensando em seus olhos verdes...

— Alice, se você se sente tão incomodada com essa história por qual razão você ainda não me apresentou a ele?

— Pelo simples fato de você ter saído correndo naquele dia e não ter me deixado te apresentar — respondeu com um tom superior.

Droga... Ela estava certa!

Uma semana antes Alice disse que iria se apresentar e depois me apresentar a ele. Eu fiquei tão nervosa que saí correndo antes mesmo do intervalo e proibi Alice de qualquer aproximação.

— Odeio quando você tem razão! — respondi azeda. — Vocês ainda não me disseram a história do Cremildo!

Eu definitivamente queria mudar de assunto.

— Ok vou te contar a piada, mas só tem um problema — disse sorrindo.

— Qual? — questionei hesitante.

— Bella, ela é suja e pesada — Jacob disse com a voz carregada de ironia.

Lá vem idiotice.

— Tudo bem Jake... conta logo! — pedi calma.

— Bells, o elefante caiu na lama! — Jacob exclamou risonho.

Eu não consegui parar de rir por quinze minutos. Todos me encaravam como se eu fosse um E.T com exceção de Jacob que me encarava satisfeito.

— Como assim vocês não acharam graça? — perguntei depois de me controlar.

— Belinha, você nunca tinha escutado essa piada antes? — Emmett perguntou.

— Não! — disse sincera.

Todo mundo começou a rir e eu fiquei tipo.

Hein?

Flasback Off

Acho que consegui todos eles no mesmo lugar em que meus pais me acharam.

Eu tenho a leve impressão que não os apresentei formalmente.

Alice me mataria se soubesse!

Alice Brandon tem 21 anos e está terminando o seu curso de Moda.

Rosalie Hale tem 22 anos e está cursando Direito.

Leah Clearwater tem 22 anos e está cursando Direito junto com Rose.

Jacob Black tem 21 anos e está cursando Engenharia Mecânica.

Emmett McCarty, tem 22 anos e está cursando Engenharia Civil.

E eu sou estudante de Psicologia, alguém tinha que estudar para cuidar do tratamento desses retardados.

(...)

Enfim, saí depois da minha última aula com a intenção de encontrá-los no estacionamento, o que não aconteceu. Eles já estavam virando a esquina e eu tive que sair correndo para alcançá-los.

Dou um chocolate para quem adivinhar o que aconteceu.

A) Encontro com meu deus grego e ele diz que ele me ama.

B) Meus amigos param e me esperam.

C) Eu esbarro na loira, o louro é tão falsificado que se escreve com “i”, aguada que fica correndo atrás do MEU príncipe.

Quem escolheu a alternativa C acertou.

A loira aguada me olhou de cima a baixo e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

Garota estranha.

Continuei correndo igual a uma desmiolada e consegui alcançar aqueles imbecis que não sabem esperar!

— Posso saber o porquê da pressa? — perguntei assim que encostei no ombro da Rose para me apoiar, o que foi meio complicado já que ela estava de salto alto.

— A Alice convidou os vizinhos novos para sair e almoçar, ela tá interessada em um deles e quer que a gente vá junto para que ela não pareça desesperada ou atirada — respondeu Leah como se estivesse falando sobre o tempo.

— Hei! Não é verdade... pelo menos a parte do desesperada e atirada — respondeu corando.

CORANDO! Estou rosa chiclete!

— Que fofo! Mas não vou poder ir, tenho que fazer um trabalho para a faculdade — disse tentando me livrar da furada.

— Sortuda! — murmurou Jacob e todos riram.

— Tem certeza, Bella? Ele tem um irmão... — Rosalie disse divertida.

— Absoluta! Já basta um na minha cabeça — respondi rindo.

Quando vi já estávamos em frente ao nosso prédio. Todos subiram pelas escadas, já que não havia elevador e deixaram as coisas da faculdade no meu apartamento. Eles alegaram que era o mais perto.

Que povinho preguiçoso.

Despedimos-nos e eu fui direto para o meu lugar preferido, cozinha! Como se eu soubesse fazer alguma coisa.

Esquentei o resto da lasanha pronta de ontem, quando eu estou com fome como até pedra, e levei pro meu quarto para começar com a tortura, digo, trabalho.

(...)

Finalmente eu terminei de fazer o meu trabalho lindo e maravilhoso de 35 páginas.

Eu tenho a leve impressão de que passou um furacão no meu quarto. A situação está bizarra! Os meus livros estão espalhados por todo o quarto, rascunhos estão jogados no chão, minha mesa está uma verdadeira zona! Acho que eu vou ter que arrumar essa bagunça. Pensando bem acho que o apartamento todo está uma zona.

Como quem está na chuva é pra se molhar, decidi ajeitar meu barraco.

Liguei meu rádio alto o suficiente para eu não ouvir minha voz ao cantar, e comecei pela sala.

Coloquei as tralhas dos folgados em um canto e fui tentar colocar ordem na casa, mas cadê a moral? Entendeu o trocadilho? Eu sei, foi ridículo. Arrumei e limpei a sala, cozinha, banheiro, o quarto de hóspedes, eu acho tão legal falar que eu tenho um quarto de hóspedes, e finalmente fui enfrentar o chefão da fase da faxina, o meu quarto.

Olhei no relógio e me surpreendi ao ver que já eram 17:50. Cadê o povo? Será que eles ficaram bêbados e Alice decidiu se casar em Vegas sem me chamar? Não, ela me ligaria...

Comecei arrumando meu closet em quanto tocava Hot 'n Cold – Katy Perry, uma coisa que eu faço desde a minha adolescência é arrumar minhas coisas fazendo coreografias toscas, acho que é um dom. Hoje não poderia ser diferente, enquanto colocava minhas roupas nos cabides dançava loucamente.

Literalmente.

Quando terminei com as roupas começou a tocar Misery Business – Paramore , eu simplesmente AMO Paramore então eu me acabei de dançar.

Peguei a vassoura e me equilibrei em cima da cama e fiz minha melhor performa. Sacudia a cabeça loucamente, estava parecendo uma pipoca. Imaginei toda a população de Seattle na minha frente e na primeira fileira de fãs estava o MEU ninho de passarinho preferido, apelido fofo que eu dei ao MEU lindo, com um cartaz escrito “Bella, eu te amo!” ao seu lado estava a loira aguada com uma cara de nojo, então eu caprichei mais ainda na apresentação como se a música fosse para ela. Quando a música acabou eu abri meus olhos, que eu nem percebi fechar, e dei de cara com um par de olhos verdes me encarando pela janela do vizinho.

Oh meu Deus!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só tenho uma coisa a dizer:

OMG!!!!!!

Comentem&recomendem(se possível kk)

Bjks!